Tricky Stewart fala sobre recepção comercial de Bionic

Em entrevista ao Music Mix da Entertainment Weekly, o produtor Tricky Stewart deu sua opinião sob a recepção de Bionic, o que Christina pode fazer para mudar isso, e qual seria a causa do problema. Tricky trabalhou em diversas músicas do álbum, como Glam, Prima Donna e Desnudate, e também participa de músicas da trilha sonora de Burlesque, como Express e Show Me How You Burlesque. Aí vai o que o cara teve a dizer:

Me parece que a época para lançar foi mal planejada e as coisas ficaram fora de sincronia nesse projeto. O filme é o que vai fazer ela voltar ao lugar onde ela deveria estar. Quando ela começar a se focar em um novo projeto, acho que será incrível. Eu acho que o que Christina faz com a música dela é sempre bom. É só uma questão de saberem fazer o marketing da forma certa. Continuo gostan de Bionic toda vez que o escuto. Mais do que qualquer coisa, ele foi mal promovido”.

6 comentários sobre “Tricky Stewart fala sobre recepção comercial de Bionic

  1. Anna disse:

    “Mais do que qualquer coisa, ele foi mal promovido”
    Qualidade hj em dia vende?? não, olhe o topo da bilboard e comprove.
    Acho que apesar do resultado meio decepicionante de bionic (poderia ter sido mais) o erro foi a divulgação, os clipes, mas o cd continua mto bom apesar dos pesares, a critica especializada gostou, só faltou a chris ter divulgado mais, porém ela não divulgou por causa do divorcio.
    O filme será o comeback!

    Curtir

  2. manu disse:

    se eu fosse a Xtina eu investiria mais em Bionic que realmente ficou de lado com Burlesque, Xtina tinha que pelos lançar, Vanity, Glam e Desnude.

    Curtir

  3. nelson disse:

    até eu mandei email pro cara falando do video que editei e coloquei no youtube para glam.

    Curtir

  4. Rodrigo disse:

    O álbum merecia, pelo menos, mais um single para encerrar a era Bionic. Acho que “Glam” seria uma boa escolha.

    Curtir

Os comentários estão desativados.