Romances

Christina \ Romances

Jorges Santos Ex-Namorado (2000 a Setembro 2001)
Nascido em 26/07/1976 em Porto Rico

Jorge é dançarino e integrava a primeira equipe de dançarinos da Christina. O relacionamento começou como amizade, que foi fortalecida pelo fato de que Jorge era um dos poucos viajantes fixos da equipe de Christina na promoção mundial do álbum de estreia. Depois que o namoro começou, Christina manteve o relacionamento em segredo por meses. Ela descreveu Jorge como seu “primeiro tudo”, um grande amor; diversas músicas sobre ele foram registradas no Stripped. Pouco antes do fim do namoro, o casal morou junto. Eles terminaram em bons termos, mas Christina ficou emocionalmente devastada com o fim do relacionamento. Há grande especulação de que Jorge é gay, especialmente depois de um depoimento de Christina à Advocate em 2007.

Dallas Austin Ex-Namorado (2002)
Nascido em 29/12/1970 em Columbus, Georgia, Estados Unidos

Dallas Austin é um produtor, guitarrista e compositor cuja lista de créditos inclui Michael Jackson, Pink, Madonna, Gwen Stefani e diversos outros. Christina nunca confirmou o nome de Dallas como o “imbecil” que ela mencionava em entrevistas, mas é certo que ele é o responsável pelo que ela descreve como o pior relacionamento romântico que ela já viveu. O namoro era secreto e começou logo que o relacionamento com Jorge Santos terminou. O casal só foi flagrado em público uma única vez nos 8 meses em que ficaram juntos. O relacionamento acabou quando ela descobriu que ele a traía e difamava constantemente. Há especulação de que Dallas produziu músicas para o Stripped enquanto estava com Christina, mas nenhuma delas foi para a versão final do álbum.

Jordan Philip Bratman Ex-Marido (2002 a 2010)
Nascido em 04/06/1977 em The South Bronx, Nova Iorque, EUA

Jordan é um gerente de marketing na indústria musical. Ele e Christina começaram a namorar em 2002, noivaram e casaram em 2005 e pediram divórcio em 14/10/2010. O casal se conheceu pela gravadora, enquanto Christina começava a gravar o álbum Stripped. Eles foram melhores amigos até Jordan se mudar de Atlanta para Los Angeles, onde Christina morava. Os primeiros meses de namoro foram mantidos em segredo. Do casamento, nasceu o único filho do casal, Max Liron Bratman. Christina descreveu Jordan como “o aspecto feliz” da vida dela e diversas músicas em Back To Basics foram inspiradas nele. Veja mais sobre o casamento deles aqui.

Matthew RutlerMatthew D. Rutler Noivo (2010 – Atual)
Nascido em 06/04/1985 em New Jersey, Estados Unidos

Matthew é assistente de produção atuante na indústria cinematográfica e músico e compositor da banda independente The Nate Mott Band. Christina e Rutler se conheceram no set de Burlesque, do fim de 2009 ao início de 2010, onde ele trabalhava. Na época, Christina era casada com Jordan Bratman. Eles foram amigos até o pedido de divórcio. Já nos primeiros encontros, poucas semanas depois da notícia da separação vazar, Christina e Rutler foram flagrados juntos por fotógrafos. Na primeira entrevista após o começo do namoro, Christina já confirmou o relacionamento. Matthew é cinco anos mais novo que Christina e se mudou para a casa dela logo após o namoro começar. Eles noivaram em 2013 e em 2014 tiveram a primeira filha, Summer Rain Rutler.

A casa do fã de Christina Aguilera no Brasil

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 8.000 outros seguidores