Fragrâncias \ Coleção Christina Aguilera \ By Night


Voltar para Coleção Christina Aguilera


À noite, é tudo o que você precisa usar. Christina Aguilera apresenta sua nova e sedutora fragrância, Christina Aguilera By Night. Uma expressão da sensualidade e da delicadeza, a fragrância captura a experiência da mulher se arrumando para uma noite especial e foi criada para aquelas que gostam de se sentir confiante e elegantes.

“Christina Aguilera By Night” é o segundo lançamento da coleção europeia  “Christina Aguilera”. Ele se apresenta como uma versão noturna da fragrância que o precedeu e deu o ponta pé na coleção, Christina Aguilera.

O perfume foi lançado na Europa em outubro de 2009 e está em produção até hoje. Chegou às lojas dois anos depois que a fragrância anterior e marcou o início dos lançamentos anuais da coleção. Em 2010, começou a ser enviada para outras partes do mundo, incluindo Estados Unidos e Brasil. Na internet, pode ser encontrada pelos nomes “Diva” e “Simply Christina”, ambos equivocados.

A fragrância é feminina, para uso noturno, e da classe de aromas de flores orientais. Um produto Procter & Glamble (P&G).


 produtos da linha
ilove

• Frascos de perfume 15ml, 30ml, 50ml e 75ml • Desodorante Spray 150ml • Sabonete Líquido 200ml • Loção Coporal 200ml •


 composição e reconhecimento
ilove

By Night continuou o sucesso da fragrância anterior, recebendo aclamação do público e da crítica especializada no segmento. O design manteve a forma original, e o frasco é decorado com uma pequena rosa em miniatura, substituindo o laço que decorava o frasco da primeira fragrância.

Foi o 3º perfume mais vendido no Reino Unido em 2009, mesmo com apenas três meses de venda  até o final do ano. Em 2010, venceu um prêmio no Duft Star como melhor perfume feminino escolhido pelos consumidores, na Alemanha. Na composição, conta com:

Aroma Superior: Tangerina, frésia, ruibarbo, maçã e abacaxi
Aroma Central: Flor de pilriteiro, flor de pessegueiro e heliotrópio
Aroma Base: Madeira de Sândalo, tons de âmber, musgo e baunilha


► cronologia

 Christina Aguilera

Voltar para Coleção Christina Aguilera


Anúncios