Christina assina produção executiva de um novo seriado de TV: conheça “Hearts And Clubs”

Parece que o império de Christina não para de crescer pelo mundo do entretenimento! Enquanto prepara o próximo álbum, ela está secretamente trabalhando em uma área completamente nova para ela: seriados de televisão. E a estreia dela nos bastidores vai ser assim, já na produção executiva. A notícia veio do Deadline, que diz que o … Continue lendo Christina assina produção executiva de um novo seriado de TV: conheça “Hearts And Clubs”

Jacquie Lee menciona Christina em entrevista: “o estúdio se calava na presença dela”

A mais recente finalista do Time Xtina em The Voice continua no trabalho promocional de seu primeiro EP. Jacquie Lee tem concedido entrevistas e feito performances, e como não pode deixar de acontecer, todos querem saber de como foi a experiência dela no programa - e, acima de tudo, como é Christina Aguilera como técnica: … Continue lendo Jacquie Lee menciona Christina em entrevista: “o estúdio se calava na presença dela”

#ilovesempc – O aniversário de Christina, do nosso blog e meu paradeiro!

Bom dia, pessoal! Que maratona! Quem nos acompanha no instagram já deve saber que eu estou sem PC nos últimos dias, o que me impossibilita de colocar as novidades aqui. Como agora a coisa tá movimentando, decidi atualizar o blog pelo ipad, o que, adianto desde já, é muito difícil. Nesse meio tempo, acabamos perdendo … Continue lendo #ilovesempc – O aniversário de Christina, do nosso blog e meu paradeiro!