Fragrâncias \ Coleção Christina Aguilera \ Secret Potion


Voltar para Coleção Christina Aguilera


Seu segredo para brilhar. Como a nova estrela na premiada coleção de fragrâncias de Christina Aguilera, Secret Potion é uma fragrância noturna misteriosa e sensual para mulheres que desejam ser o radiante centro das atenções, cuja beleza descansa precisamente na força e confiança. Secret Potion lhes dará poder para brilhar e conquistar corações.

“Christina Aguilera Secret Potion” (ou “Poção Secreta”) é o quarto perfume da família europeia  “Christina Aguilera”, chegando às lojas um ano depois do perfume Royal Desire.

O perfume foi lançado em outubro de 2011 nos Estados Unidos e parte da Europa – ao contrário das fragrâncias anteriores, cujo foco e sucesso concentrava-se na Europa. Como resultado, não repetiu o estrondoso sucesso das fragrâncias anteriores e nem aparece no site oficial como parte da linha principal europeia.

A fragrância é feminina, para uso noturno, e da classe de aromas de flores orientais. Um produto Procter & Glamble (P&G).


 produtos da linha
ilove

• Frascos de perfume 15ml, 30ml, 50ml e 100ml • Desodorante Spray 150ml • Sabonete Líquido 150ml • Loção Coporal 150ml •


 composição e reconhecimento
ilove

Christina começou a trabalhar neste perfume um ano antes de seu lançamento, encontrando-se com os especialistas da P&G para discutir qual seria o rumo da linha após “Royal Desire”. Christina sempre se envolveu nas fórmulas que compõem as fragrâncias, requerendo que o ingrediente amíscar fosse ingrediente-base da coleção para quebrar um pouco o aroma doce. No frasco, a decoração – que já é marco da linha – fica por conta de um amuleto com desenhos de brasão, sendo que nas fragrâncias de 30, 50 e 100ml, o amuleto se abre para revelar um pequeno espelho.

Em razão do lançamento dividido entre Estados Unidos e parte pequena de Europa, a fragrância não venceu prêmios. Na composição, conta com:

Aroma Superior: Maracujá, limão e tangerina
Aroma Central: Jasmim, flores de laranjeira e lótus
Aroma Inferior: Âmbar, amíscar, ébano e sementes de cumaru.


► cronologia

 

Voltar para Coleção Christina Aguilera


Anúncios