Áudio – Ouça a prévia de “Shotgun”, outra música de Christina em Nashville

Se ontem foi dia de ouvirmos e vermos um pouco de “The Real Thing”, hoje é dia de nos deliciarmos com um trecho do áudio de “Shotgun”, a segunda das músicas que Christina gravou para o seriado Nashville. O trecho foi liberado por ChristinaVIP e você pode ouvi-lo abaixo:

https://soundcloud.com/christina-aguilera-9/christinavip-exclusive-song-snippet

11 comentários sobre “Áudio – Ouça a prévia de “Shotgun”, outra música de Christina em Nashville

  1. Douglas disse:

    WOW.. VIP liberando audios?! Agora sim em, esta evoluindo k

    Eu gostei bastante. Então, ambas as faixas serão aparentemente Country, a outra apenas mais “Rock/Country” a la Miranda, mas ainda Country. E eu gostei, das duas. Esta quando sair inteira parece ter um incrível potencial. Ansioso.

    Curtir

      • MsStrongerGirl disse:

        Mas como ela musica de estilo a cada álbum, não me admira nada se UM DIA ela vir dizer que será um álbum 100%country assim como o Back To Basics é 100% Jazz, assim como o debut álbum é 100% Pop, o Mi Reflejo 100% Pop e Latino, O Stripped 95% R&B 5% Pop e o Bionic 95% Electronico e 2%Pop E que grande maioria adora.

        E não sei o pq dessa aflição é só uma opinião e não se esqueça que “I Just A Fool” foi um hit não lançado a música alcançou o Nº4 do Itunes, antes de divulgar, pena que a Xtina desperdiçou essa música.

        Curtir

  2. Carlos disse:

    É cover da mesma moça que canta a primeira.

    Só eu quando acabou o áudio emendei logo um I, I HAD MY HEART SET ON YOOOU… Brinks

    Essa sim vai ser linda. Só o trecho me deu aquela sensação de música incrível da Christina que eu n sinto a tanto tempo. Vem Shotgun, direto no meu peito.

    Curtir

  3. Douglas disse:

    Eu não acho difícil a christina ir ao country. não sei agora, mas vejo ela fazendo. e esta brincadeira toda de Nashville ainda me faz acreditar que tem algo mais. ela estava prestes a lançar um álbum e então um mundo country, até com performances, aparece para gente. ela pode estar testando as coisas para um futuro sim. E eu acho que o estilo funciona para ela.

    Curtir

Os comentários estão desativados.