Karma – Cantor que detonou Christina após Super Bowl erra o hino americano

Já dizia o ditado que tudo o que vai, volta. Em 2011, o cantor Aaron Lewis detonou Christina após a apresentação no Super Bowl, quando ela errou a letra do hino americano. Na ocasião, ele não poupou palavras:

Eu não consigo entender como essas pessoas que cantam o hino nacional ficam tão cheias de si a ponto de quererem mudar a música. Se tem uma música na história desse país que não tem que ser alterada, é essa.

Talvez ninguém mais lembrasse desses comentários, exceto a MTV, que disse que se você fala algo assim, é bom ter certeza de que não vai fazer o mesmo quando for a sua vez.  O motivo da matéria da MTV é porque Aaron foi convidado para cantar o hino na abertura dos jogos que aconteceram ontem – e acabou errado exatamente a mesma frase que Christina errou em 2011.

Tudo o que me resta dizer é “desculpa” e pedir pelo perdão da nação. Meus nervosos tomaram conta de mim e estou devastado pelo o que aconteceu.

Imagina se fosse no Super Bowl, amigo. Imagina.

12 comentários sobre “Karma – Cantor que detonou Christina após Super Bowl erra o hino americano

  1. MsStrongerGirl disse:

    Amei isso é como se costuma dizer o Feitiço vira se contra ao feiticeiro agora dele deveria pedir desculpas há Xtina, pois agora ele viu que não é fácil canta o hino ao vivo e em acapela!

    Curtido por 1 pessoa

    • Igor disse:

      hahahaha e o pior que ele errou na mesma letra, só que ao contrario da Xtina ele não é tao popular, então isso vai passar batido! Mais quem ele podia pedir perdão pra ela!!!

      Curtir

Os comentários estão desativados.