Cinegrafia \ Televisão \ Nashville


Voltar para a cinegrafia de Televisão


Gênero: Drama Musical
Exibido pela ABC
Temporada: 3ª
Episódios: 18 a 20


  informações
ilove

Cinco anos depois de estrear no cinema, Christina volta à arte de atuar, dessa vez, na televisão. Interpretando a cantora Jade St. John para um arco dramático de 3 episódios, Christina chega na série Nashville no papel de uma grande cantora pop que tem como sonho se liberar das garras de sua gravadora e fazer música country.

Essa é a primeira vez que Christina participa de uma série de tv por mais de um episódio. Também é a primeira vez que ela interpreta uma personagem e não a si mesma em uma série.

TempxEpisódio Título Data Ratings Aud.
3×18 Nobody knows but me 15/04/15 1.2 4.62
3×19 The storm has just began 22/04/15 1.3 5.20
3×20 Time changes things 29/04/15 1.3 4.70

Ratings para a faixa 18 a 49 anos.
Audiência em milhões de telespectadores.


  sinopse dos episódios
ilove

3×18 – Nobody knows but me: A ex-noiva de Jeff, uma famosa estrela pop, chega com uma turnê na cidade, forçando Jeff a refletir sobre seu passado. Enquanto isso, Deacon e Maddie lutam para lidar com a doença dele; e Juliette e Avery encontram dificuldades em balancear a carreira com a maternidade.

3×19 – The storm has just began: As maiores estrelas de Nashville se uniram para apoiar a iniciativa de educação musical de Teddy, “Nota Por Nota”, onde Juliette planeja seu retorno para os holofotes – e Layla confia nisso – ao lado de Jade St. John. Na festa, Rayna, Deacon, Maddie e Daphne se preparam para subir ao palco e cantar, mas antes de conseguirem isso, Deacon recebe a ligação que ele tem esperado com notícias que mudarão sua vida.

3×20 – Time changes things: Rayana viaja para Natchez, MS, para tentar ajudar Deacon e nós descobrimos como o passado dela afeta a luta dele contra a morte hoje. Jade convida Luke, Jeff e Layla para uma festa na casa de praia dela em Malibu, e a noite termina em confusão. Em Nashville, a nova mãe Juliette tenta dar um gás na carreira com um show de último minuto, e Kiley retorna para Gunnar com notícias que mudam tudo.


  músicas
ilove

A participação de Christina no programa rendeu duas novas músicas gravadas especialmente para a série. Ambas só ficaram disponíveis no iTunes por uma semana, logo depois que os respectivos episódios foram ao ar.

The Real Thing (Nashville)  Shotgun

the real thing

Lançada em 14.04.2015, parte do episódio 3×18

É a faixa de introdução da personagem Jade St. John. A música é tocada no concerto que a cantora, grande estrela pop, fez em Nashville.

shotgun

Lançado em 21.04.2015, parte do episódio 3×19

É a balada country que Jade/Christina canta em seu segundo episódio na série. No iTunes, chegou ao Top 20 depois da exibição do episódio, mas foi nas paradas country que se destacou mesmo: chegou à terceira posição, deixando veteranos como Blake Shelton para trás.


  comerciais dos episódios
ilove


Voltar para a cinegrafia de Televisão


Anúncios