Vídeo – Trecho de ‘Glam’ na novela Ti Ti Ti, da Rede Globo

Muita gente nos mandou tweets dizendo que Glam fez uma breve aparição especial na novela Ti Ti Ti, da Rede Globo, que tem como cenário o mundo da moda. Se, assim como eu, você perdeu a transmissão ao vivo, veja aqui a rápida cena onde a música pode ser ouvida. Não me parece que será ativa na trilha sonora, mas vamos torcer para que sim!

18 comentários sobre “Vídeo – Trecho de ‘Glam’ na novela Ti Ti Ti, da Rede Globo

  1. Felipe disse:

    Glam é perfeita para a trilha sonora…
    Tem tudo haver com a novela…

    Já são duas músicas da Christina fazendo parte de novelas brasileiras neste ano hein..
    Lift Me UP e Glam… =)

    Curtir

  2. Anna disse:

    Let´s get Glam, glam!
    Se a aguilera não lançar essa musica, mato ela!! É otima, é a nova vogue com certeza!
    Tomara que toque bastante em ti ti ti e faça sucesso no brasil, e por causa disso a aguilera lançe glam, e faça bastante sucesso, e ela faz uma turne, e passa aqui, e eu vo ver!! to fumando demais genteee.

    Curtir

  3. Rafael disse:

    kkkkkkkkk Sinto dizer mas não tocaram Glam por tocar não! Eles nunca ou pelo menos quase nunca tocam músicas por tocar.
    Acredito que vai estar na trilha sonora sim!

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Por trilha sonora, eu quis dizer alguma espécie de destaque ou cena em que ela sempre aparecerá. 3 segundos sem nem uma nota musical cantada não diz muita coisa sobre a música ;)

      Curtir

  4. Alvaro disse:

    Glam é uma ótima música, mas eu espero que o próximo single seja Vanity essa música é perfeita! Alguém concorda ?!?

    Curtir

  5. Rafael Rodrigues disse:

    Mas quando começou “Viver a Vida” Hush Hush tocou só a intro nas primeiras cenas. Na cena em que a Luciana sonhou que capotava o carro tocou só alguns segundinhos, e depois você viu o quanto tocou.
    A trilha internacional tá entrando na trama só agora, aos poucos vai pegando espaço.
    Não sei, vamos ver!

    E pra quem está ainda achando que “Lift Me Up” tá em Passione, é mentchyra…
    O cd já saiu e não tem nada lá!

    http://www.somlivre.com/?2071/produto/CD/Passione-Internacional/Varios

    Curtir

  6. Fábio Melo disse:

    Adorei Glam na TITITI!!!!!!!! Tudo haver!!!!!!!!! Glam com certeza é a Vogue 2010!!!!!!!! Xtina: EU T ADORO!!!!!!

    Curtir

  7. Maxwell disse:

    PESSOAL DO AGUILERA NOW!! É CLARO QUE “GLAM” VAI TAR NA TRILHA SONORA!!
    A MESMA COISA ACONTECEU COM “GYPSY” DA SHAKIRA QUE TOCOU SO O TOQUE, HOLD ON DO MICHAEL BUBLE QUE SO TOCOU UMA VEZ E TAMBEM HEARTBREAK WARFARE DO JOHN MAYER QUE TOCOU SEGUNDOS SOMENTE UMA VEZ!!
    PARA DE AZARAR E COMEMORE QUE GLAM VAI ESTAR EM TI TI TI E SERA UM SUCESSO!! UHUUUU!! QUE MASSA………..

    Curtir

    • kunstkato disse:

      não é aguileranow…. é iloveaguilera…

      Espero mesmo que faça parte da trilha da novela….. Aprendi a gostar desta música, hoje a amuLLLL

      Curtir

  8. Isa disse:

    Quase que eu infarto quando ouvi.
    Isso quer dizer o que? Que a música vai estar na trilha sonora da novela e que a nossa Xtina vai arrasar.

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Gente! Só para deixar claro – eu não estou tentando azarar nada! Eu quero é que a Christina bombe aqui mesmo, só tenho minhas dúvidas quanto ao impacto que um NÃO SINGLE pode causar numa trilha sonora. As rádios brasileiras vão tocar? Se não tocarem, nem adianta que não tem como ser sucesso, mas pra isso o Brasil teria que lançar a música por conta própria, fora do mundo. Será que nossa Sony Brasil faz isso? Se estiver só no CD da trilha, eu não vejo muita vantagem.

      Curtir

  9. Rafael Rodrigues disse:

    É, se for pra ficar no cd não resolve muito, mas é melhor que nada!
    Então o que vier PRA MÚSICA NÃO SINGLE é lucro

    Curtir

  10. TR disse:

    é bem melhor que nada pra um cd que mal tem divulgação dos próprios singles!

    Torcendo pra que entre.. e realmente, apesar de tocar segundos, a Globo já paga por isso e acho difícil que eles pagassem para tocar somente essa única cena!

    Cruzando os dedos! Let’s get … GLAM!

    Curtir

  11. ALESSANDRA disse:

    Lift me up está na trilha de Passione, só que eu não sei em quem canta, assisto a novela por causa dessa musica mas nunca ouvi.
    Que ótimo que Glam tá na Ti-ti-ti essa novela é show, adoro mais ainda por que agora tem Christina.

    Curtir

  12. Rafael Rodrigues disse:

    Lift Me Up não tá em Passione ¬¬’

    A Globo paga apenas o direito da música, o que é barato em relação ao que a gravadora vai ganhar.
    A gravadora vai vender muito mais com música tocando nas novelas… logo não tem o porque de ser a Globo quem desembolsa.

    Curtir

Os comentários estão desativados.