CNN revela novo trecho da nota oficial sobre erro no hino americano

Via Twitter, a CNN revelou mais um trecho da nota oficial onde Christina se desculpou sobre o erro de palavras na abertura do Superbowl, durante a apresentação do hino americano (leia mais aqui). Ela explica que ficou nervosa durante a performance e acabou se perdendo. Aqui, você pode rever o vídeo em HD e em outros ângulos e aqui, saber o que outras celebridades tiveram a dizer do equívoco. Abaixo, leia a nota com a adição divulgada pela CNN.

Eu mergulhei de cabeça dentro daquele momento da música e acabei perdendo a noção de onde estava na letra. Só me resta torcer para que todos possam ter sentido meu amor por este país, e que o verdadeiro espírito do hino tenha se sobressaltado.

19 comentários sobre “CNN revela novo trecho da nota oficial sobre erro no hino americano

  1. Pablo disse:

    É MTA PRESSÃO…

    AMO ESSA MULHER D+++…MAS ELA ESTÁ MTO DESFOCADA…

    NUNCA FOI ASSIM…. ELA TEM QUE SE POLICIAR… TEM Q ENSAIAR.. TEM Q VIVER A CARREIRA TB…TA TUDO MTO DE LADO..

    DÁ NISSO…POXAAA AGUILERA…

    Curtir

  2. wellington disse:

    Realmente nao entendo porque estao fazendo isso com ela !
    ILOVE voce sabe a data de lançamento da campanha da C&A na TV?

    Curtir

  3. WJ disse:

    Se fosse a Lady Gaga errando a letra, iam dizer que ele estava revolucionando a História americana…

    Faça-me o favor! Daqui a poucos meses, pelo menos, poderemos dizer que esse foi o último acontecimento da má fase em sua carreira.
    Ela vai dar a volta por cima com o próximo álbum igual a Mariah com “Emancipation of Mimi” – ANOTEM O QUÊ ESTOU FALANDO!!!!!!!

    Curtir

  4. Leonardo Lira disse:

    Tão metendo o pau nela em todos os lugares, Twitter principalmente.
    O que me deixa mais nervoso são os haters que quando foi lançado Bionic por exemplo (sim, eles só conhecem a música pop de 2008 pra cá) ficaram babando nela, elogiando. O album fracassou, meteram o pau, daí amenizam a raiva dela e logo em seguida metem o pau nela novamente por causa da apresentação. Acho que seria mais vergonhoso se ela fizesse playback e falhasse isso sim seria vergonha, mas foi AO VIVO!
    E como o WJ disse aí em cima se fosse outra cantora ou a GaGa mesmo era algo inovador, iria entrar pra história EBAA -N
    Já quando é a Christina que erra, movem céus e terra para desmerecê-la. Depois desse acontecimento caiu minha ficha de que a cantora mais invejada do planeta é a Christina, ela tem tanto talento que ameaça o ego ou a ”diva” cof cof de cada um. _|_

    Curtir

    • Daya Gallas disse:

      Bah nem me fala… o twitter tah me tirando do sério!!!
      Olha o que o freakoutoficial tah postando:
      “Galera! Foi erro feio da Christina na apresentação do Hino Americano no Super Bowl? Ou foi só um errinho bobo? http://migre.me/3PuFm
      Jah fiz vários comentários!!!
      Poxa dizer que ela ‘fez a Vanuza’ é demais pra mim…

      Curtir

      • Tayná Trombin disse:

        Falando em Vanusa, imagina se o erro da Christina fosse como o da Vanusa comparar os dois é f***.Eu acordei 2:30 da manhã só para ver Ela cantando o hino dos EUA, e ainda por cima o cara chama Ela de gorda que se dane o erro dela todo mundo erra um dia mesmo Christina Aguilera endo perfeita.Quem nunca foi ler um texto e ficou nervoso no palco?Tem gente que não sabe nem como começa o hino brasileiro.Pelo menos Ela continuou firme e não parou.Parabéns Christina.

        Curtir

          • Tayná Trombin disse:

            Ela pode matar, roubar ou qualquer coisa com tanto que Ela continue cantando e encantando eu vou ama-la para sempre.Christina a Senhora tem 50% de todo o meu coração não importa oque você faça mas a Senhora canta e me encanta

            Curtir

  5. junior disse:

    Vanusa errou a letra toda e no caso da Xtina foi soh uma parte pequena, mas eu concordo q errar o Hino é inadimissivel as vezes, principalmente nesse caso q foi nesse jogo de grande audiencia e tal, mas axo tbm q isso jah deu! Chega de drma pra pouca coisa, né? Ela matou alguem? Q idiotice! Axo q a midia e os fãs da Gaga e Brit q aproveitam pra falar mal dela, tem um grande recalque dela, pq né? Q Exagero!

    Curtir

  6. M disse:

    A parte boa de apenas falar espanhol fluente além de português é: eu não entendo nada em inglês, então o hino nem teve erros, hahauahuahuahua.

    Curtir

    • Tayná Trombin disse:

      Concordo, ontem quando eu assisti eu estava tão arrepiada e emocionada que nem prestei atenção na letra, eu não sei nem o Hino brasileiro para que que eu vou ligar para o Hino americano?

      Curtir

  7. Suzana disse:

    Eu acho que é só ela emagrecer que param de pegar no pé dela. Foi mais ou menos assim com a Britney, foi só ela aparecer mais magra em “pieces of me” (que não é nem de longe o melhor single dela) que ela ganhou vários premios na MTV. Mas eu acho que ela tá tão linda assim com o rosto cheinho. Ela tava maravilhosa na abertura do Superbowl.

    Curtir

  8. Tayná Trombin disse:

    Eu acho que não, como diz a musica Dela(Fighter)quanto mais maltratam Ela mais forte Ela fica, isso só está fazendo Ela crescer, a maioria dos artistas de hoje construiu a carreira a base de escândalos.

    Curtir

  9. Leonardo Lira disse:

    Suzana, me desculpe mas discordo de você. Não basta emagrecer para voltar a fazer sucesso, existem cantoras anoréxicas que nem sucesso fazem, em relação ao VMA que a Brit ganhou vários prêmios por estar ”em forma” discordo totalmente…ela ganhou por marmelada, falo mesmo. Ela foi indicada tantas vezes com clipes ótimos e nunca levou, pq será que depois de um ano problemático, performance comentada negativamente ela leva prêmios por um clipe lixo no ano seguinte pós VMA 2007? Sim, aquele clipe de longe é um dos piores dela. Enfim…não acho que o peso interfira no talento da pessoa, Mariah Carey, Kelly Clarkson e derivados são um dos exemplos.

    Curtir

    • Daniel disse:

      Desculpe Leonardo, mas não concordo 100% com o que você disse… Eu canto e já engordei e emegreci, e consegui notar a diferença: quando se está mais magro, a voz sai mais fluentemente, parece mais solta/leve, quando se está mais pesado, a voz fica mesmo pesada, e mais dificil de controlar. Pode parecer brincadeira mas é verdade. É que o se passa com a Christina, mas claro que nem sequer se pode pôr em duvida o talento da melhor cantora das últimas gerações.
      Mas sim acho que o facto da Brit ter ganho todos aqueles prémios, não teve a haver com o seu peso, mas sim com a ”marmelada”, como você diz ^^

      Curtir

  10. Anna disse:

    Gente o que aconteceu com o nome da christina ?? Tenho medo de que ela fique como a cindy lauper, que não teve seu talento reconhecido e foi meio esquecida dpos dos anos 80. Espero que ela faça um comeback OTIMO, tanto em divulgação como em qualidade, e que ela consiga passar sua personalidade nos trabalhos seguintes, sem ser louca ou piranha como umas são.

    Sobre esse erro, nem notei quando vi, não foi pra tanto gente, não foi como o da vanusa kkkk

    Curtir

Os comentários estão desativados.