Cinegrafia \ Filmes \ Casa de mi padre


Voltar para a cinegrafia de Filmes


Lançado em 16/03/2012
Dos gringos que fizeram “Anchorman”


 sinopse e informações
ilove

Armando Alvarez (Will Ferrell) passou a vida inteira morando e trabalhando no rancho do pai, em México. Quando o rancho passa por dificuldades financeiras, Raul (Diego Luna), o irmão mais novo de Armando, aparece com uma nova noiva, Sonia (Genesis Rodriguez). Parece que a carreira de Raul como um bem sucedido executivo internacional vai ajudar o rancho a resolver todos os débitos deixados pelo pai dos dois. Mas quando Armando começa a se apaixonar por Sonia, e os negócios de Raul se mostram um pouco ilícitos, tudo dá errado quando eles se veem no meio de uma guerra com o maior traficante de drogas do México, o poderoso Onza (Gael Garcia Bernal).

Lançado em 16/03/2012
Gênero:  Sátira/Comédia em língua espanhola
Tempo Aprox.: 85 min.
Classificação: 18 anos

Distribuição: Pantelion Films
Direção: Matt Piedmont
Roteiro: Andrew Steele

Orçamento: US$ 6 milhões
Faturamento: US$ 8.041.667 milhões
Maior Posição nos EUA: #8


 impacto
ilove

Casa De Mi Padre é uma comédia independente totalmente em espanhol, comandada pelo ator cômico Will Ferrell. Por ter sido escrito e montado sem os interesses de um grande estúdio, o filme foi exibido em apenas 368 salas de cinema em todos os Estados Unidos, uma pequena fração do que os filmes de Will Ferrel lcostumam ter.  O filme foi recebido com críticas mistas.


 elenco principal
ilove

Will Ferrell como Armando Álvarez
Gael García Bernal como Onza
Diego Luna como Raúl Álvarez
Génesis Rodríguez como Sonia Lopez
Pedro Armendáriz, Jr. como Señor Álvarez
Nick Offerman como Agente Parker
Efren Ramirez como Esteban
Adrian Martinez como Manuel


 participação de christina
ilove

Se você viu o filme e achou a boca que canta a abertura familiar, é porque você a reconheceu. Como fã de Christina, Will Ferrell conseguiu que ela gravasse a trilha sonora principal do longa e não parou por aí: fez um convite que eles acharam que ela não aceitaria, mas aceitou: emprestar a boca para abrir o longa ao som da música que ela havia gravado.


 trailer principal
ilove


Voltar para a cinegrafia de Filmes