Boato – Christina prepara lançamento de I Am, terceiro single de Bionic

Esta notícia não tem fonte. Ou melhor, tem, mas é uma pessoa que diz que se sabe sem poder dizer como. “Então porque colocá-la aqui?”. Por que foi exatamente assim que ficamos sabendo, um ano antes do lançamento de Back to Basics, da existência e letra de Here To Stay, ou das gravações de um filme nos estúdios da Sony. Estando todos avisados de que não há segurança por trás desta nota, acredito que ela não vá fazer mal a ninguém.

A fonte diz que a visita de Christina aos estúdios Smashbox (veja fotos aqui) foi para gravação do clipe de I Am, que está recebendo tratamento de terceiro single do álbum Bionic pela RCA, aproximadamente 8 meses após o lançamento do segundo single. iloveaguilera.wordpress.com

Os estúdios Smashbox são utilizados principalmente para gravações de clipes, e é bem verdade que o material promocional do programa The Voice poderia ser gravado nos estúdios da própria NBC. O prudente, por hora, é esperar.

39 comentários sobre “Boato – Christina prepara lançamento de I Am, terceiro single de Bionic

  1. anderson disse:

    Se for verdade, será a melhor noticia desde que ela anunciou o single Not Myself tonight e todas as catastrofes que seguiram…

    Curtir

  2. anderson disse:

    Não é pq é minha musica preferida, que subestimei quando tinha ouvido só 30 segundos hehe. Mas pq seria a melhor escolha para baladas (depois de Lift me up)

    Curtir

  3. Ketyllen Aguilera disse:

    PQP !!!!Espero q seja verdade mesmo como eu amo Bionc
    fora q essa música é maravilhosa!!
    tocendo pra que seja verdade!!

    Curtir

    • Rômulo disse:

      Pode ter certeza que todos nós estamos torcendo pra isso também, não poderia haver noticia melhor do que a volta do trabalho em Bionic, que não merece o fim que está(va) tendo!
      Estou morrendo de felicidades apesar de serem só boatos!

      Curtir

  4. Rodrigo disse:

    Acho que por essa ninguém esperava! Fico feliz que ela não nos deixe órfãos durante a produção de um novo álbum. Espero que seja verdade. “I Am” é ótima música. Boa escolha!

    Curtir

  5. Felipe disse:

    Irvin nunca disse que Bionic tinha chegado ao fim

    Seria maravilhoso se ela re-trabalhasse o CD, sempre achei uma perca muito grande não
    divulga-lo corretamente.

    E que depois de I Am venha Bionic, Prima Donna, Vanity e Stronger Than Ever como singles.

    Torcendo que seja verdade *–*

    Curtir

  6. alice disse:

    lançar uma nova musica agora depois de tanto tempo , não acredito nisso é melhor se reinventar e lançar um novo cd, nossa que fase ruim da chris tomara que passe logo..

    Curtir

    • anderson disse:

      Eu acredito que abandonar um cd porque “criticos” não aprovaram é concordar com eles que o trabalho é ruim. Ela nunca devia ter parado a promoção. E felizmente ou infelizmente ninguém conhece o album, julgam pelo primeiro single. Acredito que ela deva promover sim algumas das excelentes musicas que tem o cd pro publico em geral. A maior parte dos cds de sucesso de vendas não são aclamados pelos criticos!

      Curtir

  7. DiegoTidus disse:

    Acredito que o suposto lançamento de I Am seja algo parecido com o lançamento de Save Me From Myself: Uma musica linda, com um clipe intimista para agradar os fãs… Não acho que seja um single propriamente dito, e talvez não tenha força pra “alavancar” o Bionic (DEIXANDO BEM CLARO QUE ADORO A MUSICA!!!)… De qualquer jeito, qualquer material da Xtian sempre me deixa nas nuvens, espero muito que essa notícia seja verdade…

    Curtir

  8. RUSSO disse:

    Caraca ! Para dizerem que é “I am” bbem provável que seja verdade . E até uma música meio que “relacionada” com o estado atual e taal .Esperando ancioso que seja verdade

    Curtir

  9. Stefan disse:

    Aah gente que bom!! :) eu gosto de I am, naoe minhas favpritas do cd mas eu gosto, e to UITO feliz que ela nao terminou com o bionic ainda! *-* eu so tocom
    medo de uma coisa, como ela vai gravar o clipe gorda desse jeito? D: ela nunca gravou clipe gordinha! D:

    Curtir

  10. Rodrigo Miau disse:

    Nossa super concordo! abandonar o album é o mesmo q aceitar a opinião dos criticos ou seja lance o single messssmo Xtina…e devido ao amor dela pelo seu trabalho…acho q esse rumor pode se confirmar! Esperamos que sim…afinal a musica é de altissima qualidade…ela podia mesmo era empolgar e fazer de Woo Hoo o novo single… o/

    Curtir

  11. Anna disse:

    Ihhh não sei não… acho q não tem cara, mas quem sabe ñ pode acontecer mesmo??
    Eu AMARIA! seria demais, adoro I Am, lindissima, mas acho que pra ela voltar a a bombar, GLAM, seria a escolha certa.
    Acho que se ela estiver fazendo algo, vai ser mais pros fãs, como em save from myself….

    Curtir

  12. Ellen disse:

    Genteeeeeeeeeee! Essa baixinha gosta de brinca com nossos jovens corações!!
    Será??? Eu até que curto bem ‘I Am’ é tem bem a ver com esse momento vulnerável que ela está passando.

    Só de saber que ela está trabalhando p divulgar algo, nas atuais conjunturas, tá ótimo!

    Curtir

  13. Tamiris disse:

    Não brinque com os meus sentimentos, Christina.. eu to de queixo caído até agora, isso tem que ser verdade! É a música ideal pra ser lançada num momento como esse!
    TODO MUNDO AQUI FAZ UMA CORRENTE DE ORAÇÃO E QUEM MORA NO LITORAL, FAZ OFERENDA PRA IEMANJÁ.. ideia do @DiegoTidus! haha

    Curtir

  14. @gezuizjr disse:

    O que estou feliz é que quase todos os últimos boatos se confirmaram, espero que esse seja mais um a entrar nessa lista. Apesar de “I am” não ser uma das minhas favoritas do Bionic, pode ser uma boa escolha, o próprio Simon Cowell já tinha dito isso né? A minha esperança agora é de que se fizer sucesso, ela lance outros singles/clipes das músicas mais fodas do bionic (vanity/prima donna/woohoo e desnudate) =D

    Curtir

  15. Leonardo Lira disse:

    I Am tem mto a ver com ela nesse momento, mas não entendo a RCA, diz que o Bionic está morto e resolvem lançar 3º single? Não entendo….

    Curtir

  16. m4ax disse:

    MEU DEUS!!!!
    TO BOBO!!
    TUDO BEM QUE AMO ”I AM”, mas eu sempre sonhei com o clipe de GLAM, PRIMA DONNA & DESNUDATE e é claro BIONIC!!
    MAS SE FOR CLIPE, EU ATÉ QUERO ALL I NEED… SO QUERO VER MAIS CLIPES DE BIONIC..
    MEU SONHO ESTA SENDO REALIZADO!!!

    Curtir

  17. Marcela disse:

    tomara que seja verdade,apesar de gostar de “i am” as minhas favoritas pra serem single são “bionic” e “lift me up” porem se ela resolver mesmo voltar com o bionic (o que é um sonho )já fico super feliz.
    mas eu acho que se vai voltar com o album não dá pra ficar lançando só baladas com um album repleto de musicas incriveis como o bionic.
    se “i am for como save me from myself bionic morre ,e não acredito que essa musica vai alavancar o album nem “you lost me” conseguiu, deveria ser uma musica mais animada tipo “prima donna” “woohoo” ou “elastic love”.
    na boa lançar uma balada só pra não ser comparada com ninguem é muita burrada e não é possível que christina vai errar na escolha do single de novo,queria tanto que ela lançasse “bionic”,”lift me up”,”elastic love” e acontecesse uma tour X-TINA PLEASE!!

    Curtir

  18. Gulu Blackhouse disse:

    Amei a notícia, sempre achei I Am magnífica e super cara de single….De resto, é esperar pra ver!!!

    XOXO!!!

    Curtir

  19. Leonardo Lira disse:

    Se ela lançasse os singles, deveria ser daqui para frente: Bionic>Desnudate>Prima Donna>I Am ou All I Need>Vanity, tenho certeza que o album daria um up. Vanity ia ser demais para fechar os trabalhos com o album.

    Curtir

  20. ALI$HA disse:

    [AAAAAAAAAAAAAAAAA] to quase chorando. Tomara que tudo seja verdade, Bionic não merecia um fim ainda.
    AGUILERA BACK 2 THE TOP.

    Curtir

Os comentários estão desativados.