Vídeo – Entrevista completa e imitação de Sex And the City no Late Night!

Todos querem ver Christina imitando alguma coisa, não é? Seth Meyers, atual host do Late Night, conheceu Christina em 2004 quando ela foi apresentadora do Saturday Night Live, e até hoje diz se lembrar da imitação dela para Samantha do Sex and The City. Resultado? Lá estava Christina, fazendo de novo em mais uma excelente e descontraída entrevista!

Os primeiros 4 minutos do bate-papo foram divulgados em HD pela NBC, mas o Diego salvou a pátria de novo e nos mandou o vídeo completo! Embora não esteja em qualidade impecável, é na segunda metade do bate-papo que a conversa vira especial. Confira!

https://vimeo.com/120663219

É uma pena eu não saber (nem ter mais tempo para) colocar legenda nesses vídeos – essa é uma que tem aquele tipo de espontaneidade que tira boas risadas!

13 comentários sobre “Vídeo – Entrevista completa e imitação de Sex And the City no Late Night!

  1. Victor Barbosa disse:

    To amando essa fase dela m 2015, o amando esse poodle loiro mais natural e não tão platinado =)

    Curtir

    • Edilson disse:

      Obrigado aos dois! Eu havia lido nos comentários uma explicação, porem gostaria de saber exatamente o que ele havia dito! Valeu!

      Curtir

  2. Hugo disse:

    Uma das minhas entrevistas preferidas. Essa Christina tem me feito rir nas últimas entrevistas com o seu sentido de humor ahahahah

    Curtir

  3. Danilo almeida disse:

    Gente, mas é esse cabelo da Christina?! Nossa tá ficando pavoroso. Ela tinha que melhorar isso ..

    Curtir

  4. Brunna Bravin disse:

    Eu acho os dois visuais das entrevistas lindos, em compensação o do pós oscar eu não gostei nenhum pouco. Percebi que ela está com o visual mais sério.
    Alguém tem esses videos do sartuday night live, porque me lembro de ter visto mas não lembro onde.

    Curtir

Os comentários estão desativados.