#JurassicWorld – Chris Pratt quer mesmo é cantar que nem Christina

É claro que a maratona promocional do melhor filme do universo não poderia deixar de mencionar a melhor cantora do universo, não é mesmo? #fanboy. Durante as cabines de imprensa do filme Jurassic World, que eu ainda não vi mas com certeza é um espetáculo, o Buzzfeed fez um joguinho de escolhas com o ator Chris Pratt.

Algumas perguntas foram mais difíceis de serem respondidas, mas se teve uma que Pratt nem piscou na hora de responder, foi quando precisou escolher entre “Cantar como Christina Aguilera” ou “Jogar como Kobe Bryant“, famoso jogador de basquete (que é até mencionado na letra de My Girls).

Brincadeiras à parte, o Buzzfeed não apenas escolheu Christina como referência vocal, como Chris Pratt soube pronunciar o sobrenome dela direitinho – coisa de fã, vamos combinar, né?

3 comentários sobre “#JurassicWorld – Chris Pratt quer mesmo é cantar que nem Christina

  1. Renato Macedo disse:

    <3 sem palavras, sábio

    mas falando sério, ele como ator, fora admiração pelos dois ídolos, seria mais óbvio ele escolher a Chris, pelos talentos artísticos que mais se aproximam do meio dele.

    Curtir

  2. Sue disse:

    Bate aqui, cara!!! Entre qualquer coisa do mundo, eu tbm escolheria cantar como a Christina! hahahahhaaha
    Mas brincadeiras a parte, tenho que aplaudir um homem que não se envergonha de preferir a arte ao esporte!!! Totalmente não-machista!!! Estou in love!!! rsrsrsrsr

    Curtir

  3. Douglas R disse:

    É o melhor filme do universo. E Ilove, você fã como eu parece-me, terá taquicardia por que tem surpresas pra quem viu os 3 primeiros….;)
    Ele é fã até o apelido ele ja copiou kkkkkk

    Curtir

Os comentários estão desativados.