Ografias

DJ Premier fala sobre atual estágio do próximo álbum de Christina

Segurem-se em suas cadeiras porque essa pode render. Respondendo a um fã no Twitter, e com poucas, palavras, DJ Premier acabou dando uma notícia que muitos de nós queríamos ouvir – e outra, que muitos de nós estávamos doidos para não ser verdade. Vamos começar com a boa? Aparentemente, Premier ainda está envolvido com o álbum, já que ele parece saber em que estágio a coisa anda.

O problema é que, apesar de as músicas com Pharrel e com o DaInternez terem sido feitas há um bom tempo (e sabemos que Christina estava gravando desde a gravidez de Summer, que já vai celebrar um ano de idade neste mês), só agora Christina sentou e entrou no clima para começar o álbum. Aí vai o que ele disse:

Ela literalmente só começou a gravar agora, então fique feliz que ela voltou a sentir o clima para gravar. Dê tempo.

Se o álbum for lançado no próximo ano, poderá se equiparar (ou até superar) o maior espaço de tempo entre álbuns de Christina, quando ela levou 4 anos entre Stripped e Back to Basics. Por sua vez, entre Back to Basics e Bionic, foi lançada a coletânea Keeps Getting Better, que teve uma leve maratona promocional para aliviar nossa saudade. A coisa não tá fácil, né?

33 comentários sobre “DJ Premier fala sobre atual estágio do próximo álbum de Christina

      • dirrty_boy disse:

        Acho essa história meio complicada de ficar valorando os sentimentos dos outros e dizendo que só pq vc cansou de esperar que vc nunca foi fã.

        Curtir

        • Leonardo disse:

          Todo fã dela sabe que ela demora para criar seus álbuns. Os álbuns mais demorados são os melhores, Stripped, Back to Basics, Bionic. Ela demora por que quer pôr qualidade no álbum. Os fãs de verdade sabem esperar o que ela está criando.

          Não estou dizendo que eu não estou ansioso, pq estou e muito. Mas a xtina é assim, sempre foi e sempre será, é só ter paciência que uma hora vai sair.

          Curtir

          • dirrty_boy disse:

            Eu sou fã desde o Stripped e nunca me incomodei com os hiatos dela, mas não sou ingênuo de achar que todo mundo que compra a musica de alguém tbm seja como eu. E não eh só o fato de lançar músicas, eh sair em turnê e fazer shows. E deixar os fans mais próximos dela… Não eh pedir muito.

            Curtir

  1. Leonardo disse:

    Acho que pode sair single então na final do The Voice em Dezembro. ;I

    Não tô aguentando mais esperar. ;I

    Curtir

  2. MsStrongerGirl disse:

    ALELUIA SENHOR *Erguendo as duas mãos para cima* uma noticia do álbum!!!
    Que venha Logo o single!!!!
    Doida para ouvir as músicas que ela fez com o Pharrell e o restante álbum!!!!

    Curtir

  3. Matheus disse:

    olia, amo essa muié kkkkkk. Enquanto isso galera vamos ouvir outros artistas uai. JAMAIS Xtina será substituida no meu S2, mas, eu a conheci na epoca de Bionic e fiquei surpreso de ela ter lançado Lotus rapidinho ou seja, eu ja esperava uma demora pro proximo analisando o histórico da pessoa kkkkkkk Vai que ela pensa “hum, lancei rapido o outro, o tempo que sobrou vou somar nesse” e lança sóóó em 2018 LOL

    Curtir

  4. Ana disse:

    Hm… Acho que ela está esperando a Summer ficar mais independente para lançar o CD e começar a maratona de divulgação que provavelmente vai começar no The Voice..
    Feliz em saber que DJ Premier continua na produção, já tava achando que ela tinha sido escanteado de novo kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  5. Luís disse:

    Bom saber que o Premier tá envolvido na produção do novo material. Mas se eu dissesse que essa espera não tá me matando, estaria mentindo kkkkkkkkkkkkkkkk

    Mesmo assim, que ela demore o tempo necessário, só quero mesmo um disco de qualidade, como os que ela faz.

    Curtir

  6. Thais disse:

    Espero que ela ou o Matt soltem mais vídeos/fotos como foi prometido. Não estou esperando álbum esse ano, deve ficar mesmo pro ano que vem, melhor ela gravar se sentindo confortável e sem pressão.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Ellen disse:

    Sendo bem grosseira, Christina caga em nossas cabeças.
    Tem horas que perco a paciência, na boa.

    Curtir

  8. Victor Hugo disse:

    Sempre que ela deu esse hiato de 4 anos… Veio coisa boa, de qualidade! Back to Basics … Bionic.
    Se ela agora está no clima de gravar, Que Bom!
    Meu medo é ela fazer igual Lotus, voltar ao The Voice no próximo ano e lançar Álbum.
    Dividindo as atenções na divulgação.
    Mas… Que venha uma era maravilhosa

    Curtido por 1 pessoa

    • Leonardo disse:

      Também tô morrendo de medo. Ela vai voltar pro The Voice ano que vem, isso é fato. Mas espero que ela só cante o single lá, não faça igual o Lotus e cante todas as músicas do álbum menos o single.

      Curtir

  9. Rennan Lima disse:

    só pra amamentar a Summer o suficiente foram os 6 meses obrigatorios, mais descanso, the voice… é de imaginar que só agora ela tem tempo. prevejo carro-chefe pra novembro, clipe em janeiro, e lançamento do disco em março. abraço

    Curtir

    • MsStrongerGirl disse:

      como assim clipe em Janeiro? se ela lançar o single em Novembro ela terá que lançar o clipe em Dezembro no máximo, pq até Janeiro as pessoas esquecem da música e isso é um perigo! Seria melhor ela lançar em Fevereiro, tenho trauma do mês de Março, tanto os álbuns da Britney (Femme Fatale de 2011) e o recente álbum da Madonna (Rebel Heart) vazaram quase dois/ três meses do lançamento (e ambos foram lançados em Março) e isso será um perigo para a Xtina!

      Curtir

      • Rennan Lima disse:

        Conheço bem a minha X. Espere e verá, nem que seja primeiro de janeiro, mas vai ser em janeiro o video clipe. E como fã respeito muito essa decisão dela, apesar de sentir muita, mas muita falta dos shows, divulgações e etc. Creio que se Bionic tivesse sido aceitado, aquele estilo todo fodástico, dark, novo, ganhariamos uma turne e lotus seria muito mais do que foi, mas se ela se acomodou, me acomodei também.

        Curtir

    • Rennan Lima disse:

      Conheço bem a minha X. Espere e verá, nem que seja primeiro de janeiro, mas vai ser em janeiro o video clipe. E como fã respeito muito essa decisão dela, apesar de sentir muita, mas muita falta dos shows, divulgações e etc. Creio que se Bionic tivesse sido aceitado, aquele estilo todo fodástico, dark, novo, ganhariamos uma turne e lotus seria muito mais do que foi, mas se ela se acomodou, me acomodei também.

      Curtir

  10. Thais disse:

    Eu nem estou mais na expectativa dela voltar igual as suas 3 primeiras eras com muita divulgação e tour mundial, acho que ela não está mais nessa vibe por milhares de motivos, não apenas as crianças, ela já vem deixando isso claro a muito tempo. Como o Premier disse ai na resposta e como a Aguilera já disse algumas vezes, ela gosta de gravar quando está no clima/inspirada, sem pressão.

    A única coisa que eu espero é que quando ela resolva lançar, não seja algo bagunçado como foi a última era, que pelo menos tenha uma divulgação mesmo que pequena nos EUA. Dá pra fazer bastante coisa sem precisar ter que rodar o mundo todo, especial pra alguma emissora, visita a rádios, documentário sobre o processo de gravação, aproveita o contrato com a NBC e explora mais isso. Porque não dá pra mais um álbum lançado de qualquer jeito né amores.

    Curtir

  11. TeamXtina disse:

    Vai ver ela decidiu jogar tudo o que já tinha feito fora e começar tudo do zero…pq como foi dito no texto é uma fato que ela estava gravando desde a época da gravidez…era de se esperar que demorasse msm e eu ja sabia q nao sairia esse ano de jeito nenhum…acho q vai demorar um bocado ainda pra termos esse album em maos…mas enfim…é esperar…(ah e concordando com renan…TOUR?…nao mesmo…)

    Curtir

  12. Leonardo disse:

    Gente, estava revendo umas notícias e fotos sobre o álbum novo. A xtina já começou a gravar esse álbum faz um tempinho.

    Teve uma foto que ela postou em estúdio quando ela estava grávida ainda, dizendo que Summer era a primeira a ouvir o que a mamãe estava trabalhando.

    Depois teve outra foto dela no estúdio com o Pharrell gravando. Pode ser que ela começou a gravar a(s) música(s) dele agora, e não todo o álbum. ;)

    O que vocês acham?

    Curtir

  13. birdofprey disse:

    Já não vou ter esperanças para um álbum novo este ano:S

    Se não fossem estas perguntas casuais de usuários do twitter estaríamos perdidos. Ninguém da team Xtina, media ou da própria cantora diz. Eu acho que mesmo dizendo pouco ou nada ela podia dizer algumas vezes ‘estou nesta fase do album’ ou a ‘trabalhar com um rising talent’ só isso dava para uns bons meses de paz a todos nós. Informa pouco, mas diz alguma coisa.

    Curtir

    • Eder disse:

      É o que disse no post anterior. Se não fosse esses tweets aleatórios e o iLove buscar e trazer isso pra gente ficaríamos sem informação nenhuma. Acho que ela dizer um pouco sobre o andamento das coisas é até bacana

      Curtir

    • MsStrongerGirl disse:

      é preferível assim, a gente não saber nada e assim não criamos expectativas. Britney e Lady Gaga falaram tanto dos rescpectivos albums (o álbum mais pessoal que de pessoal não tem nada a não ser o encarte/ e o álbum do milénio que de álbum do milénio não tem nada e ainda “roubou” o instrumental de “Express Yourself” da Madonna e ainda falsificou um email) criaram expectativas altas e depois deu no que deu. Resumindo eu prefiro não saber nada do álbum, e depois amar tudo o que vem nele sem expectativas falsas ;)!

      Curtir

  14. Rafael Pinho disse:

    Pedir turnê não é demais. Ou ela faz um álbum com divulgação e turnê ou seria o mesmo que jogar o público no lixo. Ser fighter é uma coisa, mentir para o seu público em pleno the voice dizendo que vai pra rua e não fazer nada é outra coisa. Lotus já tem 3 anos, gente !

    Ps. Não se esqueçam que ela está dividindo seu trabalho com The voice, com a família, com o seriado Hearts & Clubs e com o álbum!!! Ela tem que voltar a lembrar que existem pessoas que são seus fãs pela música e não através do The Voice. Ela tem que usar a NBC e a ABC family a seu favor.

    Curtir

  15. Alisson Cassani disse:

    Eu só sei de uma coisa, não descartarei da minha mente qualquer música que ela possa ter produzido até agora para esse CD, porque o 1º boato que saiu do Lotus lá no começo de 2011 é que o Alex da Kid estava envolvido, e o cara quase que assinou a prod. do CD inteiro, sem ser citado mais nenhuma vez até o CD ser lançado.

    Quando vermos, Pharrell e Premier e vão estar envolvidos até o pescoço com o material, e não descartem o Ian, porque há grandes possibilidades de aparecer na tracklist final.

    Agora, seria muito pedir Linda Perry e Mark Romson no CD Maria?

    E já sonhando com um R&B maravilhoso, Timbaland poderia fazer alguma coisa também né?

    Curtir

  16. Sam Silva disse:

    Galera, acho que já falei algo do tipo, mas vou repetir: com esses hiatos gigantesco que Christina Maria Aguilera dá entre um álbum e outro, não há como o público não criar expectativas, e quanto mais expectativas… será maior as chances delas não serem frustradas… Desapegamento da ideia de um trabalho inovador e fodástico é minha meta nesse momento, pois o que vier é lucro. Apesar que Pharell & Premier, e etc com Christina coordenando o álbum com boa vontade e emprenho, acho que vai sair algo legal. Ela é antenada. Só espero que ela esteja pronta pra divulgação, pois se não, pode vir o álbum do século, que não vai sair da praia sem divulgação. Aos FÃS, ela tá dando um tempinho para aqueles que reclamam da falta de grana ou compra/adquirem cópias piratas… tenham tempo de juntar umas moedinhas no cofrinho para comprar o próximo álbum para começarem a ter o direito de exigir o lançamento dos outros que virão. K! É necessário ter compromisso com o artista para exigir que obra seja produzida. Risos!

    Curtir

Os comentários estão desativados.