Linda Perry não ouve mais os álbuns de Christina e nem sabe mais nada sobre ela

Christina com Linda Perry em 2010

Muita gente anda se perguntando se Linda Perry e Christina cortaram relacionamento (o último “boato” que li dizia que Linda se recusou a fazer parte de Lotus e Christina ficou chateada). A dupla, que junta fez grandes músicas nos álbuns de Christina, parou de colaborar em meados de 2010 (a última música que fizeram foi “A Guy What Takes His Time”, para a trilha de Burlesque). Desde então, Linda tem sido bem rapidinha ao mencionar Christina em entrevistas, e de Christina, não ouvimos mais nada.

Agora, em uma recente entrevista para promover um novo trabalho, Linda deu a entender que algo mais pode ter acontecido entre as duas. Ao dizer que reality shows não produzem talento de verdade, ela apontou que The Voice só faz dinheiro por conta dos jurados – Maroon 5, Shakira, CeeLo e os outros – deixando Christina de fora. Ao falar sobre artistas atuais em quem ela realmente acredita, mencionou Radiohead, Lorde, Sia, Pink e ninguém mais – novamente, deixando Christina de fora. Mas no fim, perguntaram explicitamente sobre Christina, e a resposta foi mais direta:

Para ser bem honesta, eu não tenho acompanhado o que Christina tem feito. Eu não tenho escutado os álbuns dela, a última coisa que eu ouvi foi… [pensativa] eu gostei daquela música que ela fez com… Great.. A Great Big World? Achei aquela música ótima. E… não sei bem o que ela tem feito, então eu não sei se poderia dar algum conselho… Mas Christina sabe o que ela está fazendo.

Ela sabe o que ela está fazendo.

Eu nunca fui muito de pensar ou teorizar sobre os relacionamentos que cercam Christina, mas minha opinião pessoal é de que Linda mostrou que existe uma mágoa, mas ainda muito respeito (ela sempre elogiou a postura profissional e o talento de Christina, que considera anormal). Por conta de tudo o que ela já disse sobre o tino musical de Christina, não é difícil acreditar que ouve um desencontro profissional entre as duas – quando Linda e Pink romperam profissionalmente, foi porque Linda cabalmente disse à Pink que ela não estava mais colocando o coração na música que estava lançando (parece que, hoje, ela mudou de opinião).

Não é difícil acreditar que Linda tenha achando que Christina estava tomando o mesmo rumo depois de Bionic e, posteriormente, com Lotus. Linda e Christina trabalharam em Bionic quando ele ainda era um álbum experimental (coisa que Linda ama), e desde o lançamento de Keeps Gettin’ Better, que interrompeu o trabalho das duas em Bionic, reclama das músicas que teve que produzir para a coletânea por imposição da gravadora.

É uma pena, que particularmente espero que seja superada!

26 comentários sobre “Linda Perry não ouve mais os álbuns de Christina e nem sabe mais nada sobre ela

  1. Daniel disse:

    Nossa, acho uma pena as duas estarem assim tão distantes! Espero que elas se entendam e voltem a trabalhar juntas no futuro! Linda foi uma das melhores colaboradoras da carreira da Christina! Amo as músicas que elas fizeram juntas!

    Curtir

  2. venus disse:

    Sabia que elas tinham rompido ou algo do tipo,as outras declarações a respeito da Xtina,por parte da Linda,eram sempre rispidas ou curtas.Triste,muito triste mesmo,mas entendo a Linda,a Xtina se perdeu muito artisticamente recentemente,Say Something pareceu resgastar isso.

    Curtir

  3. Edilson disse:

    Respeito ainda existe por ambas as partes! Acho que a Linda, talvez, nao concordou com o rumo que Lotus tomou e, em sua concepção, preferiu nao colaborar. Concordo com sua visao de que musica deve ter o sentimento do cantor e que nao apenas vise numeros. Por um lado é bom esse tempo afastadas porque suas musicas nao se tornam um ‘cansaço criativo’!

    Curtir

  4. m4ax disse:

    Uma pena, mas algo aconteceu mesmo, e pode ter sido apenas por incompatibilidade musical ou pq sei lá, a Linda queria pegar a XTINA e a XTINA pegou o Matt (sei, é só brincadeira). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Rafael Pinho disse:

      Já me vieram com uma história de que a Xtina tinha um caso com outra mulher durante o casamento. Se fosse verdade, poderia ter sido coma Linda. :D

      ♪ ” I kissed a girl and I liked it
      The taste of her cherry chapstick
      I kissed a girl just to try
      I hope my boyfriend don’t mind it ♫

      Curtir

  5. Will S disse:

    vai ver ela não quer mais uma música dela jogada no lixo, afinal a christina quer mesmo é vender perfume, bater botões e ser dona de casa. a Linda não deve saber mesmo, afinal ela não esta trabalhando com a Xtina, acredito que nós sabemos mais sobre o album doq ela, eu tenho medo desse album, por estar na gravadora que ela esta..pelo historico dos ultimos albuns de estudio, por ela abandonar tudo tão facilmente sem lutar, deixar o LOTUS com 1 clip só? NOSSA…isso é ser uma Fighter? sinceramente como fã, se ela ainda estiver com a mesma postura, não vai ser nada bonito..mas claro como fã…eu vou as lojas, vou comprar minha cópia e me divertir!

    Curtir

  6. Erika Accioly disse:

    Triste saber que elas se separaram :(
    Eu gostava muito da colaboração das duas e elas tinham uma boa amizade. Talvez em nome dela é que Linda tem sido discreta ao máximo em abordar o assunto “Christina”.
    Acredito q ela deve estar magoada sim pelo jeito como disse q não acompanha mais as coisas da Christina e tals… Mas tbm meio q entendo pq deve ser um saco quando vc ta querendo esquecer um assunto e em todas as entrevistas q ela da alguém sempre pergunta sobre Christina.. Rsrs
    Vai saber o que aconteceu né! :( tomara que se acertem algum dia :D

    Curtir

  7. Douglas disse:

    É uma pena que a maioria das pessoas que estiveram rodeando e ajudando Christina em seus maiores êxitos, recentemente não estiveram mais envolvidos com ela, seja por magoas ou apenas por imprevistos mesmo. Sempre falam que Xtina tem que se renovar, ela gosta de buscar coisas novas e etc. Claro, mas nomes como Ron Fair, Linda ou Premier, e só para usar alguns, eu gostaria sempre de ver junto com qualquer nova atividade dela. :( :(

    Curtir

  8. Paulo Henrique Pedrosa disse:

    Mas isso acontece sabe?!Pessoas crescem e evoluem , mudam. As vezes as visões artísticas delas estiveram em sintonia por um tempo e agora não estão mais.È uma pena?È sim.Mas isso faz parte de evoluir.

    Curtir

  9. Hugo disse:

    Fico triste por saber que provavelmente elas não voltarão a trabalhar juntas! Realmente existe mágoa quando a Linda fala da Christina e é notável que a amizade entre elas já não é a mesma.

    Fugindo um pouco do assunto… Acho que não é novidade para vocês mas sabiam que a mãe da Linda é brasileira e o pai é português? :)

    Curtir

  10. Rafael Pinho disse:

    A cara e vocês é falar sobre hits. Querem a Linda por conta de hits. Elas são gente como a gente: há desentendimentos. Christina realmente está sumida e também creio que a RCA não dá tanto espaço como antes. Concordo com a linda neste quesito.

    Christina lançou Lotus para nós, mas com músicas muito vagas, sem uma mensagem forte como é de costume. Para não dizer que não tem música linda, eu amo Light up the sky Também sei que o Lotus está saindo do bolso dela, pois com certeza ela deve está quebrando contrato quando não divulga Lotus . Cada coisa ao seu tempo, pois Christina não é o tipo de pessoa que corre atrás de #1. Respeito as 2.

    Curtir

  11. MsStrongerGirl disse:

    Assim meio off gente o clipe de say something chegou aos 100.120.340 de views. Fico muito feliz desta musica ter chegado ao 100.120.340 views pois a musica é Linda sem Auto tune etc…. É o segundo Vevocertificated da Xtina depois do Music Video “Your Body”. Parabéns á Xtina e ao A Great Big World.

    Curtir

  12. Rafael disse:

    Qual das 2 ta de chico.. Axo q Linda assim como a maioria dos fãs estao frustado pelo rumo q Xtina anda fazendo, dessa coisa de está no the voice td hora trocando musica por programa de televisão, e sim o the voice e só pra se fazer dinheiro nao e a toa q tem 2 temporadas por ano, me diz como os tecnicos vao dar auxilio pros candidatos gravando programa em cima de programa e tbm foi o tempo q esses programas revelava talentos…
    Xtina precisa se comprometer mais com seus disco ja foram 2 jogados pra escanteio e uma trilha q poderia ter sido explorada muito mais do q foi.. Bionic pode nao ter surpreendido, mais se ela tivesse explorado os elementos em uma turne, indo contra o q esta sendo feito pelas outras cantoras na epoca td poderia ter sido diferente.. E nem venha fala q o divorcio a trapalho pq bem mi lembro q Xtina ja tava com Matt em 2011 foi rapido essa superação de divorcio…
    Com Lotus ela teve grande chance Your Body, Just a Fool e Let There Be Love…
    Ilove, tem uma cantora com voz de desenho animado dos anos 80 dizendo q recuso um Feat. com Xtina…

    Curtir

  13. Airam disse:

    Poxa. A colaboração da Linda resultava em músicas incríveis. É uma pena a relação entre as duas está assim….

    Curtir

  14. Carlos disse:

    Eu choro até hoje pelo “Bionic experimental”. PORRA RCA!!! Ia ser incrivel, tenho ctz. Os colaboradores do disco eram monstros cara. Ia ser pra Christina o que o Ray of Light foi pra Madonna. A música da Christina enfrenta as consequências disso até hoje. Não ter Linda Perry cara, como assim?? Linda e Christina teria que durar pra sempre. Triste por saber disso. Espero que DJ Premier não seja dispensado do próximo álbum.

    Curtir

  15. Mano Barcelos disse:

    Gente a pagina do face “Xtina ” é confiável? Ela postou uma foto dizendo que o novo single de Xtina seria “maniac” . Não acreditei não, mas fiquei imaginando esse nome de single bem estranho pra ela :

    Curtir

  16. Alisson Cassani disse:

    Eu acho que elas pararam de se falar depois que a Xtina disse na 1ª temporada do programa que uma das músicas que ela tinha gostado mais de escrever foi “Beautiful”, e sabemos bem que a letra inteira é da Linda. Estranho isso, pois a Xtina até mesmo no Grammy agradeceu à Linda por permitir cantar sua música…

    Curtir

  17. Alisson Cassani disse:

    No mundo de hj, não é mtu difícil conseguir chamar a atenção de um artista. Vamos fazer uma tag de reconciliação da Xtina com a Linda.

    #LindaforgivesXtina

    Curtir

  18. Renata disse:

    Enquanto isso, em 2010…

    “Nós somos muito engraçadas quando nos juntamos – somos como lutadoras de sumô. Nós duas queremos ganhar a partida, então no meio da batalha, nós rimos o tempo inteiro. Ela quer ser forte, mas eu sou muito mais forte do que ela percebe [risadas]. Eu a amo demais. Ela tem muito o que oferecer, e como musicalista, ela está sempre mundando de som, o que eu adoro. [Em Bionic], ela está diminuindo o volume dos vocais. Todo mundo sabe que Christina sabe cantar, e eu tenho dito a ela que não precisa disparar os trompetes todos os dias. Por isso, ela está saindo da zona de conforto e indo para uma área mais eletrônica, trabalhando com Sia, Ladytron e MIA como produtores. Acho que para Christina, não cantar em potência máxima é o local mais inseguro e vunerável dela. Diminuir o som e não atingir notas altas é algo delicado para ela. Mas eu acho incrível o fato dela estar fazendo isso e se arriscar desta forma. Ela pode não estar reinventando a roda, mas você tem que admitir, ela sempre tenta fazer algo diferente. E o melhor de tudo, é que ela faz para si mesma”.

    Curtir

Os comentários estão desativados.