Christina \ Mansões \ Beresford Road, 14143 (Mulholland Estates)


Voltar para todas as casas


Casa de Christina de 2013 aos dias de hoje
Localizada na Condomínio Fechado Mulholland Estates
em Beverly Hills, Califórnia


Comprada por US$ 10 milhões em 05.04.2013
Vendida por em

Vida nova, casa nova. Depois de finalmente conseguir vender a mansão onde construiu uma família com Jordan Bratman, Christina foi fazer novas memórias neste palacete no condomínio fechado das celebridades: Mulholland Estates, em Beverly Hills. A própria Christina já passou por esse condomínio, que abriga também a primeira casa que ela comprou (mas onde nunca morou) e que está a poucas quadras de distância.  Com estilo espanhol rústico, é a mansão mais nova de Christina (foi construída em 92) e tem uma série de equipamentos de alta tecnologia.

Na contramão da mansão onde morava com Jordan, que ficava em uma rua exposta e bem visitada por turistas, agora Christina e família foram desfrutar dos luxos de uma casa de via restrita, fora do alcance de transeuntes, fotógrafos e com a tranquilidade de uma área reclusa. A casa é vizinha à de Charlie Sheen e foi vendida à Christina pelo multimilionário Tom Gores, dono do Detroid Pistol’s da NBA e frequentador assíduo das listas da revista Forbes.

Enquanto Christina reformava a mansão, se mudou para um hotel com o namorado Matthew Rutler e o filho Max – mas não precisou nem esperar a casa ficar pronta para criar novas lembranças: foi no quintal da mansão em obras que Matthew a pediu em casamento, e foi lá que receberam a primeira filhinha, Summer.

Não deve ser difícil se adaptar a essa nova casa: com terreno ainda maior que a mansão anterior de Christina, o barraquinho conta com dois bares, uma sala de projeções, cozinha equipada com eletrodomésticos topo-de-linha, spa e piscina com água salgada, nada menos do que 9 banheiros e os equipamentos de segurança mais modernos do mundo. Só de impostos, em 2014 Christina pagou US$ 124 mil dólares para manter a casa. Coisa básica.


dados da casa
ilove

Construída em 1992 6 quartos Ar condicionado central Cozinha Gourmet de ponta
1.021m² de construção 9 banheiros Aquecedor central Biblioteca
3.399m² de lote 2 bares Casa de banho Piscina/SPA de água salgada
Estúdio de gravação Cinema

como chegar
ilove

A casa está localizada no condomínio fechado Mulholland Estates e por isso o acesso a visitantes é restrito.


galeria de fotos
ilove

Clique nas imagens para ampliá-las e ver as legendas.
As fotos abaixo foram divulgadas antes de Christina comprar a casa! Nenhuma imagem representa as obras ou a mobília que ela providenciou antes de se mudar para lá.


► cronologia

 

Voltar para todas as casas