Sem maquiagem: vídeo mostra ensaios da performance de “How I Feel”

Está rolando na web um vídeo dos bastidores da performance de “How I Feel”, que Christina fez com Flo Rida na 5ª temporada de The Voice, em 2013. O vídeo mostra brevemente um trechinho dos ensaios, em que Christina aparece casual e sem maquiagem. Confira:

Anúncios

Vídeo – Ariana Grande fala de Christina e da repercussão de sua imitação no Tonight Show

A imitação que Ariana Grande fez no Tonight Show ganhou repercussão na TV e na web, e o Access Hollywood não quis deixar passar a oportunidade de falar sobre o assunto, especialmente sobre Christina:

Eu nem achei que pareci tanto com ela, a única coisa que você pensa em fazer são aqueles malabarismos que são maravilhosos, mas é, foi bem divertido.

Quando o entrevistador mencionou o tweet que Christina mandou para ela, a reação foi também espontânea:

Eu vi! Eu vi! Eu morri. Eu morri, literalmente.

Essa mesma reação espontânea pareceu vir também no Twitter, quando Ariana respondeu, quase sem palavras, a mensagem enviada por Christina:

Puta merda. te amo. obrigada. #rainha

Confira abaixo o vídeo da entrevista ao Access Hollywood:

Continuar lendo

Animação & Freestyle com Jamie Foxx – Saiba, veja e ouça mais de Christina na festa beneficente nos Hapmtons

As novidades sobre a participação de Christina no evento beneficente “Apollo in the Hamptons” não pararam de chegar ontem. A primeira dessas novidades é o set de fotos em altíssima qualidade do evento – e olha, as fotos estão deslumbrantes! Confira nas galerias a seguir: Dentro da festa / Em grupo / Performances

Além de fazer o próprio set, Christina teve uma breve e improvisada participação no set de Jamie Foxx. É que o cantor resolveu ir para o público e colocar todo mundo pra cantar em freestyle – e não dá para deixar Christina Aguilera fora de uma dessa né? Matt faz a cara de orgulhoso enquanto sua noiva, com uns bons drinks na mão, manda a ver no improviso de Jamie:

Eu queria estar lá, gente :( Novos vídeos do set de Christina também estão circulando por aí. Segundo a revista People, At Last foi dedicada à Matthew. Durante o set, os vocais de Christina estavam ecoando com incrível facilidade e Christina parecia bem à vontade com o animado público de milionários. Concordam?

#ChristinaAguilera #ApollointheHamptons #ApolloTheater #summernights #EastHampton #hamptons @xtina #LadyMarmalade

A post shared by Richard Evans (@revanspictures) on

Fotos & Vídeo – Christina em festa beneficente nos Hamptons

Aconteceu ontem a seletíssima festa beneficente “Apollo in The Hamptons”, uma extravagante noite voltada para os milionários nova iorquinos doarem um pouco de suas fortunas ao mundo. Linda, rica e cercada por velhos tarados, Christina foi uma das estrelas a comparecer e agitar o evento. Nos links a seguir, você pode ver fotosDentro da festa / Nos bastidores / Cantando / No insta da galera.

Ainda não sabemos qual foi o set que ela apresentou, mas ao menos At Last fez parte da seleção. Segue aí um trechinho da performance para fechar essa matéria:

This girl can SING!!!!! @Xtina #christinaaguilera #apollofundraiser #hamptons

A post shared by Georgina Chapman (@georginachapmanmarchesa) on

Instatina – Christina posta vídeo para promover “Freedom”, o novo single do Pharrel

O Instagram de Christina foi atualizado hoje para promover o novo single de Pharrel. Curto, o vídeo aparentemente foi filmado no quintal de Christina e te convida para “compartilhar o que é a liberdade para você”. Eu já estava até ficando bravo com essas coisas que são só pra promover o trabalho dos outros, mas gente, essa mulher é linda demais, pqp.

Show the world what freedom looks like to you. #MyFreedom. 🙏🏻🙌🏻🙏🏻 XoXtina @Pharrell

A post shared by Christina Aguilera (@xtina) on

Vídeo – Confira o show de Christina no Cisco Rocks [Atualizado]

Christina já apresentou seu set de músicas no CiscoRocks, evento da empresa Cisco para seus colaboradores e empregados. A setlist é bem semelhante àquela do show que ela apresentou na Malásia em 2014, contando com antigos sucessos e com as colaborações mais recentes.

Confira o vídeo e a setlist completa logo abaixo. No vídeo, ficaram de fora apenas as duas últimas músicas: Beautiful e Fighter.

Bionic
Dirrty
Feel This Moment
Moves Like Jagger
Genie in a Bottle (Remix)
Ain’t no Other Man
Candyman
Lady Marmalade
Come on Over Baby
Say Something
Whole Lotta Love
Let There be Love
Beautiful
Fighter

Agora foi ela – Christina compartilha vídeo pessoal ao lado de família

“Amor, você faz os melhor vídeos da gente e da nossa família”, disse Christina em uma mensagem divulgada em suas redes sociais ontem. O novo vídeo-montagem mostra o passeio da família no Safari de Los Angeles, que, segundo Christina, foi a última saída da turma toda junta. Confira:

Matt, só um pedido, camarada. Aproveitando que você é o melhor do mundo nos vídeos, pelamor, grava suas coisas em um telefone decente e para de arruinar a qualidade com esses efeitos, eles são um pouco tosquinhos, tá? Abraços.