Filmografia \ Stripped Live In The U.K.


Voltar para Filmografia


Lançado em 12/10/2004
#3 na US Music DVD Charts

Disponível em DVD
Registro da turnê The Stripped Tour
Filmado na Wembley Arena em Londres, em 02 e 03/11/2003
Sem legendas
Aprox. 92 min.

Stripped Live In The U.K é o segundo DVD ao vivo de Christina, e primeiro a registrar o show e os bastidores de uma turnê, a Stripped Tour. Ao contrário do que ocorrera no DVD My Reflection, o “Live in The UK” é um DVD no estilo concerto ao vivo, exibindo o show de forma ininterrupta. Diversos registros de bastidores podem ser vistos por meio de um menu especial, contando a história e a estrutura que levou a turnê Stripped à vida. Depois de um ano de adiamentos sucessivos, o DVD foi finalmente lançado e certificado “Platino” nos EUA, com mais de 150 mil cópias vendidas. No Brasil, 16 mil cópias foram colocadas à venda na ocasião do lançamento.


 sinopse
iloveo

Stripped… Live In The U.K., o segundo lançamento ao vivo de Christina Aguilera, documenta os shows esgotados da Wembley Arena durante sua primeira turnê europeia. Este DVD traz apresentações ao vivo dos hits do álbum multiplatina Stripped, assim como muitas outras músicas que lançaram Christina ao estrelato internacional. Também inclui toneladas de material exclusivo sobre a turnê Stripped e o que é preciso para manter o show na estrada. No fim, é muito mais que um concerto documentado; é também uma espiada em primeira mão da vida da Christina na estrada – praticamente um acesso livre para os bastidores do show, mas sem os cansativos voos de avião!


 capítulos

1 Stripped Intro (Video)
2 Dirrty
3 Get Mine, Get Yours
4 The Voice Within
5 Genie in a Bottle
6 Can’t Hold Us Down
7 Contigo En La Distancia/Falsas Esperanzas
8 Infatuation
9 Come on Over (All I Want Is You)
10 Cruz
11 Loving Me 4 Me (Video)
12 Impossible
13 At Last
14 Lady Marmalade
15 Walk Away
16 Fighter
17 Stripped Part 2 (Video)
18 What a Girl Wants
19 Beautiful (Encore)

 conteúdo extra

Entrevista Christina Aguilera
Entrevista Músicos, Dançarinos, Estilista e Coreógrafo
Bastidores Gilbert’s Bus Tour
Bastidores One Night in Milano (com Donatella Versace)
Entrevista RSVP (Christina responde perguntas de fãs)
Bastidores All Around the World (resumo mundial da turnê)

 curiosidades
iloveo

O lançamento do DVD foi adiado nada menos do que 6 vezes. Originalmente agendado para dezembro de 2003 – espaço de tempo absurdamente curto entre a gravação e o lançamento – foi adiado para janeiro, fevereiro, abril, julho, setembro e, finalmente, outubro de 2004. O DVD inclui imagens dos shows de 2 e 3 de novembro de 2003, na Wembley Arena, em Londres. Ambos os shows estavam esgotados (aproximadamente 12.500 pessoas em cada concerto).

A performance de Make Over, situada após Can’t Hold Us Down na turnê, não foi incluída no DVD – apesar de um rápido trecho sem som passar durante os créditos do bônus “RSVP”. Nenhuma explicação oficial foi liberada, mas é quase certo que a briga autoral contra as garotas do Sugababes tenha algo a ver com isso: O grupo acusou que Make Over era uma cópia de uma das músicas delas (Overload), e desde então passaram a constar nos créditos da música nos registros da ASCAP.

What A Girl Wants também foi editada para o DVD – um segmento inteiro da música está faltando (um breakdown completo que traz samples da música “X’s Gonna Give It To Ya”, do DMX). Quando o show foi ao ar na televisão, a transmissão original da música completa foi exibida e pode ser encontrada no Youtube.

A sinopse oficial do DVD se equivoca ao afirmar que este é “o primeiro lançamento ao vivo de Christina”, ignorando o lançamento do DVD My Reflection, em 2001. Na verdade, é a primeira turnê lançada em DVD, mas não o primeiro show ao vivo.


 lançamentos relacionados

stripped

álbum de estúdio

the stripped tour

turnê mundial


Voltar para Filmografia


Anúncios