Atualização do desempenho de Lotus na Billboard e nas lojas

Christina na sessão promocional de Lotus

Depois de duas semanas sem se mover na Billboard, Lotus despencou dezenas de posições da 63ª para a 105ª colocação no ranking de mais vendidos dos Estados Unidos. Na 10ª semana desde o lançamento, o álbum vendeu 3.770 cópias, elevando o total no país para 210.887 cópias vendidas.

29 comentários sobre “Atualização do desempenho de Lotus na Billboard e nas lojas

    • Higor Aguilera disse:

      temos que parar de tapar o sol com a penera genti ela não esta nem ai se isso fosse alguma coisa pra ela ela se preocuparia ou mostraria alguma coisa que nos aliviasse mas ela num ta nem ai entao vamos deixar de nos procupar se ela esta sumida alguma coisa vem ai vamos esperar , e mesmo com as vendas baixas pra uma artista que nem ela ainda sim amamos muito ela e vamos torcer pra que isso não desmotive ela.

      Curtir

      • Tiiago disse:

        Caindo na Billboard 200. A queda de vendas de cópias não foi tão alarmante quando eu pensei que seria para uma semana se sumiço!

        Curtir

      • Mr.Summers disse:

        Ladeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só rindo de pessoas que acham as coisas estáveis né? só se for estável no shade que deixaram colocar sobre este álbum

        Curtir

          • Mr.Summers disse:

            Não preciso que me perguntem desde que postaram a noticia aqui é meu direito como fã desde o 1º dia de aparição dela, comentar o que acho certo. Se pra vc esta tudo bem ótimo a mim não esta e viva as diferenças!

            Curtir

  1. Marcos disse:

    Ja era esperado ne gente vamu combina , qualquer artista que desiste e nao ta nem ai para seu trabalho a tendencia e so cair , e o pior essas noticias nao abalam ela nao abalam gravadora , vai continuar nao tendo divulgacao e o album vai continuar caindo .. Nada nessa vida cai do ceu

    Curtir

  2. Fabiana disse:

    gente, eu to pirando, falta promoção desse album, xtina precisa levar as musicas ao publico. Ta demorando muito…

    Curtir

  3. Fernanda disse:

    Pra quem gosta de vendas serve de consolo que Just A Fool subiu HORRORES no iTunes americano e isso sem performance, sem promoção, só devido a rotação nas rádios..

    #105 Just A Fool
    #165 Just A Fool

    Da mesma forma quem gosta de hit é só aguardar que Feel This Moment vem com tudo!
    Está em #122 no iTunes americano e subindo nas rádios POP.. nos iTunes da Alemanha e Áustria já é Top 5!

    Curtir

  4. Rodrigo henrique disse:

    Toma na cara Christina, acho que ela vai resolver trabalhar quando esse album for pior q bionic e o prox flopar tmb e a carreira dela for pro lixo, não queria ver isso mas do jeito que as coisas vão…. :(

    Curtir

  5. Fernanda disse:

    Gente vocês falam como se a Christina tivesse perdendo dinheiro com isso né?
    A mulher nunca ganhou tanto na vida com The Voice, perfumes.. fora que a carreira dela não vai pro lixo, ela tem talento suficiente pra se manter na mídia mesmo com essas vendas, o nome Christina Aguilera não perdeu a força nos Estados Unidos.
    Além do mais essas 210 mil cópias vendidas vieram com o mínimo de promoção, praticamente de graça para RCA.

    Curtir

    • Rodrigo henrique disse:

      Não me entenda mal eu só gosto de ver uma grande DIVA como XTINA no topo, mas ainda acredito q ela va trabalhar bastante nesse album, acho q existe uma carta na manga, #Tomara

      Curtir

  6. Rodrigo henrique disse:

    Gente alguém pode me dar uma noticia sobre Just A Fool nas rádios aumentou depois da divulgaçao furreca da RCA? Ain toh torcendo tanto por essa musica…

    Curtir

    • Fernanda disse:

      Essa é a situação hoje de Just A Fool nas rádios americanas

      RÁDIOS POP
      #44 C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool: 1.932 (+0.006) (=)

      RÁDIOS HAC
      #34 C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool: 2.464 (+0.131) (-1)

      RÁDIOS AC
      #40 C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool: 0.693 (+0.039) (+1) NEW PEAK

      Subindo aos poucos, mas subindo.. sem jabá, sem promoção, só pela música mesmo!

      Curtir

      • Mr.Summers disse:

        Então que esta gravadora dos infernos solte algum jabá, pois a boa reputação que a faixa esta conseguindo sozinha, com incentivo vai fazer voar.

        Curtir

  7. Neto Mulati disse:

    Vi um comentário aí em cima, e concordo: ela não perdeu dinheiro, fez muitas outras coisas, perfume premiado, The Voice etc etc etc… Mas é que ela é CANTORA antes de ser empresária, antes de ser técnica em um programa de talentos. E o que movimenta a audiência do programa, ou a venda dos perfumes…. São os mesmo que esperam por CLIPES, LIVES, Performances e uma nova TOUR (que TOMARA que seja anunciada).

    Não, não estou nem aí com os números. AMO Lotus, me causa uma sensação tão boa. A intro então, meu Deus, aprimora meu lado criativo (Fiz meu TCC todo ouvindo Lotus, e sabe? 10! Pq me inspirava…) – Mas é que gostamos de ver ela cantando, ela nasceu com esse dom, além de ter o dom de produzir show magnificos e cheio de detalhes, fazer clipes ousados… E é isso que os fãs compradores de perfumes, telespectadores e FÃS da cantora estão esperando.

    Vai, Christina! Estamos te esperando ;)

    Curtir

  8. Edgar Elias (@edwoohoo) disse:

    Já posso pressentir que em breve a gravadora e Christina encerraram os trabalhos de Lotus assim como aconteceu com Bionic. Realmente é uma pena, o álbum teve até agora praticamente apenas um single e um vídeo clip…
    Tudo o que está acontecendo é consequência da má divulgação do álbum Lotus;

    Curtir

  9. Rick disse:

    Gente, ainda estamos em janeiro, vamos esperar para ver a agenda dela em Fevereiro já que vão começar alguns eventos que ela vai participar e se o que Matt falou for verdade, ela está preparando turnê e se assim for. LOTUS ressurgirá das cinzas como fênix, ainda tenho fé!!!

    Curtir

  10. Fernanda disse:

    É né gente se Lotus tiver um relançamento se chamará Fênix, não tenho dúvidas!
    Mas vai que ela tá preparando turnê ou vídeos?.. com certeza vídeo pra Feel This Moment vai ter!

    Curtir

Os comentários estão desativados.