RCA envia ‘Show Me How You Burlesque’ para rádios

A RCA percebeu o que muitos já haviam percebido e, ao que parece, decidiu enviar Show Me How You Burlesque às rádios. Como se já não estivesse atrasada, segundo o All Access, a música ainda não tem data para impactar – mas o lançamento futuro é seguro. Essa informação coincide com uma repassada no começo da semana pela fonte “Pristine”, que já havia afirmado que a faixa seria enviada às rádios.

Ainda nesta semana, a KIIS FM – que nunca tocou You Lost Me e se negou a tocar Not Myself Tonight – chegou a tocar a música uma vez. Na última parada da Billboard, a  faixa estreiou na 70ª posição apenas com o número de downloads no iTunes.

13 comentários sobre “RCA envia ‘Show Me How You Burlesque’ para rádios

  1. Anna disse:

    Ahhh não sei, acho que é melhor nem lançar.
    Pensa bem , o sucesso dessa canção é meio improvavel, e a christina nem vai ter tempo pra divulgar (e mesmo divulgado NMT, veja no que deu), acho que é melhor ela lançar a parceria com o TI que está otima, Castle walls, tem mais cara de hit, e é hip hop nos eua é o estilo que pega.
    E Que ODIO dessa radio! boicotaram a christina! Que essa radio exploda!

    Curtir

      • Anna disse:

        Se eu fosse a chris, eu EXIGIA que eles fizessem uma “tregua” com essa radio.
        Mas nada contra a Rca, graças a ela a chris está aonde esta, pro bem, dando liberdade artistica á ela, e pro mal, com o flop de bionic…
        Mas que no proximo album dela, isso ñ se repita!

        Curtir

  2. Tamiris disse:

    Enviaram a música.. fazendo tanto sucesso ou não, pelo menos é uma forma de divulgação do filme! Vamos ver no que vai dar! A RCA parece que dorme o dia todo quando o assunto é Christina.. não se tocam nunca! =S

    Curtir

  3. Maykon disse:

    Depois reclama de falta de vendagem….Burlesque vendeu nessa semana 74 mil cópias sem divulgação alguma nem single.RCA, acorda!!

    Kiss FM , funk you!!Se negaram a tocar NMT pois alegaram que já tinham uma Lady gaga.Isso pra mim só mostra o quanto alguns só fazem sucesso na base do jabá.

    Curtir

  4. Chris disse:

    a Xtina tem que sair dessa gravadora,trocar seu empresario e acessores..eu nunca vou engolir q Bionic foi flop,pq o album é muito MUITO BOM,a culpa do flop foi da RCA

    Curtir

Os comentários estão desativados.