Revistas / 2010 / Cosmopolitan (Outubro)

A Cosmo é uma revista sobre relacionamento, sexo, autoestima, carreira e saúde voltada para mulheres

Christina – “minha vida sexual é mais experimental do que antes”

Traduzido por http://www.iloveaguilera.wordpress.com
Não copie, direcione o link


“Você não precisa dos garotos malvados” – 
Christina Aguilera se abre a respeito de homens e sexo – e deixa Cosmo a par do segredo que faz o casamento dela funcionar.

“DESCULPA, qual foi mesmo a pergunta?”, me pergunta Christina Aguilera, enquanto dá um gole na taça de champagne. “Não estou acostumada a falar sobre homens”. É uma frase que nunca esperamos ouvir essa mega-superstar de 29 anos dizer. Afinal, não é essa a mulher que nos trouxe as calças de couro e a sensual dança em um ringue de boxe – apetrechos que certamente não eram direcionados às meninas?

Basca riscar um pouco da superfície para ver que Christina Aguilera – uma das cantoras que mais vendeu no mundo, além de bem sucedida mulher de negócios (ela está presentar a lançar a quinta fragrância de sua linha, Royal Desire) e, em breve, atriz – se sente mais confortável falando sobre as mulheres. Na verdade, em todas as entrevistas que a Cosmo fez com ela, ela falou com paixão sobre como ama mulheres. No ano passado, ela até mesmo admitiu achar o corpo nu feminino mais sensual que o masculino. Então, é com isso em mente que nos sentamos no Hotel Beverly Wilshire, na Rodeo Drive, para falar sobre… sim, você acertou: homens.

“Os homens não se preocupam muito com as coisas”, ela diz pensativa, com aparência refletindo em cada detalhe a celebridade de alto escalão, em uma calça de cetim preta da Dolce & Gabbana, uma blusa de cetim branca, e altíssimos Louboutins. “Às vezes, eles precisam de uma mulher forte para dizer o que fazer. Eu amo dar conselhos aos meus amigos homens. Mas quando eu mesma preciso de conselho, vou até meus amigos gays. Eles nos entendem bem e às vezes dividem a mesma perspectiva”. Christina continua falando à Cosmo o que ela aprendeu, no caminho, sobre casamento, homem, amor e sexo.

1 CONFIANÇA É SEXY.

“Confiança, ambição, foco… São todas características sensuais para mim. Ah, e criatividade, esperteza, independência, alguém que não se intimida com o sucesso e tem os próprios sonhos. Conservadorismo e mente-fechada são brochantes para mim. Ah, e caras arrumadinhos. [risadas] Eles não fazem meu estilo. Se meu marido Jordan [Bratman] tem tudo isso? Bom, a imagem completa para mim é esta no coração, como a pessoa exala sua personalidade. O que eu me lembro dele é que no instante em que ele entrou na sala, ele nos iluminava com um sorriso sincero e com a sensação de liberdade, e eu pensava, ‘Eu preciso disso na minha vida!’. Ele tem um fator de felicidade, é muito positivo”.

2 O CASAMENTO NÃO MUDA NADA.

“O casamento torna nossa união oficial, mas não mudou nosso relacionamento. Todas as coisas como querer trabalhar pesado e jogar de frente sempre foram muito importante para nós. Queríamos passar um ano só casados para depois começarmos a pensar em ter um filho. Começar as frases com ‘meu marido’ é que soava estranho! Eu me lembro de um jantar na nossa lua de mel, e o garçom chegou na hora que Jordan foi ao banheiro. Ele perguntou, ‘Você terá um acompanhante, hoje?’, e eu respondi, ‘Ah sim, meu marido só foi ao banheiro!’. Foi tão estranho falar isso! [risadas].

Nós já estamos casados há cinco anos e acho que o segredo é sempre procurar manter o interesse. Você tem que separar um tempo de casal, mesmo se for algo pequeno, como fazer um piquenique no pátio de casa ou um jantar no seu restaurante favorito. Também faz bem preparar truques e surpresas pra o outro. Eu deixo pequenas marcas de batom no espelho do banheiro, para ele ver quando acordar, ou pequenos recados escritos com batom no espelho e no banho. Bilhetinhos, cartões, uns ‘eu te amo’ aqui e ali – só para manter as coisas vivas e divertidas.”

3 TODOS TEMOS MANIAS IRRITANTES

“Felizmente, temos gostos parecidos, o que facilitou bastante quando passamos a morar juntos. Ele me ensinou a gostar de arte com grafitti – temos uma coleção legal de Bansky, D*Face, Micaleff, Space Invader… eu estou tentando lembrar quais os hábitos irritantes do meu marido, quando passamos a viver juntos, mas quer saber? No começo, não posso dizer que ele fazia muita coisa para me irritar. Tudo sempre era bem. Mas hoje, quando tempos uma discussão, ele adora buscar um motivo. Ele ama falar que ‘isso aconteceu por causa de X, Y, Z’, e eu sou tipo, ‘Não me importa quando aconteceu ou porque aconteceu! O ponto é que aconteceu!’ [risadas]. Eu não gosto de motivos.

Agora, o meu hábito irritante? Hmm, essa é interessante. [pausa]. Minhas variações de humor. O que posso fazer? Eu acordo brava pela manhã. Na verdade, não é tão ruim assim mais, porque desde que eu tive Max, eu me acostumei a acordar cedo o tempo inteiro, mas eu definitivamente tenho um humor muito variável, como toda mulher”.

4 O ROMANCE ESTÁ NAS PEQUENAS COISAS

“É importante se abrir para a experiência de crescerem juntos, e quando as coisas complicarem, você tem que buscar meios de tornar seu relacionamento ainda mais especial e como passar mais tempo de qualidade juntos. Todo mundo tem um momento de dificuldade, todo mundo cresce e todo mundo muda. É importante dar espaço para que o outro cresça e para que você o aceite como é. Nós dois somos bem românticos, mas eu acho que ele ganha essa guerra. Eu tenho uma mania de arrancar das revistas as coisas que eu gosto e mostrar para ele como ideias para uma festa de aniversário – porque todo parceiro pergunta o que você quer fazer. Então, se em uma semana eu estou estressada e trabalhando demais, ele faz coisas como colocar um cartão no meu travesseiro, do lado, por exemplo, de um cordão que eu vi e gostei. Do nada, e sem motivo nenhum, só com as explicações de que ‘só porque você é uma mãe trabalhadora que faz de tudo e me enche de orgulho’. É assim que ele é. Não preciso de dia dos namorados ou aniversário de casamento. Ele simplesmente faz.”

5 HOMENS SÃO SERES VISUAIS

“Quando meu marido me considera bem sexy? Bom… essa é a Cosmo, né? [risadas]. Acho que é quando ele vê algo que não deveria, mas dá uma espiada. É totalmente coisa de homem, eles se estimulam muito pela visão. Para mim, por exemplo, meu momento mais sexy é quando vou tomar um banho de espuma. Eu amo. Amo a sensação.

Eu me senti muito bem quando recuperei minha forma depois da gravidez. Não me senti completamente sensual durante a gravidez – seu corpo simplesmente não é seu mais; é da sua criança e eu sequer pensava em ficar sexy. Então foi bom quando eu o recuperei, quando vi que meus seios eram meus novamente”. iloveaguilera.wordpress.com – não remova.

6 CARAS GAYS SEMPRE TÊM AS MELHORES DICAS DE SEXO

“Metade do meu grupo de amigos é formado por homens, e eu gosto de dar minhas opiniões a eles. Em uma conversa ou discussão, eu gosto dos pontos de vista dos dois sexos. Temos coisas em comum em algumas coisas, como lidar com términos de namoro (vocês viram 500 Days Of Summer? Então…), enquanto em outros assuntos, somos o oposto. Se héteros ou gays têm os melhores conselhos? Depende do conselho que você procura [risadas]. Se é para discutir detalhes da cama, meus amigos gays são os melhores. Eles sabem de tudo! Mas minha personalidade é igual na frente dos meus amigos homens e mulheres. Alguns dizem que mulheres são mais emotivas e conversam sobre coisas, enquanto na frente dos homens elas podem ser mais brincalhonas. Eu sou igual para os dois. Eu amo dar conselhos aos meus amigos sobre como agradar as namoradas e o que é bom dizer para elas. E, da mesma forma, também é importante que eu receba conselho dos meus amigos homens”.

7 AS MULHERES DEVERIAM SE UNIR

“Eu sofro com ciúmes às vezes, mas é algo que você tem que aprender a superar. É risível; é o limite. Eu já tive meus momentos onde eu… fico muito cética. Algumas mulheres querem conversar com seu homem mais do que o necessário, só para te irritar. E de vez em quando, você tem que avisar a respeito disso porque seu homem não percebe. Não percebem mesmo! Por isso eu sempre tento me dar bem com as mulheres de uma forma ou de outra. Eu nunca entendi, por exemplo, quando uma mulher fica brava com a outra mulher ao invés do marido que a traiu com ela. Nós temos que nos unir e entender o motivo dessas coisas. Temos que ficar bravas com o homem, não com a mulher – porque acho que todas nós entendemos os nossos sentimentos. Eu já vi acontecer e nunca culpei a mulher. Do mesmo jeito, já tive situações em que eu não gostei da mulher que estava ficando com meu amigo – mas você tem que deixar o tempo cuidar disso. Não gosto de julgar o relacionamento dos outros, então respiro e deixo acontecer”.

8 NINGUÉM PRECISA DE UM GAROTO MALVADO

“Se eu pudesse voltar no tempo e dar um conselho sobre homems à minha mesma aos 16 anos, seria, ‘você não precisa dos garotos malvados. Eles são irrelevantes no cenário completo’. Eu sei que quando meu filho chegar na adolescência, vou agraadecer por ter tido um menino – a adolescência é bem mais complicada para meninas e para as mães. Felizmente tenho Jordan comigo e ele é um excelente pai. Ter Max nos uniu ainda mais. Ele trocou a primeira fralda quando eu estava na cama, me recuperando da cesariana – e desde então ele é extremamente envolvido com tudo. Vê-los juntos faz meu coração cantar e derreter ao mesmo tempo”.

A nova fragrância de Christina, Royal Desire, será lançada no dia 20 de outubro. O filme Burlesque chega nos cinemas britânicos em 17 de dezembro.

—–

Nome: Christina Maria Aguilera
Apelido: Xtina

Se eu fosse um homem por um dia, a primeira coisa que eu faria seria…
Me masturbar.

Não tem nada mais sexy do que um cara que:
a) Me faz rir
b) Cuida de mim

c) Tem um corpo excelente
d) É bem sucedido
e) É um bom pai

Algo que ninguém fala sobre o casamento, mesmo devendo falar, é
Que é importante ter um tempo só seu, às vezes.

Romance é:
a) Flores e Chocolate
b) Fazer o jantar
c) Pequenas coisas que facilitam a vida, como… uma boa massagem.
d) A morte

Meu marido provavelmente diria que eu sou uma esposa…
Excelente

A chave para um relacionamento duradouro e feliz é…
a) Amizade
b) Comunicação
c) Sexo
d) Respeito

Eu perdi minha virgindade com ….. anos e a experiência…
Não é da conta de ninguém.

Sexo depois do casamento e maternidade é…
a) Melhor do que nunca
b) Mais emotivo
c) Algo que você tem que dedicar tempo
d) Praticamente inexistente
e) Outro: Mais criativo e experimental =)

Homens e mulheres podem ser só amigos:
a) Verdadeiro

b) Falso

Se um amigo estivesse saindo com uma mulher que não faz bem para ele, eu:
a) Ficaria quieta
b) Conversaria com ele
c) Avisaria a ela para não machucá-lo

Mulheres que usam sexo para chegar no topo:
a) Estão se fazendo mal

b) Uma inspiração para todas nós
c) Têm direito de fazer o que bem entenderem – cada um na sua.

Meu maior erro com relacionamentos sempre foi:
a) Abrir o coração imediatamente
b) Não baixar a guarda em discussões
c) Ciúmes
d) Não permitir que cuidassem de mim

O melhor conselho sobre mulheres que darei ao meu filho quando ele crescer é:
Respeitá-las como são e as apreciar por tudo que fazem!

Eu já tentei e tentei, mas algo que nunca vou conseguir entender sobre os homens é…
A testosterona.


Voltar para Revistas – 2010 e 2011


Anúncios