Performance de The Thrill is Gone no The Voice em 2015

iLove Essentials passa por sua primeira atualização – confira!

Acabamos de fazer uma pequena atualização na nossa galeria de vídeos “Essentials”, a primeira desde o lançamento há alguns meses! Concordando com vocês e atendendo a pedidos, incluí a performance de I’m OK no Storytellers e, como consequência, para evitar overdose de Storytellers, substituí a performance de You Lost Me para a que Christina fez no programa de David Letterman.

Por fim, aquela performance de arrepiar que Christina e os garotos do The Voice fizeram em The Thrill is Gone passa a fazer parte do nosso rol de vídeos essenciais. Essas são as três alterações de hoje, que você pode conferir clicando aqui! Não deixe de contribuir com seu comentário e sugestões! Mais fãs podem ver suas dicas e conhecer performances novas, por que não?

Aproveitando o post, queria saber de vocês se encontram alguma dificuldade de navegação naquela página, já que são muitos vídeos em um único lugar. Caso positivo, vou estudar como dividir a galeria em várias páginas sem tornar a coisa chata.

6 comentários sobre “iLove Essentials passa por sua primeira atualização – confira!

  1. Leonardo disse:

    De You Lost Me, eu prefiro a que ela cantou no American Idol. Aquelas veias saltando no pescoço dela me faz ter arrepios toda vez que vejo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Nilos disse:

      Nunca que a perfomance do American Idol é melhor que a David Letterman., falando vocalmente essa que ta no essentials é beeeem superior!

      Curtir

  2. guilherme disse:

    tb sou do time que prefere a do american idol rs

    e pelo menos no computador tá tudo tranquilo ilove, depois vou testar no tablet e celular carregar a página.

    Curtir

  3. Carlos Sebret disse:

    Depois que os vídeos carregam não tenho problema não, demora só um pouquinho mais pra carregar a página, mas quando carrega fica top! Parabéns pelo trabalho, super indiquei o link já heueh

    Curtir

Os comentários estão desativados.