Revistas / 2008 / People en Español (Junho)

A People en Español é a versão da People exclusiva sobre a vida de celebridades latinas

Os 50 mais belos

Traduzido por http://www.iloveaguilera.wordpress.com
Não copie, direcione o link

Edição Especial – Os 50 Mais Belos da People en Español

Alimentar um bebê a cada quatro horas e dormir pouco tem feito maravilhas à Christina Aguilera. Se não, como explicar tanta beleza pouco meses depois de dar a luz ao primogênito Max, em janeiro? “Ser uma nova mãe me fez mais feliz do que jamais fui”, disse a cantora de descendência equatoriana-irlandesa, aos 27 anos. “A beleza, para mim, nada mais é a do que um reflexo da felicidade que vem de dentro”.

Cada novo dia como mãe também tem sido uma aventura que inclui cantar músicas de ninar em espanhol, um idioma que ela espera que o filho fale no futuro. “A cultura latina me fascina”, disse Aguilera, cujo marido, o executivo musical Jordan Bratman, tem trocado bastante fraldas na mansão mediterrânea em Los Angeles. “É puro fogo e paixão, e eu definitivamente quero incluir isso na cultura de meu filho, que também é um pouco latino”.

Quando lançar seu próximo CD, que está sendo preparado, o bebê também sairá em turnê com a família (“Assim que ele parar de mamar no peito, começaremos a preparar o passaporte e viagens”, ela conta). Por enquanto, a cantora de Beautiful e Dirrty está trabalhando em voltar à melhor forma, com malhação e cardio. “Eu escuto o meu corpo”, ela diz. “Não me esforço demais se não me sinto bem”.

Outro que escuta bem é o bebê, especialmente quando Aguilera canta, nos diz Bratman, de 30 anos. “Ele reconhece a voz dela”, ele diz. “Ele sabe quando ela está cantando e fica fascinado”. Nada de novo para a vencedora de 4 Grammy e 1 Grammy Latino, que já vendeu mais de 37 milhões de CD’s. Mas sua melhor produção, sem dúvidas, é seu filho. “Estou amando cada segundo, antes que ele cresça rápido demais”, disse Aguilera. “Ele é um sonho. Eu o amo”.


Voltar para Revistas – 2008 e 2009


Anúncios