Christina compartilha fotos raras, vídeos e playlist para celebrar o mês da Herança Hispânica

De 15 de setembro a 15 de outubro, os Estados Unidos comemoram o Mês da Herança Hispano-Americana em homenagem a cultura e a contribuição das comunidades latinas ao país (acho que essas comemoração pausam quando eles estão discutindo a construção de um certo muro, mas enfim).

Para não deixar a festa passar em branco, Christina deixou o Halloween de lado (por enquanto) e celebrou suas raízes equatorianas no instagram compartilhando fotos raras, vídeos e músicas com a gente.

Via feed, ela mandou fotos raríssimas com seus avós paternos e até compartilhou essa imagem (bem fofa, confesso), com seu distante pai. Colocando o orgulho por suas raízes acima do passado conturbado (e mostrando uma capacidade incrível de seguir com a vida sem mágoas, embora talvez, com feridas), ela o homenageou também com fotos nos stories. Na legenda do feed, disse:

Em homenagem ao Mês da Herança Hispânica, tenho passado por fotos antigas dos meus abuelos (avôs) e meu pai, enquanto ouço músicas antigas que eu costumava ouvir na minha casa. Meu pai nasceu no Equador e eu sempre celebrarei esse lado da minha família e a cultura que eles deixaram em mim. ❤️

Por isso, eu decidi criar essa playlist para vocês com algumas das minhas músicas latinas favoritas, tanto novas quanto clássicos antigos. O link para o Spotify está na minha bio! Espero que vocês gostem tanto quanto eu. 😘 Vou compartilhar mais nos meus stories também!

Feliz mês da Herança Hispânica a todos os meus fãs latinos!

A playlist que está no Spotify inclui Rosalía (meu Deus mulheres, cadê esse feat!!!!), Anitta (!), Maluma, Shakira, a própria Christina (por que não?) e vários artistas clássicos. Tem tanto de tudo, que até Desnudate tá na lista. Confira:

Também no stories, Christina compartilhou mais fotos com seu pai, a quem ela chama, o tempo inteiro, de “dad” – a forma mais carinhosa de se referir a pai (algo como “papai”, para a gente).

Para além disso, ela ainda rememorou um pouco da viagem que ela fez ao Equador pelo World Food Programme em 2015. Dentre as fotos, momentos pessoais (de turistagem mesmo!) que ela fez pelo país e que nunca tínhamos visto antes.

É para amar essas memórias e a oportunidade que ela tem nos dados de compartilhar um pouco disso com ela, não é? Nos despedimos babando aqui, com o post original dela no feed do instagram:

2 comentários sobre “Christina compartilha fotos raras, vídeos e playlist para celebrar o mês da Herança Hispânica

  1. Ellen Alves disse:

    eu fiquei encantada ao receber tantas informações pessoais dela no meio da tarde!
    morri de amor e amei a playlist que já está devidamente salva!

    Curtir

Os comentários estão desativados.