Vídeo – Christina fala sobre Glee

Um imperdível vídeo da sessão de Burlesque à imprensa acaba de ficar online. O repórter quer saber, do elenco, quem eles interpretariam em Glee. Christina, que nunca conhece nada, não sabe, por óbvio. Responder à pergunta. E o resultado, com a tradução do diálogo, você vê abaixo. Ela aparece aos 1:05min.

Christina –  Eu nunca vi nenhum episódio! Que vergonha!
Repórter – Que coisa horrível, Christina!
Christina –  Eu sei! Mas eu não vejo muita TV. Se passasse na HBO eu talvez assistiria.
Repórter – Mas sabe que é um programa de TV popular. Você faria um episódio de Glee?
Christina – (Pensa) Claro. 
Repórter – Quem você gostaria de interpretar?
Christina – Eu não tenho ideia, eu nunca vi o programa!
Repórter – Você deveria interpretar a nova aluna gostosa que não sabe cantar!
Christina – 
Mas esse conceito funciona num programa baseado em música?
Repórter – (Pensa) Não.

Durante o diálogo, Cam Gigandet olha para a Christina com olhos de profunda paixão. Eu sei o que é isso, Cam.

9 comentários sobre “Vídeo – Christina fala sobre Glee

  1. M disse:

    Pior que além de cara de apaixonado o Cam olha para ela de uma forma tão “oi, tô bobo”, hauahuahuaha.

    Curtir

  2. Ketyllen Aguilera disse:

    alguem tem um babador pro Cam? kkkkkkkk
    é a Christina causa isso em qualquer pessoa
    ilove xtina

    Curtir

  3. Little disse:

    O Cam super devia largar aquela mulher feia que ele tem e ficar com a Christina né? u.u
    DOCE SONHO AHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAU
    mas eu fiquei que nem um bobo repassando esse momento do vídeo várias vezes! *-*

    Curtir

  4. Anna disse:

    Ele olha pra ela e abre um sorriso enorme!
    Te entendo cam, ficaria assim também!
    Pena que le é casado, senão os 2 poderiam formar um casal!

    Curtir

  5. Uly disse:

    eu também não assisto Glee hahaha
    o único episódio que eu assiste foi o especial da britney

    Curtir

Os comentários estão desativados.