The Voice – 8ª temporada estreia no dia 23/02

Christina, Adam, Blake e Pharrel já têm data para estrearem juntos em 2015, então anotem em seus calendários porque a 8ª temporada de The Voice começa no dia 23/02!

8 comentários sobre “The Voice – 8ª temporada estreia no dia 23/02

  1. Carlos disse:

    Ansioso por 2015 em relação á Christina. The voice e álbum novo, tô realmente sentindo falta de material novo. Aquele boato que estava no Instagram que ela estava na produção de um programa para a rede ABC é falso??

    Curtir

  2. Wanessa disse:

    Ansiosa com a volta da Xtina ao The Voice, mas só por causa dela mesmo (e pra ver ela com o Pharrel). Fico impressionada com a ganância da NBC, a última temporada acabou em dezembro e a próxima começa já em fevereiro? Eles vão sugar tudo que puderem do The Voice até ngm mais aguentar assistir. Eu que era super fã do programa, independente da Xtina estar ou não lá, só vou assistir essa temporada por conta dela.

    Curtir

  3. Douglas disse:

    Eu tb amava o TV, mesmo sem a Chris, assitia até aos reprises. Agora… só vejo pelo youtube, eles realmente estão levando a exaustão :( ! Mas ansioso pela próxima temporada, assim teremos Dona Maria novamente com fotos, vídeos, conversas, ela até vai lembrar que existe twitter e facebook \o\ /o/. Quanto a foto, achei bonitinha, não mais que da S05, mas achei bonita. Parece bem feliz.

    Curtir

  4. MsStrongerGirl disse:

    Eu estou nem ai para o The Voice nunca gostei deste tipo de programa não tenho paciencia! Só vai valer pelas fotos/vídeos e performances da Xtina e só verei trechos dela, como fiz com as outras temporadas! Eu só quero novo álbum, novas musicas!

    Curtir

  5. m4ax disse:

    Revendo o vídeo do iLove sobre a carreira da XTINA em 2013, tivemos muita coisa MESMO, mas esse ano foi tãaao parado. Então, gostei que o THE VOICE tá de volta, pq pelo menos teremos novidades dela sempre, mas o programa tá enjoado, repetitivo, eu não consigo mais ficar fascinado pelo programa como antes, quando começa as partes do ao vivo me desinteresso logo, fica chato e o final é uma tortura, mas pelo menos teremos novidades dela (e poderemos vê-la toda semana).

    Curtir

Os comentários estão desativados.