Christina posta no Twitter foto dos bastidores de nova fragrância

“Sessão de fotos da nova fragrância. Estou ansiosa para que vocês possam vê-las… beijinhos, Xtina”, disse ela no Twitter.

34 comentários sobre “Christina posta no Twitter foto dos bastidores de nova fragrância

  1. TheRealGuh disse:

    Gente, eu acho que o novo perfume tem o formato de uma mão estilizada estalando os dedos… Olha esse primeiro plano desfocado… Não parece uma mão humana…

    Curtir

  2. Carlos disse:

    Ela parece mais magra nessa foto. Será? Queria que ela emagrecesse pra poder dançar como antes durante a Lotus Tour (se realmente acontecer). Não me importo com a aparência dela, mas não sei se ela consegue dançar assim, acho que ficaria fadigada. Não conheço a rotina dela, se ela continua dançando ou não, mas faz tempo que não a vemos dançar como antes, por isso fico na dúvida. O que acham?

    Curtir

    • Nilos disse:

      Juro que me acostumei com a Xtina nesse corpo, pra mim ela assim é mais bonita do que antes, mas pra melhoras na saúde, aguentar o pique pra dançar e cantar ( que influência sim) ao mesmo tempo ela deveria emagrecer um pouco, ate para o bem dela, ela não tem mais a mobilidade em palco como antes…

      Curtir

      • Matthews Damazio disse:

        Aff tbm ai ja apelação ela não é mais bonita assim emsmo esses dias eu vi burlesque e vi realmete q voz e que CORPO meu Deus era de deixar Louco realmente vi q talento q performance q pique e te garanto um ouco acima do peso ela naum vai conseguir dançar quando se é mais cheinho vc fika sem folego ela ja ta´um cado sem folego nas performances tipo Christina foi abençoada pelo pai do céu com uma beleza única ela é muito linda de qualquer jeito ,mais isto é questão de ser sensato tbm! Po dizer q ela ta mais bonita assim é mentir porq não está, mas respito oi seu gosto!

        Curtir

          • clara disse:

            nao tem nada de errado em achar ela mais bonita assim, cada um tem seu gosto oras! eu gosto mais dela assim tbm, mais gostosa, com um bundão… e uns quilinhos a mais nao impedem ngm de dançar, é questão de preparação física e nao de peso…

            Curtir

        • Luiz disse:

          eu acho ela mais bonita assim, detesto ela esquelética. esse corpo que ela tah agora, o da era KGB e o da era Stripped são os meus favoritos. não gosto dos corpos da era debut, b2b e bionic, pq ela esta esquelética. Se vc prefere ela esquelética, isso é problema seu, mas dizer que é “apelação” as pessoas terem gostos diferentes do seu? /errrr

          Curtir

        • Fernanda disse:

          Ser esquelético ou ser um pouco mais cheio não tem NADA A VER com preparamento físico!
          De onde as pessoas tiram isso??
          Ser magrela também não é sinônimo de ser saudável.. pura ignorância.

          Curtir

  3. daiane disse:

    Concordo tbm …. ultimas vezes que vimos ela dancando bem foi na divulgação de Bionic…
    Depois em Burlesco, Lotus, não houve mais dança e quando teve foi pessimo

    Curtir

    • Nilos disse:

      Pera, também não vamos dizer que christina nos lives baixava a pomba-gira e dançava loucamente, burlesque foi um caso a parte, era gravado, ou seja, se ela errava os passos, ia de novo e as músicas eram dubladas, fato que ela ta linda assim, e o emagrecer, num é voltar a era B2B, mas sim criar aquele corpo estável, (sem semana magra, semana gorda) e que ela crie equilíbrio para cantar, e performar com dignidade, não ficar limitada, porque se bem analisar é o que parece.

      Curtir

  4. will disse:

    ela não quer saber…em promover o cd…sabe axo que ele deveria brincar com o cd igual a beyonce fez com 4…sei la faz clipes mais simples porem faça o cd ser visto!!!se ela acredita tanto assim nas coisas que faz,e não liga se vai vender o não ,como a propria diz!!!ou seja tudo mentira por que se estive tando certo…acho que ja tinha uns tres clipes ai!!!REAGE MULHER!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.