Representantes de Christina desmentem novos boatos

Parece que, segundo a revista Us Weekly, a festa de ano novo de Christina foi mais animada do que imaginávamos! Sexo em público, xingamento à amigas, briga pública com a mãe e embriaguez antes mesmo de começar – nada como a revista People disse que foi, logo após a festa. A matéria figura na capa da próxima edição da revista, ao lado das notícias de que Rhianna e Ryan Philippe estão namorando em segredo e que Miley Cyrus revela que odeia o próprio pai e o culpa pelo que ela é.

No caso de Christina, a US Weekly conta que “suas fontes” revelaram que ela estava fora de controle na festa de ano novo:

Aguilera ficou contra a própria mãe, Shelly Kearns. Christina estava tão bêbada antes mesmo dos convidados chegarem, que a mãe teve que pedir para que ele se deitasse e fica sóbria. Christina gritou, “Quem você acha que é?”.Então ela chamou a amiga do irmão dela de puta. Foi loucura!

A “fonte” também revelou que Christina e Matthew foram pegos fazendo sexo no banheiro. Ô festa animada! Só que, segundo o site Rumor Fix, destinado à esclarecer boatos, nada disso é verdade. Eles dizem ter contato com amigos de Christina, que logo esclareceram:

Não acredite em nenhum desses contos que os tabloides andam publicando.

Já os representantes de Christina foram ainda mais diretos:

Nós não vamos perder nosso tempo comentando esse monte de besteira.

Com mais essa abobrinha inventada pela revista, que certamente seguirá copiada por sites brasileiros tão dignos de credibilidade quanto, Christina continua estampada nas revistas de fofoca. É ruim, mas pode ser bom.

14 comentários sobre “Representantes de Christina desmentem novos boatos

  1. Felipe disse:

    Era só o que estava faltando a Christina destratando a MÃE aff…
    Só não entendo pra que tanta perseguição assim em cima dela..

    Curtir

  2. Anna disse:

    Nem perco meu tempo com boatos. Ela é christina, não britney.
    Duvido que ela faça tudo isso. É apenas marketing das revistas.
    Quero ver ela firme e forte e fazendo um album novo LOGO! Diva!

    Curtir

  3. Henrique Melo disse:

    Meu Deus, quantos boatos. Acabei de ver vários sites brasileiros falando sobre isso e eles estão realmente acreditando nessas notícias e já estão levando para o lado musical de Christina, dizendo que essas bebedeiras refletiram no erro do Super Bowl e na queda no Grammy.
    Aff… eles inventam muito!!!

    Curtir

  4. @gezuizjr disse:

    Se eu fosse a Christina, lançaria uma música estilo “Rehab” kkkkk e aproveitaria toda essa atenção para ganhar o dinheiro que ela não ganhou com o Bionic! kkkkkkk

    Curtir

  5. Uly disse:

    É bem óbvio que os tablóides querem transformar a Christina na nova ‘antiga Britney’, e eu acho que a Christina podia se aproveitar disso, os americanos adoram ver as celebridades no fundo do poço pra depois fazerem um retorno glorioso.

    Curtir

  6. Suellen disse:

    aff eu confio na christina e naum dou aminima pro que os outros dizem
    christina forever
    ilove christina ninguem vai destruir o q eu sinto por vc
    vc é a minha heroina

    Curtir

  7. Guigus disse:

    É bem óbvio que os tablóides querem transformar a Christina na nova ‘antiga Britney’, e eu acho que a Christina podia se aproveitar disso, os americanos adoram ver as celebridades no fundo do poço pra depois fazerem um retorno glorioso. [2]

    Me lembro bem da época que a Britney foi MUITO massacrada pela mídia, e tudo que ela tocava para eles parecia virar um furacão. Ela ficou um tempo sumida, e voltou com tudo. Eles adoram fantasiar as coisas.

    Curtir

Os comentários estão desativados.