Vaza Castle Walls, colaboração entre T.I. e Christina

A aguardada Castle Walls chegou na web e você pode conferir a íntegra da (longa) faixa abaixo. Christina só aparece nos refrões, a exemplo das outras colaborações produzidas por Alex Da Kid (Love The Way You Lie, Airplanes) e como Tell Me, onde Christina serviu apenas de apoio à P. Diddy em 2006.

A música faz parte do álbum “No Mercy”, de T.I., que será lançado no dia 07/12. Também é o segundo single do álbum do rapper.

13 comentários sobre “Vaza Castle Walls, colaboração entre T.I. e Christina

  1. Tamiris disse:

    MÚSICA INCRÍVEL!! Nossa senhora, senti na alma os poucos trechos que eu entendi do T.I… haha! Eu não esperava que essa parceria ficasse tão boa assim, me chocou!
    PQP, eu amo essa mulher.. AAAAAAAAAAMO MUITO! *o*

    Curtir

  2. Anna disse:

    Eu achei a musica otima.
    Não é uma grande novidade, mas não deixa de ser exclente. Só gostaria mais daquela versão rock, anyway, musica mto boa, estão provando que o rapper tem alma sim, achei tão boa quanto airplanes ou love the way you lie. E essa musica fala tão bem da solidão, de viver sobre aparencias…

    E Apesar dos vocais estarem leves eles demonstram tristeza, dor, solidão. Ela prova que vai além de uma voz poderosa.

    Curtir

  3. Rodrigo disse:

    Nossa, muito boa essa música! Dificilmente gosto de uma música logo de cara, mas essa me prendeu! Mais alguém sente cheiro de “Smash Hit” no ar?

    Curtir

  4. Tayná Trombin disse:

    Alguem tem a tradução da musica???Eu entendi muito pouco a letra, apesar de entender bem o inglês não entendi muito a letra.

    Curtir

  5. Christina Fan disse:

    Every Christina´s song, touches inside of my heart, I listen with my soul.
    She is PERFECT!!!

    Curtir

  6. Lucas disse:

    Gostei da música, mas confesso que fiquei meio frustrado, não sei se foi por causa do preview, que me arrepiou horrores, diga-se de passagem, pois, eu fiquei com a impressão que a música seria só com o piano, a voz da Christina e do T.I… Me acostumei com aquela vibe vulnerável do início da música e ao escutar a versão completa, notei que o ritmo acelerou a voz da Christina no refrão, o que tirou 1 pouco essa vulnerabilidade que ela passaria se fosse acapella.

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Lucas, acredito que se a música fosse a capela o povo dormiria no meio do caminho hehe. O primeiro trecho que vazou era parecido com a versão final, acredito que você tenha perdido, certo? Acho que por isso sua impressão era diferente de quem já havia escutado o primeiro trecho!

      Curtir

  7. Márcio disse:

    A minha preferência não é esse estilo, mas eu gostei mto da música… Merecia uma versão só com a voz da Aguilera… rs ai eu gostaria mais ainda! =D

    Curtir

Os comentários estão desativados.