Áudio – Christina fala de novo álbum e colaboração com T.I.

Christina concedeu uma entrevista à MTV News e trechos do áudio já estão disponíveis para você ouvir aqui. Durante a conversa, Christina comenta sobre o próximo álbum, que já está em produção e deverá trazer um registro sobre “a pessoa que ela é hoje”, e ainda fala que a música com T.I. deve ser um dos singles do álbum do cara – apesar dele estar na cadeia. Abaixo, confira a tradução do que Christina teve a dizer à MTV.

Oh, um novo álbum está sendo preparado sim, porque depois de fazer Burlesque, eu me senti uma mulher completamente nova, aprendi e cresci muito.  Eu criei asas que eu não sabia que tinha e passo por uma época muito introspectiva na minha vida hoje. Me preparo para fazer 30 anos no fim do ano, estou muito animada! Estou empolgada pelo próximo capítulo da minha vida e estou registrando essa nova pessoa que me tornei, no novo álbum.

Sobre a colaboração com T.I., que estará no álbum dele, a ser lançado no próximo dia 7, ela diz:

Ele está preso agora, mas (risadas). Desculpa, não quero rir das pessoas na prisão. Eu fiz uma música com Alex The Kid, o produtor, chamada Castle Walls, e provavelmente será um dos singles do próximo álbum dele.

7 comentários sobre “Áudio – Christina fala de novo álbum e colaboração com T.I.

    • Little disse:

      Eu não acho que ela riu da cara dele, riu ‘junto com ele’ da situação… No sentido de “ele fez besteira”. Seria muito estranho ela rir de um cara que fez um featuring com ela e que esse featuring será single… HUAHUAHUAHU Provavelmente foi preso pelo mesmo motivo que o Lil’ Wayne, algum tipo de acerto de contas da época ‘das quebrada’ inacabado… HUHAUHAU

      Curtir

  1. Maykon disse:

    rsrs xtina rindo da desgraça alheia, rsrs(2)

    Bixa má!!!!!!!!

    rsrs se não me engano acho que ele e a esposa por porte ilegal de armas.

    Curtir

  2. Anna disse:

    Nossa, estou credno que aguilera terá o seu Comeback triunfal de diva! Lady GaGa que se prepare, alias, katy e rihanna estão roubando o lugar da mama monster!
    E essa musica é otima!

    Curtir

Os comentários estão desativados.