Fãs ganham clipe pessoal de Christina para Let There Be Love

Assim, do nada, Christina foi ao Twitter hoje nos dar um presente muito especial! Ela selecionou alguns tweets pedindo um clipe para Let There Be Love, fez uma mensagem de vídeo dedicando os fãs, e liberou essa vídeo-montagem dedicada a cada um de nós!

Essa é para os fãs mesmo, já que é cheio de surpresas para quem acompanha a Christina bem de perto! O clipe reúne bastidores de fotos e momentos pessoais especiais, como uma festa de aniversário para Matthew Rutler e Max mandando a ver na coreografia! O clipe também reúne a família dela, amigos e as respectivas famílias (como Simone Harouche e o filhinho, Nicole Richie e Christina Milian) e os dançarinos que tanto conhecemos há 10 anos! Até mesmo Chris Mann faz uma aparição! Todos se unem para mandar uma mensagem de paz bem no estilo da carta que ela divulgou ontem.

Mas chega de falatório e… Let There Be Love!

Ah, é. E mais linda do que sempre.

56 comentários sobre “Fãs ganham clipe pessoal de Christina para Let There Be Love

  1. Ellen disse:

    Muito amor! Quando eu assisti, não sabia se ria, chorava, gritava, enfim, Christina é AMOR!

    Curtir

  2. Fernanda disse:

    Aii gente.. ela continua surpreendendo!
    Esse clip é com certeza uma das coisas mais fofas que ela já fez.. super espontâneo, sincero e com uma mensagem linda.
    É muita emoção pra um dia.. tô completamente apaixonada por essa Christina feliz!!

    E que fofaaa a Nicole Richie <3

    Curtir

  3. leticia disse:

    Sylvia Yacoub também tava no vídeo *-* adoro que ela mantém contato com o pessoal do the voice

    Curtir

  4. Rene disse:

    Nesse caso o simples, o natural caiu como uma luva. SENSACIONAL…. se fosse uma super produção talvez não ficasse tão bom.

    Curtir

  5. Douglas disse:

    Que dia feliz….. sem palavras. Não consigo ainda crer que fez tudo isto hj… Já vi e revi tantas vezes, já chorei, ri enfim. Tem nem como agradecer, que presente lindo.. thanks :3333

    Curtir

  6. Júlio disse:

    juro, o povo devia parar com essas briguinhas entre divas e fazer justiça pro bionic, e todo mundo ir comprar let there be love! acho que ela vai ficar mt mais feliz de saber que a musica fez sucesso mesmo nao sendo um single oficial… ia ser demais

    Curtir

  7. iloveaguilera disse:

    Gente, é sério, não consigo parar de ver e buscar os detalhes. Nicole Richie é uma fofa <3

    Christina e Matt dançando sensual no final = libera uma sextape pfvr

    As fotos da Maxim serão muito deliciosas, pqp. Ela devia andar assim pra sempre.

    Ah, o clipe todo é um gesto inesperável, quem contava com uma dessas?!

    Curtir

    • WILL disse:

      As gravações parecem recente, pois ela esta linda e magra nas cenas de triqueni preto,e tbm quando ela esta de azul esta muito linda!!!EU AMEI O VIDEOOOOOO

      Curtir

  8. Júlio disse:

    eu nao me canso de ver!!! pqp tem uns momentos épicos, tipo ela bebada batendo cabelo, o max dançando e toda essa festa, pqp christina se inovou de novo, ela nunca tinha feito nada parecido (nem save me from myself!)’

    Curtir

  9. Júlio disse:

    juro, um fake da xtina que eu sigo no tumblr apareceu em um dos tweets que começa o video, que sortuda pqp

    Curtir

  10. Falcão Jr. disse:

    Eu não sabia que era possível, mas hoje tô amando ela ainda mais do que já amava. Gente, a carta, o clipe, parece até quando o Max nasceu que ela tbm fez uma carta e nos presenteou com o clipe de “Save me from Myself” <3

    Curtir

  11. Larissa disse:

    Christina transbordando de felicidade distribuindo amor e alegria!
    Que pressente, hein!
    LET THERE BE LOVE, MEU POVO!!!

    Curtir

  12. Carol Mendes disse:

    Nossa gente isso é pra acabar com qualquer Fighter.. eu mostrei a carta e o clip pra uma amiga minha,ela nem a fã da Xtina e pirou kkkk eu chorei d++ da carta fui pro clipe nem respirei.. muito especial esse clipe a união de uma galera que ama a Xtina de verdade e fizeram algo muito verdadeiro ali.. Maxlove *___* Milian, Nicole e Chris Mann amei d+++ a parte do Matt tmb muito fofo!!

    Curtir

  13. Carlos disse:

    Muito amor, apenas. Eu to rindo demais com o Max dançando, eu amei o vídeo, amei a atitude dela, amei tudo!! Atitude maravilhosa que eu nunca vi de cantora nenhuma. Se não me engano Sylvia Yacoub aparece tb!!

    Curtir

  14. Matthews! disse:

    Galera são só fogos de artifício ,gostei Muito de Ver A Christina MilIian.Nicole,Sylvia Yacoub,Max,Matt e Chris po quem poderia apareçer tbm era o Dez ,mas ta show de bola, mas ai galera acho q todo mundo pode dar 2 reaizinhos em Let There Be Love em e poo só daqui a dois meses compraremos Bionic por uns 10 reais nem ta tão apertadoo vamos lá em ,mas o momento agora é de LTBL ====> Itunes NOW O/!

    Curtir

  15. Jonathan Santana disse:

    Simplesmente amei <3 não tenho nem palavras para descreves esse gesto dela para com os fans :D
    E as cenas finais da balada, é a mesma que ela estava no dia em que cairão na web umas foto de quando ela tropeçou ao sair da balada ?

    Curtir

  16. doremifah disse:

    depois disso eu quase acredito em lotus tour. não. mas sério. eu to chorando, eu to gritando, É TUDO QUE EU QUERIA alguma coisa pessoal assim dela, que é sempre tão séria e tal e skadnsh gente, nem to bem, tchau.

    Curtir

  17. Samuel Silva disse:

    Em menos de 24h de postado, o vídeo já tem 184.738 (cento e oitenta e quatro mil, setecentos e trinta e oito visualizações!

    Curtir

  18. Airam disse:

    se a RCA não lança, a christina lança!!! gostei de atitude! bem que ela podia fazer uma gravadora tipo… x records kkkk sei lá kkkkkk

    Curtir

  19. Victor Hugo disse:

    Nenhum artista nesse mundo jamais me daria a sensacao que eu estou sentindo agora, passei o dia todo sem coragem de escrever nada, e pior morto de gripado com a garganta inflamada mas mesmo assim cantando LTBL, desesperadamente, ela tava ruim e piorou, mas obg Christina. Ja comprei 3 LTBL no iTunes US hj e nem ligo

    Curtir

  20. marcio disse:

    Eu estava no meio de uma aula qdo resolvi entrar no face e vi esse vídeo postado. Parei tudo na hora e me senti uma criança numa loja de brinquedos… JESUS!!!!

    Curtir

  21. Luciana Kellen (@lulujornalista) disse:

    eis que pego às lagrimas vendo o video… lendo acarta….. pude somente hoje gente por conta do trabalho ter acesso na integra de tudo isso. SUper me sentindo amada. E enchergando que a amo ainda mais do que imaginei. Tudo muito especial. Feliz por estar compartilhando isso com vcs! #LetThereBeLove

    Curtir

Os comentários estão desativados.