No evento privado da Cisco Rocks

Vídeo – Confira o show de Christina no Cisco Rocks [Atualizado]

Christina já apresentou seu set de músicas no CiscoRocks, evento da empresa Cisco para seus colaboradores e empregados. A setlist é bem semelhante àquela do show que ela apresentou na Malásia em 2014, contando com antigos sucessos e com as colaborações mais recentes.

Confira o vídeo e a setlist completa logo abaixo. No vídeo, ficaram de fora apenas as duas últimas músicas: Beautiful e Fighter.

Bionic
Dirrty
Feel This Moment
Moves Like Jagger
Genie in a Bottle (Remix)
Ain’t no Other Man
Candyman
Lady Marmalade
Come on Over Baby
Say Something
Whole Lotta Love
Let There be Love
Beautiful
Fighter

62 comentários sobre “Vídeo – Confira o show de Christina no Cisco Rocks [Atualizado]

    • Ana disse:

      Decepcionadíssima com a roupa (tenho vontade queimar todas as leggings pretas que vejo pela frente graças a Xtina kk), figurino muuuito pobre, cabelo horrível =/
      Ela precisa voltar para aquele corpo da season 5 do The Voice (antes de engravidar), gente, o peso da Xtina influencia SIM no redimento dela, não adianta dizer que não.
      Sobre a setlist, não tinha muito o que mudar, era um show privado e ela tinha cantar os maiores sucessos, não faz sentido colocar outras músicas ali.

      Curtir

  1. MsStrongerGirl disse:

    “Whole Lotta Love”, música nova ou cover?
    É a única música da lista que não conheço!!!!
    tenho visto as fotos do ensaio no Tumblr e ela esta Linda Maravilhosa <3 <3 <3 <3 <3

    Curtir

  2. Leonardo disse:

    Gente, tão sabendo do rumor do primeiro single do album se chamar “Where the Smile Have Been (Wrinkles)” que será lançado em setembro e terá o video clipe lançado no The Voice?

    Curtir

      • m4ax disse:

        Errado, rsrsrs, esse negócio de acreditar em qualquer boato publicado por fã em fórum é uma furada, esse nome é totalmente esquisito “Onde os Sorrisos Estiveram (Rugas)” é muito esquisito e as pessoas vão acreditando em qualquer bobagem dela. Uma pena que a gente viva disso, pq caímos em qualquer coisa!!!

        Curtir

  3. Rafael Pinho disse:

    David, creio que seja gripe ou algo do tipo. Ela não iria preparar um show com músicas que exigem high notes sem que ela consiga manter a qualidade. Em A’int no other man ficou claro.

    Curtir

  4. Cleber Souza disse:

    1. Bionic
    2. Dirrty
    3. Feel This Moment
    4. Moves Like Jagger
    5. Genie In A Bottle
    6. Ain’t No Other Man
    7. Candyman
    8. Lady Marmalade
    9. Come On Over Baby (All I Want Is You)
    10. Say Something
    11. Whole Lotta Love
    12. Let There Be Love
    ENCORE
    13. Beautiful (missing)
    14. Fighter (missing)

    Curtir

  5. guilherme disse:

    não gostei do visual… cabelo meio estranho.

    mas gente, eu fico com tanja inveja desse povo vendo ela lá tão pertinho rs amo demais essa mulher! um dia vou ir a um show dela, vendo meus rins, mas vou rs

    e feliz demais por abrir com bionic! só tiraria feel this moment e moves like, oq acho que até falei na época do outro show rs e coloca mais coisas de bionic. sonho com essa mulher cantando um vanity, lift me up, you lost me, etc.

    Curtido por 1 pessoa

    • m4ax disse:

      Cabelo super estranho e em “Bionic” o figurino dos dançarinos estava beem melhor que o dela (que não combinou com o deles). Ela abre com “Bionic” desde 2010 (salvo alguns eventos e tal), mas queria que ela cantasse “Bionic” completa e inserisse beeem mais músicas novas. Agora vc foi perfeito, também reclamo desse medley “Feel this Moment/Moves Like Jagger”, já passou da hoooooooora de tirar isso!!!

      Curtir

  6. Eder disse:

    Não achei ela tão fora de forma! Quanto aos bocais achei um pouco irregulares, em algumas musicas como em genie ela desafinou. E your body até hj nada….

    Curtir

  7. Edilson disse:

    Pena que ela tava num dia ruim ontem. Por algum motivo cantou de forma irregular. Mas bora esperar pelo próximo álbum… :)

    Curtir

  8. m4ax disse:

    Setlist beeem desatualizada e sem alterações (tem músicas que dá vontade de passar de tão enjoadas que estão – “Beautiful”, “Fighter”, anyone?), visual mais ou menos, mas não há o que se esperar de evento privado né? Já chega disso, sei que ela ganha horrores e tal, mas XTINA não é cantora disso mais não, tem que fazer festivais pra todo público e principalmente para SEUS FÃS. Não gosto de ficar só reclamando, mas ultimamente XTINA tá desleixada com os fãs e isso é triste.

    Ponto positivo pra Genie 3.0 (queria uma versão em HQ), os arranjos mais atuais em “Dirrty” e a versão do single (uuuuuuufa) de “Come on Over”. Já chega tbm de cantar esse medley de “Feel This Moment”/”Moves like Jagger”, dá pra atualizar essa setlist, por favor, mas como não é evento para fã, não devem se importar com alteração de setlist, só espero que quando ela fizer um show PARA OS FÃS que ela altere e adicione outras canções (já deveria ter voltado a cantar “I Turn to You”, “Can’t Hold Us Down”, “Hurt”, “Keeps Gettin’ Better” e nos surpreender com uma da década de 2010 – “Prima Donna”, “Vanity”, ‘I Am”).

    Curtir

    • Eder disse:

      Acho que ela precisa dar uma sacudida, uma interação maior com fãs, e mudanças de set lista e tudo mais. Quem vê Xtina nesses shows acha que o catálogo se resume a isso e nós sabemos que não é. Sinto falta dela aparecer mais principalmente nas redes sociais, ou corre o risco de se tornar uma cantora de nicho como aquele artigo da MTV a descreveu daquela vez. Até hj não entendo your body, o carro chefe do Lotus até hj nao teve um live!

      Curtir

      • Ana disse:

        Isso é verdade, estou muito preocupada com a Xtina.
        Ela te se tornando uma artista datada! Precisa de uma sacudida e de um fã base mais jovem!

        Curtir

  9. Fabio Yamcha disse:

    Nossa que saudade de ver essa mulher em um palco, essa nova era que esta por vir tem que render uma tour pelo amor de Deus. e um DVD novo…. seria um sonho <3333333333333333333333 mais com esse show deu pra matar a saudade ;)

    Curtir

  10. Ana Carolina Grymberg disse:

    Achei q ela estava bonita, figurino zoado , mas achei lindinha !
    Quanto a playlist , acho q não mudou pq o show era privado, não era televisionado nem nda , daí a preguicinha. Já esperava por isso , pelo menos ela deu uma repaginada em algumas músicas. A voz estava ruim em alguns momentos , como em GIAB e ANOM mas achei mto boa em outros como Whole Lotta Love , Say something , Candyman (na vdd nessa só o grito!) …
    Eu esperava mais novidades, já q não temos nada do new cd, pelo menos lives inéditos nesse pocket show .
    Tomara que haja uma tour nessa nova era e que ela substitua toodas essas músicas por uma setlist inédita !!
    ( Que continue apensa Bionic , Whole Lotta Love e Say something!)

    Curtir

  11. Sam Silva disse:

    Não me chamem de cruel, mas Christina precisa ficar magra pra divulgar o próximo álbum. Ela sabe que a mais pura verdade é que o mercado POP Music não absorve bem artistas rechonchudos, principalmente quando não emplacaram redondos.
    Maneiro esse lance de BIONIC no repertório. Ela devia colocar mais música não tão habituais, pois há tanta coisa boa na discografia dela além desses hits.

    Curtir

    • Eder disse:

      Então Sam, acho que isso não impede ela em nada. Primeiro, nem achei ela ela tão fora de forma e depois não se esqueça que grávida ela fez o show no festival de jazz. Hj kelly clarkson está super gordinha e nem por isso deixou de divulgar o recente álbum. Inclusive já está em turnê.

      Curtir

      • Ana disse:

        Acho que impede sim. É só ver ela na season 2 do The Voice e depois da season 5, é nítida a diferença.. até mesmo no jeito dela.

        Curtir

        • Eder disse:

          Nossa mas comparar o corpo dela nesse show com a da season 2 e até crueldade! Lembrando que ela teve a Summer a pouco tempo, é natural ela ainda não estar em forma 100%. Mas reitero, nesse show em particular não a achei tão fora de forma e pra mim a forma dela pouco importa .

          Curtir

  12. Emma disse:

    Eu achei o show muito bacana no fim das contas. Isso quer dizer que ela nao ta tao parada assim. Quem sabe mesmo ela nao se empolga pra voltar a fazer tour pros fans?
    Eu adorei Come On Over Baby na versao do single :D Maravilhosa! Faltou apenas a coreografia original, mas acho que ela nao tava tao interessada <3 Xtina!

    Curtir

  13. suzanambrito disse:

    Credo do cês. A mulher tava grávida ano passado, tem quase 35 anos e vocês cobrando de ela estar magérrima e divulgando um novo disco.
    Eu também estou ansiosa por um disco novo, por músicas novas, mas sinceramente a forma dela não influencia em nada como eu me sinto em relação a música que ela faz. Christina Aguilera sempre afirmou ser uma artista autêntica, ou seja, ela não é do tipo que emplaca hit só pq é magra, ela tem talento e faz música boa. A gente tem que compreender que ela tem uma filha bebê também. Provavelmente ninguém aqui tem filho, mas criança demanda de cuidados da mãe, deixa ela curtir a filhinha um pouco e viver como qualquer outro ser humano.

    Curtir

    • Eder disse:

      Super concordo! Mas acredito que ela esteja trabalhando no novo álbum mesmo a passos lentos. O que sinto falta e ela interagir mais tipo mostrar como está o processo, mostrar quem está com ela no novo projeto além de Pharrell, a direção musical do novo projeto e se teremos um álbum conceitual . Será que DJ Premier está com ela nesse novo projeto? Acho que um pouco disso não prejudica, ao contrário, nos aproxima dela e tenho certeza que deixará muito fã satisfeito .

      Curtir

    • Ana disse:

      O problema é que a imagem influencia sim no mundo pop e Xtina é pop, não adianta, uma boa imagem é fundamental se ela quiser reerguer a carreira como cantora novamente.
      A cobrança em torno do álbum é que ela poderia sei lá.. interagir mais..como o Eder falou.
      Xtina precisa reconquistar fãs e público jovem mais uma vez.. muitos nem conhecem o talento incrível que ela tem.

      Curtir

  14. Nilos disse:

    As vezes vocês não tem noção.
    Ela não ta fazendo tour, ela não ta divulgando disco novo, ela não ta na promoção do álbum. Ela simplesmente foi paga pra cantar 50min de seus sucessos. Só! Não adianta pedir palco elaborado, arranjos novos porque não tem necessidade. Ela foi la, cantou pra um público não habitual, fez o que provavelmente foi acordado e só! E quanto a peso! Essa discussão é tão 2011/2012, vocês já deviam ter entendido isso! A mulher ta gata, ta gostosa, ta bem com ela mesmo e vocês ainda acha ruim… Tá difícil assim hein?!

    Curtir

  15. Victor Hugo disse:

    Debate de Hoje: Até que ponto dá para engordar sem voltar a ser Ceres
    Não tem problema em ser gordinha, Christina, pelo contrário (Amo/Sou), só não vire uma Ceres que não divulga, again, please!

    Curtir

  16. guilherme disse:

    não vou mentir, eu prefiro sim ela magra como no season 5.

    MAS… se ela lançasse o CD, fosse a talkshows falar sobre, apresentasse músicas em programas de TV, fosse a rádios, fizesse ensaios em revistas, saísse com uma tour e lançasse pelo menos uns 4 singles do disco. gente, ela podia pra mim ficar maior que a adele que eu ficaria feliz kkkk

    oq incomoda é a “preguiça” dela. parece algo tipo… se não lançar um CD que seja número 1 e tenha um hit (top 10 sólido da billboard), “não vou nem sair de casa”. gente, artistas lançam álbuns com posições piores que lotus (sétima colocação, bionic acho que foi segundo) e singles também com posições piores (pô, your body foi 34, not myself tonight acho que ainda foi melhor e saem em turnê.

    kelly clarkson, hilary duff estão aí fazendo isso. nelly furtado fez turnê com um álbum flopado sem hit algum.

    ou ela assume que é artista “indie” e não liga pra vendas e charts, faz sua arte tranquilamente e saí por aí fazendo shows que vou amá-la. florence, lana, (até a lady monstro agora) fazem isso.

    seriamente oq mais me incomodaria seria só ela se rendesse a fazer algo tipo estadia em vegas mesmo. é assumir que já foi relevante mas agora já é datada – e ainda assim ficaria feliz por pelo menos ter material dela em shows.

    oq não dá é essa “preguiça” em trabalhar. sei que não é preguiça mesmo. ela está em outro vibe, preocupada com a vida pessoal, ser mãe, recem casada, e acho que não liga pro resto. tipo… ter números um, ganhar premios, ser it girl, ser o centro da polêmica, wourld tour? já fiz. rs nisso até traço um paralelo com a britney.
    ambas já foram e tiveram tudo isso, então agora lançam os álbuns e aos olhos dos fãs parecem preguiçosas em trabalha-los. quase como se “pega aí que já to fazendo muito por vcs”.

    não faça isso com a gente xtininha :(

    Curtir

  17. Eder disse:

    É disso que eu falo. Essa história de que Lotus foi um presente para os fãs e tal não cola comigo. Só acredito qdo a própria Xtina fale isso. Ninguém lança um álbum para não divulgar, se essa era a intenção inicial ou era a de simplesmente se apresentar para os mais jovens que veem the voice e não conheciam muito seu catálogo, em minha opinião, que lançasse um EP por exemplo ou deixasse isso bem claro. Uma coisa e não ligar para os charts outra e não valorizar o próprio trabalho. Kelly Clarkson já lançou dois singles do álbum novo, um inclusive escrito pela Sia e que não fez muito barulho, mas está aí enchendo arenas com sua nova turnê.

    Curtir

  18. Carlos Sebret disse:

    Gente, muitos fãs não gostam do que eu vou compartilhar aqui, mas eu queria mostrar pra vocês o meu ponto de vista. Por favor, não vamos dizer que ela está fora de forma por causa da gravidez. Com Max não foi assim e já deu tempo dela ter voltado pro corpo anterior. Não vou nem comparar com outras famosas, mas com ela mesma. Outra coisa: Aquele emagrecimento repentino, não foi a toa. Aposto que ela emagreceu justamente pra engravidar, ou vocês acham que Christina Aguilera engravidaria de forma acidental? Muitas mulheres precisam perder muitos quilos para que os hormônios voltem à normalidade e elas possam, de fato, engravidar. Por isso eu acho que ela vai continuar assim. Desde que ela começou namorar Matthew ela adquiriu essa nova forma, e, sinceramente, eu acho que ele tem influência nisso. Todo mundo, homens e mulheres, fazem várias coisas pra agradar quem ama, e eu não acho que seja coincidência a partir do momento que ela começou a sair com ele ela ficou assim e, quando emagreceu, foi pra engravidar. Não estou falando que ela é submissa ou coisa do tipo, mas percebemos claramente uma mudança no comportamento dela se comparada com a era Jordan. Isso já foi discutido aqui e eu lembro de um boato muito antigo, de que o Matthew gostava dela mais cheinha. Isso não é impossível, sendo que ela mesmo já deu uma entrevista falando que ele gosta do corpo dela assim. Claro, nem eu nem ninguém temos nada a ver com isso, mas aqui vai minha opinião: Se o novo corpo não tivesse prejudicado a arte dela, eu não veria problema. Mas, de fato prejudicou. A voz dela em Lotus está nitidamente pior do que em Bionic. É só comparar a performance de Blank Page com qualquer uma de You Lost Me. Blank Page foi ótima, mas não chega nem perto da de YLM. Não vou nem comentar sobre o AMA 2012 porque pra mim aquela performance, junto com a de Make The World Move no The Voice foram péssimas vocalmente falando. E outra, em 2013, quando ela estava magra, ela fez lindas apresentações no The Voice, aquela com a Lady Gaga por exemplo, Say Something, a de abertura… Todas com um nível vocal superior a qualquer outra nos dias de hoje. Fica claro que o ganho de peso prejudicou o alcance vocal dela. Esse show foi, pra mim, bom. Não achei os vocais do nível que ela consegue fazer e não acho que foi gripe, nem nada do tipo. É só comparar com aquele show que ela fez na Russia no final de 2013. Vocais impecáveis, menos quilos. Não vou entrar no âmbito de ela estar feliz ou não, porque isso é o que realmente importa. Mas, como fã desde 1999 fico triste em ver que ela está tomando um rumo na carreira que cantoras com mais de 20 anos de estrada começam a enfrentar. E não falo do fracasso comercial, pois Bionic foi forte, vocal e visualmente falando, com atitude, vigor. Lotus tem letras legais, mas o visual, vocal, divulgação, vontade, brilho nos olhos, isso faltou. Só falo uma coisa pra vocês, não esperem um Novo Stripped/B2B/Bionic, porque pelo visto, o próximo álbum vai ser algo lindíssimo, mas sem a explosão que ela merecia. O álbum de uma lenda, respeitada, talentosíssima, mas que poderia estar no topo e não está porque não quer. Não esperem um comeback grandioso porque, convenhamos, o primeiro passo pra isso seria perder peso. Sabemos muito bem que a música pop é assim. E no caso dela não é só estética, que é o de menos. A voz dela está “menos boa”. Uma pena.

    Curtir

    • Carlos Sebret disse:

      Sem falar que no The Voice S05 ela simplesmente foi a dona do show, todos os dias, com um carisma enorme, beeeeem mais solta do que nas outras e, pra mim, teve mais buzz do que essa última. Sei lá, ela tinha um brilho nos olhos, parecia se sentir tão bem. Mas enfim né, é uma escolha dela, nos resta lamentar e apoiar. O importante é ela estar feliz.

      Curtir

      • R. disse:

        Concordo que ela canta melhor magra. A unica performance que acho que ela ta bem gorda é no Beautiful Live CNN mas ela não está tão gorda. A christina fica feia gorda. Diferente da Adele por exemplo que fica bonita. Não combina com ela… ela é de natureza magra e nem a voz fica a mesma quando engorda.

        Curtir

  19. MsStrongerGirl disse:

    ai credo vocês sempre a reclamar deixem a mulher, disso do corpo é tão “banal”, cada um é cada um!

    E se fosse vocês eu agradeceria pela Xtina ter feito esse show, porque daqui uns anos ela se retira e vocês vão reclamar o pq de não terem aproveitado os momentos que ela deu. E não vejo nada de mal se a Xtina fazer um residência em Las Vegas, não percebo o preconceito disso. Enfim, esperando o álbum sair para ler as opiniões de vocês que de certo irei rir! eu acho que “Lotus” foi sim feito para os fans e para o publico em geral, mesmo como a forma que divulgou boa ou má. Sem falar que ela tinha um Hit potencial e foi o maior desperdiço da carreira, e bastava apenas lançar um music vídeo, já que a música se vendia sozinha estreando em 4º no Itunes antes das performances!
    Continuem criticando pq daqui a uns anos vocês vão chorar, então sendo bem feito ou não aproveitem o que a Xtina continua dando. Gente há uns anos atras a gente não tinha nada disto, festivais etc….. era 4 anos no branco por isso agradeçam!

    Curtir

  20. Leonardo disse:

    Como vocês são estranhos, Xtina não está a magreza de 2013, mas está bem mais magra do que a era LOTUS, e até parece que o peso dela vai influenciar na música que ela faz. Por favor né, esse corpo dela tá muito bonito. Eu gosto dela magra? Sim, mas esse corpo também está bom, não está nem um pouco comparado com a era LOTUS.

    Se ela lançar no mínimo 4 singles do novo álbum, ir fazer lives dos mesmos em talk shows, programas de tv, até mesmo no The Voice, com certeza o álbum será um sucesso. Então parem de reclamar de barriga cheia.

    Curtir

  21. R. disse:

    Gente tudo bem que o show foi legal e tals, mas obviou que ela nem tava ligando para esse show fez mais pela grana mesmo. Queria muito que a Xtina fizesse um show no Rock in Rio e que ela se preparasse como se preparou para o da NBA! AMO!

    Curtir

    • MsStrongerGirl disse:

      Não tava a fim? será que vimos o mesmo vídeo? É pq ela apareceu animada e falava com o publico, uma pessoa que não esta animada canta as músicas dá boa noite e o bem vindos e só!

      Curtir

  22. R. disse:

    Ai gente sempre as pessoas entendem tudo errado. Não to falando que ela não tava afim de fazer. ela se divertiu! mas obviu que não houve grande preparação para tal. Apenas mais um show. Diferente de quando é um evento grande onde ela dá tudo de si como no caso da NBA e que ela @rr@sou. Acho que se ela fizesse um show para o Rock In Rio seria demais!

    Curtir

    • MsStrongerGirl disse:

      ai meu deus que comparação mais idiota, queres comparar UM SHOW PRIVADO, COM UM SHOW com grande Publico? Televisionado e tudo mais?
      Não sei se leu a noticia mas esse show no Cires É PRIVADO, ou seja, pouca ou quase nula produção, e com mais sei lá quantos artistas. Resumindo esse show privado é só para algumas pessoas. Não compare nunca um show privado com um show publico e Televisionado, de ALTA PRODUÇÃO! Só por este tipo de comentário vejo que tu não seguistes os shows privados que a Xtina já fez (até hoje), todos simples e sem produção como este. É claro que a Xtina ensaiou para este show vi fotos no tumblr do ensaio e claro que ela ensaiou para o NFL, pq o NFL é quase como o SuperBowl logo ela ensaiou com mais tempo, este show privado foi praticamente de “última hora”.
      Se tu segues as noticias da Xtina mesmo escassas deverias saber disso!

      Curtir

  23. R. disse:

    Gente outra coisa vcs acham que a nota em candyman foi live? Parece que foi né! Muito boa! Sem falar a entrada de ANOM … sensacional! KKK mas ela cagou na nota final de ANOM… rsss mas quem faz ao vivo sempre corre o risco ainda mais no caso da Xtina que só tem músicas dificílimas!

    Curtir

    • Victor Hugo disse:

      Desculpa cortar o barato… Mas eu acho que foi Playback essa parte…
      Note que o som é idêntico ao original do álbum, do começo à finalização.
      Além disso, Christina quase nunca consegue disfarçar bem, olhe o movimento da boca dela…

      Curtir

  24. Ana Carolina Grymberg disse:

    Mas gente , o que é isso!!
    Lembrem -se do lema : You are beautiful,no matter what they say!
    É muita alienação achar que ela tem q estar magra sempre . A única obrigação que ela tem com os fãs e com outras pessoas é o trabalho dela.
    Eu entendo quando reclamamos sobre a falta de divulgação e comunicação, (pra mim parece plausível), afinal, nós somos a base dela! Com qualquer artista é assim !
    Reclamem do figurino , da falta de informação , divulgação mas não da forma física.
    Nó não somos ( ou não deveríamos ser!) preconceituosos com a nossa própria musa.
    Ela é nosso espelho , portanto , se olharmos pra ela com tanta cobrança e preconceito , pensaremos isso de nós mesmos!
    Temos que valorizar o que ela tem de melhor que é a artisticidade, a voz, dedicação, o exemplo de bondade e o espírito visionário e evoluído dela.
    Isso ajuda até para que sejamos pessoas melhores!
    E by the way, ela estava com um figurino zoado , mas estava linda! Adorei a make!!

    Curtir

    • Eder disse:

      O post do ilove rendeu! Concordo com vc em relação ao peso, isto pouco importa. Não se esqueçam que na season 2 onde ela estava um pouco fora de forma ela nos entregou um live de The Prayer perfeito. Qto a divulgação acho que a parte que ela peca infelizmente! E para fechar: na minha opinião acredito que muita gente associa o fato de ela estar magra na season 5 com o fato dela ter trabalhado mais, por isso muitos associam as duas coisas. Vida de fighter não é fácil! Mas gosto muito de ler a opinião de outros fãs e o espaço aqui é ótimo. A gente só não pode ser desrespeitoso em nossas colocações, o que obviamente não foi seu caso, por isso resolvi participar! Abraços ✌🏻️

      Curtir

  25. Ana Carolina Grymberg disse:

    Victor Hugo , eu fiquei com essa dúvida! Tenho dúvida tbm da vez que ela cantou Show me how you Burlesque no dancing with the stars .
    Nesse dia pra mim pareceu live , mas algumas pessoas disseram q não.
    Já os lives de Candyman e ANOM eu achei mto ruins e por isso nos gritos senti que destoou da voz dela duranteo decorrer as músicas.

    Curtir

  26. mario fighter disse:

    eu acho que quando ela esta mais gordinha influencia na sua voz sim nao é so aparencia,prova disso esta nos lives assustadores de Lotus,quanto a idade j lo esta ae pra mostrar que quando se quer ficar magra consegui,nem quero que ela fique magerrima acho que assim desse jeito que esta esta otimo,mas o medo é dela perder o controle e ficar muito acima do peso de novo,quanto a set list acho que ela tem muita musica e devia diversificar,tour tudo bem tem que seguir o roteiro agora show privado ela pode por musica nao singles do debut do stripped back to basic bionic lotus e burlesque,adoraria ouvir ela cantar novamente the voice within e por que não a inedita live de loving me 4 me amaria

    Curtir

Os comentários estão desativados.