Esta aqui, é a nossa carta de despedida do blog

Novelão, a tarde de hoje! Sangue, confusão, vingança, barraco e intrigas. Quando eu postei uma imagem fúnebre pré-anunciando a morte do iloveaguilera.wordpress.com, queria apenas causar um suspensinho de leve. Coisa do meu humor torturante, eu sei. Eu perco um pouco a noção com essas brincadeiras.

Parte disso, vem porque eu sou completamente alienado com relação a redes sociais, grupos de Facebook e Whatsapp. Então, quando imaginei na repercussão que aquela foto e as caveirinhas teriam (achei elas engraçadinhas), por algum motivo concluí que ela começaria e morreria no nosso Facebook e no nosso Twitter, onde eu poderia ter um certo controle sobre elas.

Mas né, nesta época de propagação descontrolada da informação, deveria ter previsto que não era bem assim que a coisa resultaria. Rapidamente, a postagem foi relacionada a tretas em um grupo de Facebook (o qual eu não participo) e o povo queria sangue. O meu, pela postagem, o de um Francisco (que não conheço), por ter nos hackeado, o da Christina, por cancelar um monte de coisas desde 2004 e ainda assinar com a MasterClass, e por aí vai.

Me senti mal, porque eu honestamente não imaginava que aquela foto ia gerar tanta reação. Alguns foram muito solidários, outros ficaram irritados, e nossa página foi denunciada no Facebook. Já era tarde, eu já tinha feito a coisa toda e com instaurou-se um pequeno caos.

Mas o motivo de eu estar parando com as atualizações no blog não é este.

Sem mais delongas, saibam que ele vai ficar aqui quietinho, para sempre no ar e no wordpress, para que, quem quiser acessar o nosso conteúdo passado, encontrá-lo sempre à mão. Manteremos os arquivos, pararemos com as atualizações.

É, depois de 6 anos, morre o iloveaguilera.wordpress.com.

E com ele, nasce a sua nova casa de notícias em português.

É hora de dizer adeus ao velho e oi ao novo.

myChristinamychristina.com.br, sua nova casa de notícias em português

Anúncios

Patti LaBelle relembra Lady Marmalade

Patti LaBelle quer provar que cozinha tão bem quanto canta e a consequência é que a lenda do soul está estreando um programa de culinária. A revista Rolling Stone quis saber como surgiu essa ideia e não pôde deixar de fora, em recente entrevista, os feitos de Patti na música. Depois que relembraram a versão original de Lady Marmalade, chegou à tona o remake de 2001:

E você gostou da versão de Christina Aguilera em 2001?

Meu Deus, como cantam aquelas meninas! Eu me senti honrada. E Christina Aguilera é uma das melhores cantoras que tem por aí. E eu amo Pink, Mya, Lil Kim e Missy Eliott. Todas elas se dedicaram àquela música. Quando me perguntam, “O que você acha do fato de elas terem feito uma bela versão e vendido tanto?”, eu respondo, “Querido, eu fiz isso antes”. [Risadas]. Eu amo que elas fizeram essa versão, a gente até cantou junto no Grammy anos atrás. E foi maravilhoso. Então, por mim, continuem regravando essas músicas, sabe? Qualquer jovem que faz uma versão de Patti LaBelle me dá orgulho. Sou abençoada com isso, é um elogio. Pena que eu não a escrevi. Eu queria ter escrito [risos].

Não é a primeira vez que Patti elogia a música e os vocais de Christina para essa versão – e você pode relembrar abaixo a performance conjunta para o Grammy Awards de 2002.

Boatos, especulações & informações sobre a viagem relâmpago ao Equador

É curioso como uma vista de Christina ao Equador pôde ter passado tão despercebida pela imprensa local, que só veio a reportar o fato quando a foto do flagra no aeroporto chegou nas redes sociais. Agora, não falta comentário sobre o assunto.

Segundo a TCTelevision, Christina ficou no país entre 20 e 23 de setembro. Foi flagrada sozinha com Matthew no aeroporto porque sua equipe teria partido um dia antes:

A jovem [que encontrou Christina no eroporto] disse que Christina foi muito gentil e amável como todos que se aproximaram. Ela também afirmou que Christina estava esperando um voo com direção a Miami e que estava acompanhada do noivo Matt Rutler.

Pouco se sabe sobre a agenda profissional de Christina no Equador, mas um fã afirma que foi para uma participação especial na edição equatoriana do The Voice, e que os produtores não teriam ficado nada satisfeitos com o resultado final. Notem que esse fã não tem boa reputação e já mentiu no passado:

Basicamente, supostamente a participação de Christina não foi bem o que o canal esperava e eles não ficaram contentes. Ela foi ao Equador só para gravar o que precisava para o The Voice local e voltou logo em seguida.

No meio disso, ela ainda foi flagrada em um restaurante no dia 22 (um tal restaurante Gloria, fica aí a dica pra quem quiser uma recomendação por lá!). E, no fim dessa viagem, veio o boatão de brasileiros de que ela estava vindo ao Brasil. Ao que nos parece, não é verdade, mas como sempre… estamos de olho :)

Foto: Christina com fã no aeroporto do Equador

Duas coisas: Uma: fotinha recente da Christina, para acalmar nossos corações. Duas: Ela já foi e voltou do Equador e nem ficamos sabendo. A fã que postou a imagem nas redes sociais disse que estava tranquila e calma no aeroporto equatoriano quando deu de cara com Christina. Como assim, né? Ela estava em uma loja de souvenirs comprando uma roupinha para Summer e viaja de volta para os Estados Unidos apenas com Matthew.

Christina procura apartamento de mais de US$ 100 milhões em NY

Crise, que crise? Segundo notícia publicada pelo New York Post, Christina aparentemente está interessada em comprar uma propriedade em Nova Iorque. Não se sabe muito sobre o negócio: se é um investimento, se é uma segunda casa ou se Christina pretende sair de vez em Los Angeles, onde tem morado desde o início da carreira.

O que se sabe, é que o negócio parece ser grande: o apartamento que teria sido visitado por Christina fica em Tribeca e está avaliado em 105 milhões de dólares (!). Sabe o qual monumental é esse valor? A casa mais cara dela até hoje foi a mansão Osbourne, que foi comprada por 11.5 milhões. A atual casa custou 10 milhões. Na verdade, nem somando o preço que ela pagou pelas 5 mansões que ela já teve chega à metade do preço desse apartamento.

Segundo o jornal, o apartamento é uma cobertura de 2.300m² localizada na Barclay St., 100. Embora Christina tenha sido vista negociando a propriedade, a venda sequer foi anunciada ainda. What a girl wants

Para saber mais sobre as casas de Christina, clique aqui.

Melhor Competição: The Voice leva mais um Emmy para casa

Ontem foi noite de Emmy, a maior premiação da televisão norte-americana, e The Voice levou sua segunda estatueta para casa: a de melhor competição/reality show, título que concorria contra Dancing with the Stars, Project Runway, So You Think You Can Dance, The Amazing Race e Top Chef.

Esse é o segundo Emmy de The Voice, que levou o prêmio desta mesma categoria em 2013. No palco, o programa foi representado por Mark Burnett, Carson Daly e mais umas dezenas de pessoas. No discurso, Mark não deixou os atuais técnicos de fora e agradeceu expressamente a Adam, Blake, Pharrell, Christina e Gwen pela dedicação conferida ao programa.

Irving Azoff: “Novo álbum é incrível”, “não é hora de ir para Vegas”, “sairá em turnê mundial”, “voltará para Nashville” e muito mais

Irving Azoff, empresário de Christina, não precisou de muito para jogar uma enxurrada de promessas sobre projetos futuros. Em um bate-papo de quase 50 minutos com podcast de Pauly Shore, Irving foi questionado sobre levar Christina para Las Vegas, e a resposta você confere logo abaixo:

Ainda não é o momento. Ainda não é o momento. Ela está prestes a voltar para o The Voice. Está prestes a terminar o próximo álbum. Está prestes a fazer outra participação especial em Nashville…

E o álbum é incrível. Na semana passada, nós fomos ao Apollo In The Hamptons, fizemos o show lá e foi ótimo, e depois ela celebrou o aniversário de um ano da filha. Nunca esteve mais feliz na vida dela, nunca esteve tão bem. [E Vegas], não é a hora. Com todo o respeito à Britney, à Jennifer Lopez, que vai fazer uma residência lá também, à Shania Twain, que já fez uma. Christina ainda tem mais a oferecer. Ela ainda está no topo de sua carreira. Vamos sair em uma turnê mundial. Não é hora de ir para Vegas.

Se quiser ouvir a conversa, clique aqui. O assunto de Christina começa em cerca de 28 minutos. Fazia tempo que Irving não aparecia para prometer uma turnê mundial (que nunca sai do papel), e coincidentemente, a nossa coluna deste mês fala justamente sobre ele. Clique aqui e confira se não fez isso ainda.

Facebook de Christina publica mensagem restrita a fãs sul-africanos

Os fãs de Christina na África do Sul receberam dela uma postagem exclusiva no Facebook, feita restrita com opções de configurações que só algumas espécies de contas possuem. No texto, ela fala sobre a mudança na agenda do The Voice e sobre o cancelamento do SATY Awards:

Por conta de mudanças de último minuto nas gravações dos testes às cegas do The Voice, infelizmente eu não conseguirei ir ao South African of The Year Awards. Eu estava ansiosa para fazer essa performance e espero poder recompensar todos os meus fãs sul-africanos no futuro.

Vídeo – Ariana Grande fala de Christina e da repercussão de sua imitação no Tonight Show

A imitação que Ariana Grande fez no Tonight Show ganhou repercussão na TV e na web, e o Access Hollywood não quis deixar passar a oportunidade de falar sobre o assunto, especialmente sobre Christina:

Eu nem achei que pareci tanto com ela, a única coisa que você pensa em fazer são aqueles malabarismos que são maravilhosos, mas é, foi bem divertido.

Quando o entrevistador mencionou o tweet que Christina mandou para ela, a reação foi também espontânea:

Eu vi! Eu vi! Eu morri. Eu morri, literalmente.

Essa mesma reação espontânea pareceu vir também no Twitter, quando Ariana respondeu, quase sem palavras, a mensagem enviada por Christina:

Puta merda. te amo. obrigada. #rainha

Confira abaixo o vídeo da entrevista ao Access Hollywood:

Continuar lendo