Turnês \ The Back to Basics Tour \ Ao vivo em 2008


Voltar para informações gerais da Back to Basics Tour


Em 2008, mais de um ano depois do encerramento da turnê |Back to Basics, Christina retomou o show para fazer mais 3 concertos inspirados nos originais: 2  em Kiev e 1 em Abu Dabhi. Um show promocional em Londres também aconteceu durante esse percurso.

O figurino foi semelhante ao da turnê Back to Basics, mas vários equipamentos não foram utilizados, mantendo o palco quase sem recursos além da iluminação bem programada e das escadas utilizadas em Ain’t No Other Man. Apesar disso, foi o mais caro e moderno concerto já realizado pelos países onde passou, reunindo celebridades e políticos do mais alto escalão.

Assim como os efeitos especiais, a setlist também foi reduzida; entretanto, para celebrar o lançamento da coletânea Keeps Gettin’ Better: A Decade of Hits – prestes a chegar nas lojas – duas das músicas inéditas do álbum foram adicionadas ao final do show: Genie 2.0 e Keeps Gettin’ Better. Elas deram um toque moderno ao concerto, quebrando um pouco o conceito original da turnê. Da mesma forma, a maquiagem, cabelo e figurino de Christina seguiram o estilo que ela adotaria para promover a coletânea, afastando-se do visual do disco Back to Basics.


 setlist

 1 Back to basics intro (vídeo)
2 Ain’t no other man
3 Back in the day
4 Come on over
 5 What a girl wants
6 I got trouble (vídeo)
7  Dirrty
8 Candyman
9  Hurt
10  Lady marmalade
 11  Thank you (vídeo)
12  Beautiful
13  Genie 2.0
14 Keeps gettin’ better
15  Fighter

Voltar para informações gerais da Back to Basics Tour