Turnês \ The Back To Basics Tour \ Curiosidades


Voltar para informações gerais da Back to Basics Tour


Apesar de a música Nasty Naughty Boy contar com a participação dos fãs, em alguns shows o escolhido de Christina foi um pouco mais famoso. No concerto que a atriz Courtney Cox assistiu, o escolhido para subir ao palco foi o marido dela, o ator David Arquette. O blogger Perez Hilton e até o pai de Jordan (então sogro de Christina!) também estão entre os eleitos.

Em um dos shows, as Pussycat Dolls – responsáveis pelo show de abertura da turnê – se uniram à Christina para cantar Nasty Naughty Boy em conjunto.

Christina estava grávida nos últimos três meses da turnê, e usou um monitor cardiáco nos primeiros concertos depois que descobriu a gravidez. Essa foi a primeira dica da gravidez.

O figurino também foi adaptado para a gravidez da Christina. A roupa que nós vemos no DVD Back to Basics: Live And Down Under durante Ain’t No Other Man já é a versão adaptada, mais larga e confortável, que substitui o figurino original.

Desafiando o pedido de Christina para que a peça de pele usada em Ain’t no Other Man fosse feita de material falso, o estilista Roberto Cavalli acabou mandando o figurino com pele de animal de verdade. A  situação virou escândalo quando a PETA mandou uma carta para Christina recriminando o uso do acessório, e como consequência, ele foi substituído pela pele falsa que ela havia pedido originalmente.

Os shows na Ásia tiveram algumas alterações em relação ao resto do mundo. Além de alguns equipamentos de palco faltando, como o círculo circense em que Christina fica presa em Welcome, a música Nasty Naughty Boy não foi cantada em nenhum deles.

Após o encerramento da turnê, a lua gigante que desce do teto em Hurt foi recolhida por Christina e utilizada como decoração do primeiro quarto de Max. O cavalo de Dirrty também entrou para a decoração da casa e foi parar na sala de jantar.

Todos os shows da turnê foram filmados e Christina  os mantém em um catálogo pessoal. As filmagens de cada concerto passava para os fãs que aguardavam nas salas exclusivas do pacote VIP. Nessas mesmas salas, os fãs jantavam e tinham acesso a material exclusivo para compra.


Voltar para informações gerais da Back to Basics Tour


Anúncios