Cinegrafia \ Televisão \ Beverly Hills 90210


Voltar para a cinegrafia de Televisão


Beverly Hills 90210Episódio 10×2 – Let’s Eat Cake
Exibido em 15/09/1999 

Gênero: Drama Adolescente
Produzido e Exibido pela FOX (pela Sony, no Brasil)
Temporada: 10ª (Final de Série)
Episódio: 2
Código de produção: 102
Título: Let’s Eat Cake
Audiência: ?


  informações
ilove

A primeira aparição de Christina em um seriado roteirizado na televisão aconteceu poucas semanas depois do lançamento do álbum de estreia. O episódio é parte da última temporada de Beverly Hills 90210 (“Barrados no Baile”), que ficou em exibição por dez anos, entre 1990 e 2000, e marcou época na TV.

Interpretando a si mesma, Christina quase não teve falas. Ela participou da cena de aniversário de David na boate Peach Pit After Dark, dublando Genie In A Bottle e I Turn To You para embalar a festa. As participações especiais de cantores da moda no seriado eram comuns e serviam como plataforma promocional dos singles que faziam sucesso nas rádios.


  sinopse do episódio
ilove

Steve acredita que o segredo de Janet é a vontade de terminar o namoro com ele, mas quando ela conta que está grávida, ele não recebe bem. Enquanto isso, Donna tenta reatar o namoro com Noah, mas ele não quer conversar e se encontra com outra mulher no After Dark. Dylan tenta ajudar Lucy, uma ex-namorada que mora no Bel Aire Hotel, depois de ser presa por posse de drogas. Matt continua tentando ajudar Kelly a se recuperar do tiroteio, e a leva para um grupo de apoio. David recebe uma festa de aniversário surpresa no After Dark, mas Gina é excluída da comemoração e finge um problema com o carro para que David a ajude. Depois, ela decide fazer a coisa certa e leva David para a festa. 


Voltar para a cinegrafia de Televisão


Anúncios