Christina e Ed Sheeran trocam tweets após cover de Dirrty

O [brilhante] cover que Ed Sheeran fez para Dirrty deu início a uma simpática troca de tweets entre ele e Christina (que, aliás, tá toda agarradinha no Twitter ultimamente). Confira:

https://twitter.com/edsheeran/status/570239165050294274

Oi xtina, eu fiz um cover seu

Ed Sheeran descendo e se sujando?? Mandou bem… detonando até o rap do Redman! hahaha – te amo… beijos, Xtina!

Olha que fofuras! E eu achava que a Christina nem lembrava do Redman mais, mas ela até fez link para a conta oficial dele. #Surpreendentina

Se você gostou do cover e que saber mais sobre Ed Sheeran, nossa visitante MsStrongerGirl tem algumas dicas de por onde começar, nos comentários desta notícia!

7 comentários sobre “Christina e Ed Sheeran trocam tweets após cover de Dirrty

  1. Simone disse:

    Iloveee! Vc deve estar doidinho aí com tantas coisas para postar e nós aqui, amando tudo isso…hahaha…Nós te amamos Ilove!

    Curtir

  2. MsStrongerGirl disse:

    ai o meu “nickname” ali :). Amei os tweets, seria tudo um dueto entre os dois com a letra da música escrita pelo dois, no outro comentário esqueci de mencionar uma música do Sheeran que me fez quase chorar e foi escrita por ele que se chama “Small Bump”! Só por curiosidade o Ed ganhou dois prémios hoje no BRIT AWARDS ele ganhou nas categorias “British Male Solo Artist” e o “Album do ano”!

    Curtir

  3. david disse:

    ilove ela descobriu que tem o twitter só agora kkkk mas é bom ela dar noticias de vez em quando !

    Curtir

  4. Douglas disse:

    Já seria uma surpresa o tuíte, mas ela ainda pesquisou o RedMan para poder citar ele kkkkkkkkkk achava que ela nem sabia fazer isto ! Demi Lovato, Ed Sheeran…. que tipo de raio acertou a Xtina para ela ficar social assim???! Nossos círculos de oração estão funcionando gente o/ \o

    Curtir

Os comentários estão desativados.