Johnny Weir fala sobre experiência ao conhecer Christina

O patinador tricampeão americano, Johnny Weir, nunca escondeu a fascinação que guarda por Christina. Foram diversas declarações públicas de admiração que resultaram na realização do sonho de todos os fãs: conhecer Christina. A oportunidade veio para ele no tapete vermelho do MTV Movie Awards do ano passado, e em uma entrevista ao Windy City Times, o atleta compartilhou com um sorriso como tudo aconteceu:

Eu conheci Christina no último MTV Movie Awards. Eu estava passando pelo tapete vermelho e vi uma movimentação muito grande. Pedi para meu empresário ir até ela e falar que eu gostaria de conhecê-la. É assim que as coisas funcionam em Hollywood, e ainda não me acostumei. Ela veio até mim e disse que já me viu patinar. Eu sempre a respeitei por não ceder ao que o público quer ver dela. Ela é sempre tão poderosa e usa o próprio talento para se manter famosa. Ela usa somente a voz dela para vender álbuns. Eu sempre a respeitei e tento viver com essa filosofia. Eu não aprisiono quem eu sou. Você tem medo de que alguém famoso vai ser arrogante com você e sua imagem vai ao chão. Mas todos os meus herois – Elton John e Christina Aguilera – foram maravilhosos comigo.

12 comentários sobre “Johnny Weir fala sobre experiência ao conhecer Christina

    • Diego Imperiano disse:

      a galera sempre ignora quando tem alguma noticia desse tipo onde alguem usa as palavras certas pra falar da Xtina.
      quando a noticia é de algum boato de briga ou coisa do tipo, aí lota de comentário.
      mas enfim, ele usou as palavras certas pra falar da Xtina, muito bom!

      Curtir

  1. Marcela disse:

    É muito bom ver alguém falar bem da Christina,já que na maioria das vezes que falam dela é pra descer a lenha

    Curtir

    • MICKEY disse:

      O sonho de um fã é concerteza conhecer o seu idolo..imagino como deve ter sido maravilhoso para ele poder falar com a xtina …
      Quando eu a vi no aeroporto foi magico, o melhor dia da minha vida, mesmo com toda muvuca que foi consegui ver ela sorri, nossa uma dia memoravel!!

      Curtir

  2. Junior disse:

    “Eu sempre a respeitei por não ceder ao que o público quer ver dela. Ela é sempre tão poderosa e usa o próprio talento para se manter famosa. Ela usa somente a voz dela para vender álbuns”

    Isso me deixou feliz de ler, pq a Xtina é isso, eu amo isso nela tbm! Fico feliz qd vejo q tem pessoas q percebem isso e admiram ela :)

    Curtir

  3. Tamiris disse:

    “Eu sempre a respeitei por não ceder ao que o público quer ver dela. Ela é sempre tão poderosa e usa o próprio talento para se manter famosa.”.. alguma dúvida de que ele realmente usou as palavras certas??
    Deve ter sido muito especial pra ele.. conhecer o seu ídolo e descobrir que o mesmo já sabia quem você era.. WOW! Muita sorte dele, adorei.. *-*

    Curtir

  4. Alessandra disse:

    Isso tudo que ele falou eu já sabia, desde quando ela veio em casa. rsrsrsrsrsrsrs. Me arrepiei nessa parte: Eu sempre a respeitei por não ceder ao que o público quer ver dela. É isso aí X, mesmo tendo pessoas maldosas nesse mundo ela não desce do salto. Amo essa mulher.

    Curtir

  5. janiel disse:

    nossa conhecer alguem que vc admira deve ser algo maravilhoso…um dia ainda chego perto dela !!!

    Curtir

  6. vanessa disse:

    realmente deve ser maravilhoso conhecer nosso idolo …
    eu ainda vou conhecer o meu JOHNNY WEIR…
    Amo muito ele sou fã desde que conheci patinaçaõ artistica
    e o vi patinar …ele é meu sonho e eu vou realizar
    estou a caminho disso …

    Curtir

Os comentários estão desativados.