Nossa despedida

Esta aqui, é a nossa carta de despedida do blog

Novelão, a tarde de hoje! Sangue, confusão, vingança, barraco e intrigas. Quando eu postei uma imagem fúnebre pré-anunciando a morte do iloveaguilera.wordpress.com, queria apenas causar um suspensinho de leve. Coisa do meu humor torturante, eu sei. Eu perco um pouco a noção com essas brincadeiras.

Parte disso, vem porque eu sou completamente alienado com relação a redes sociais, grupos de Facebook e Whatsapp. Então, quando imaginei na repercussão que aquela foto e as caveirinhas teriam (achei elas engraçadinhas), por algum motivo concluí que ela começaria e morreria no nosso Facebook e no nosso Twitter, onde eu poderia ter um certo controle sobre elas.

Mas né, nesta época de propagação descontrolada da informação, deveria ter previsto que não era bem assim que a coisa resultaria. Rapidamente, a postagem foi relacionada a tretas em um grupo de Facebook (o qual eu não participo) e o povo queria sangue. O meu, pela postagem, o de um Francisco (que não conheço), por ter nos hackeado, o da Christina, por cancelar um monte de coisas desde 2004 e ainda assinar com a MasterClass, e por aí vai.

Me senti mal, porque eu honestamente não imaginava que aquela foto ia gerar tanta reação. Alguns foram muito solidários, outros ficaram irritados, e nossa página foi denunciada no Facebook. Já era tarde, eu já tinha feito a coisa toda e com instaurou-se um pequeno caos.

Mas o motivo de eu estar parando com as atualizações no blog não é este.

Sem mais delongas, saibam que ele vai ficar aqui quietinho, para sempre no ar e no wordpress, para que, quem quiser acessar o nosso conteúdo passado, encontrá-lo sempre à mão. Manteremos os arquivos, pararemos com as atualizações.

É, depois de 6 anos, morre o iloveaguilera.wordpress.com.

E com ele, nasce a sua nova casa de notícias em português.

É hora de dizer adeus ao velho e oi ao novo.

myChristinamychristina.com.br, sua nova casa de notícias em português

Logo da Vevo

Vota na gente, vai? :)

Pessoal, o Vevo está fazendo uma campanha que eu não sei para o que é, mas eu quero :) Será que vocês poderiam nos dar uma força? Basta nos linkar nos comentários desta foto aqui. A campanha quer saber qual é o grupo, blog, site ou afins onde você busca notícias do seu artista favorito. Como grupo, sugerimos que vocês indiquem também o Fighters da Aguilera (não é nosso, mas o pessoal lá é bem bacana e informado!) e o Christina Aguilera Group, que fez aquela montagem de Let There Be Love para Christina e acabou recebendo o reconhecimento dela! :)

Contamos com a ajuda de vocês e espero que valha a pena! :X

Performance de The Thrill is Gone no The Voice em 2015

iLove Essentials passa por sua primeira atualização – confira!

Acabamos de fazer uma pequena atualização na nossa galeria de vídeos “Essentials”, a primeira desde o lançamento há alguns meses! Concordando com vocês e atendendo a pedidos, incluí a performance de I’m OK no Storytellers e, como consequência, para evitar overdose de Storytellers, substituí a performance de You Lost Me para a que Christina fez no programa de David Letterman.

Por fim, aquela performance de arrepiar que Christina e os garotos do The Voice fizeram em The Thrill is Gone passa a fazer parte do nosso rol de vídeos essenciais. Essas são as três alterações de hoje, que você pode conferir clicando aqui! Não deixe de contribuir com seu comentário e sugestões! Mais fãs podem ver suas dicas e conhecer performances novas, por que não?

Aproveitando o post, queria saber de vocês se encontram alguma dificuldade de navegação naquela página, já que são muitos vídeos em um único lugar. Caso positivo, vou estudar como dividir a galeria em várias páginas sem tornar a coisa chata.

Cena do clipe Your Body

Tá no Tumblr? A gente também!

Você sabia que a gente tem uma página no Tumblr? Provavelmente não. Nós mesmos damos tão pouca importância para ela, que desde que ela foi criada, nunca mais entramos. Nem link para ela colocávamos aqui! E não é que ela tenha saído do ar; ela estava lá, sempre atualizada. Só que abandonada.

Então, se essa é sua plataforma favorita de leitura, nós temos boas notícias! Estamos relançando nosso tumblr hoje, com uma pequena repaginada no visual para deixar com a nossa nova cara. Todas as notícias serão automaticamente publicadas lá, assim como é no nosso Twitter e no nosso Facebook (e, assim como neles, você precisa clicar no link para vir para a notícia completa).

Eu confesso que acho o painel de publicação do Tumblr terrível, e a ferramente de publicação que a gente usa no WordPress não se entende bem com a deles – por isso, alguns posts acabam ficando equivocadamente categorizados como “Foto”. Mas o que importa é que tudo o que a gente posta aqui pra lá e você não perderá nada!

Então não perde mais tempo e acessa aí, www.iloveaguilerabr.tumblr.com. Nota que esse endereço é diferente, ok? Tem um br ali. Algum santo já se apoderou do nosso endereço comum!

Nos vemos lá?

Cena do clipe Your Body

Editorial – Nosso novo espaço de conversa mês a mês

Se você nos visitou ontem pelo endereço do blog, deve ter tomando um sustinho com a repaginação da nossa tela inicial, não é? O arquivo de notícias e blog foram realocadas para este outro link, de modo que a página inicial funcione como um resumão do nosso conteúdo e uma mensagem de boas vindas aos visitantes.

A partir de hoje, ela também vai abrigar uma coluna mensal que não terá assunto fixo. A deste mês é sobre Bionic, mas no futuro, pode ser sobre as expectativas de um novo lançamento ou um resumo de algum movimentado mês anterior. A ideia é começarmos em andamento um espaço de troca de ideia e dar também mais dinâmica à tela inicial do blog.

Então, agora você já sabe: dê um pulo lá ao menos no início de cada mês para ver o que tem para discutirmos. A de hoje, você já pode acessar aqui!

Em entrevista com correspondente mirim

#iLove VOLTEI – Um recadinho de volta das férias

Miguxos, saudades!

Acabou a vida boa! Ilove tá de volta aqui e voltamos já com nossas atualizações normais. Como passaram esses dias? Foram muitas as novidades importantes nesse período, né? Música nova, imitações novas (hihihih), entrevista nova em talk show, final de The Voice com performance top e fotinhas novas da Summer aproveitando a Disney.

Felizmente, o Diegão não deixou a gente sem informação e postou tudo aqui lindamente pra quem perdeu, reduzindo substancialmente a minha trabalheira e me deixando atualizado do que andava no mundo da Christina nesse período. O rapaz foi ousado, atualizou sem saber se podia só pra não deixar a galera desinformada. E quem mais além de mim amou as atualizações? Foi um sentimento curioso, entrar no meu próprio blog para ler as notícias do mundo da Christina. Diego, obrigadão pela ajuda, espero vermos mais de você por aqui! Palmas para o Diego? Sim!

O que eu vou fazer agora é o seguinte: As informações principais das últimas 3 semanas já estão deliciosamente postadas. As “notícias” menores que porventura ficaram de fora, vou postar só se eu tropeçar nelas. No mais, vou atualizar as seções que ficaram desatualizadas nesse período (The Voice, letra e tradução de Anywhere But Here, etc) e postar, normalmente, as atualizações que saírem.

Christina no Twitter

Blog #foradoar – Saiba como acompanhar nossas notícias

Queridos amiguinhos,

Estamos nos preparando para passar um temporada fora, e por isso, só nos veremos aqui novamente no começo de junho. Sei que temos algumas coisas já programadas para este mês de maio – como a entrevista de Christina ao Kelly & Michael, no dia 18, e a final de The Voice – e não poderemos postar nada disso aqui quanto acontecer.

Entretanto, para vocês não nos abandonarem para sempre, as notícias rápidas e mais importantes serão regularmente postadas exclusivamente em nosso Instagram, ok? E não se preocupem, vamos tentar anotar outras notícias e fazer uma mega atualização aqui quando voltarmos!

E como nossa ideia é ser a casa dos fãs de Christina, que tal explorarmos um trabalho em comunidade? Postem as notícias que acharem aqui nos comentários, tenho certeza que vai quebrar o galho de alguém!

Nesse período, sintam falta de mim ok? Vou sentir de vocês!

Abraços, ilove.

Vídeos – Conheça “Essentials”, a casa do novo fã de Christina!

Depois de seis meses de preparação e testes, finalmente colocamos no ar nossa galeria de vídeos, intitulada “Essentials”. Ela reúne pouco mais de 20 vídeos que consideramos essenciais para qualquer fã de Christina conhecer. Nossa ideia é que quem está apenas começando a embarcar nessa jornada encontre, ali, uma galeria com os maiores destaques de Christina no palco.

É claro que esse tipo de lista é polêmica, e muita gente vai achar que muita apresentação legal ficou de fora (eu mesmo me cocei para adicionar outra dezena e até deletei alguns vídeos pouco antes de lançar a galeria!). Eu tentei manter o foco em eleger vídeos que representam tipos diferentes das Christinas que existem por aí, mesmo que isso não signifique, necessariamente, um palco elaborado ou uma performance vocal de prender a respiração.

Christina tem um número infinito de lados e de excelentes performances. Espero que vocês curtam a pequeniníssima seleção que eu fiz para encantar o novo fã, que poderá, dali pra frente, conhecer, buscar e saber mais sobre essa artista que nós amamos!

E quem sabe você, fã velho, não encontra alguma joia perdida por ali? Descubra acessando o Essentials agora, aqui!

Seções do blog

Nossa reforma – …. acabou! :)

Aleluia, mainha! Seis meses de muita pesquisa e paciência, finalmente estamos concluindo a atualização, repaginada e adequação de layout de 100% do conteúdo da nossa página! Finalizamos com o relançamento de todas as seções “Christina” (Mansões, Romances, Trabalhos Beneficentes e Sob Medida), que estão praticamente inalteradas em conteúdo. Só quero fazer as seguintes observações:

A Biografia saiu do ar. Por que? Cutuca aqui e descubra :)

Tem mais novidades vindo por aí…. Acabei a reforma, mas tem coisa nova a caminho.

A seção de mansões virou o lugar ideal para psicopatas que nem eu. A maior repaginada da seção de Christina foi na Seção de Mansões. Além de contar com os detalhes minuciosos de cada casarão já habitado por Christina, também colocamos o endereço e até um mapa para quem for a Los Angeles poder encontrar fácil fácil os portões de Christina.

Aliás, eu adotei uma estratégia biruta aqui e sobrovoei Los Angeles com o Google Maps atrás da primeira casa de Christina. A encontrei, busquei pelo endereço e com exclusividade, pela primeira vez na história dos fãs de Christina (sério!), você pode ver fotos lindíssimas da primeira casa que Christina comprou depois de virar milionária! Estão em alta qualidade, e embora a mobília seja a mobília atual, dá pra babar bem se imaginando lá. Eu até descobri que sou um cara simples: embora essa seja a menor das casas de Christina, foi a que eu mais gostei. Moraria facilmente ali. Curioso? Então clique!

No mais, agora você já pode navegar livremente por todas as nossas seções. Fica aqui meu agradecimento a todos que nos ajudam apontando os inevitáveis errinhos e principalmente ao Stuart, que tá sempre olhando detalhe por detalhe e contribuindo para consertar tudo o que ficou esquecido pra trás!

Espero que gostem e fiquem de olho :)

Novas seções

Nossa Reforma – Saiba o que é a “Xtina Music” e mais em nossas atualizações!

Estão chegando as últimas atualizações da reforma que já é a maior da história do nosso blog! Agora, você pode conferir a repaginada em mais três seções, com um destaque: Há um tempo, muita gente questionou o que era a “Xtina Music” que estava aparecendo nos encartes das músicas. Pois bem, agora não seção “Empresas e Investimentos“, você pode saber mais sobre essa pessoa jurídica, sobre a produtora que ela fundou com Matthew – a MX e seus projetos – e sobre a boate LAX em Las Vegas – essa, que agora conta com algumas fotinhos e informações gerais para você que pretende passar uma temporada em Vegas e conhecer a casa noturna que tem Christina dentre os principais investidores. Confira as seções repaginadas:

Empresas e Investimentos
Roupas e Acessórios
Brinquedos e Jogos Eletrônicos