Produtos \ Beleza \ Fetish by Christina Aguilera


Voltar para a seção de Beleza


Fetish by Christina Aguilera
Linha de maquiagem
Um produto New Dana Perfumes Corporation
Lançada em Janeiro 2001

Aos 20 anos, Christina se envolveu de perto com a produção da linha de maquiagem ‘Fetish By Christina Aguilera’, parceria empresarial que durou por um ano. O envolvimento dela na marca foi além de emprestar o rosto e a imagem para a linha ‘Fetish’ de cosméticos: ela escolheu as cores, fórmulas e embalagens de toda a produção, voltada para jovens entre 16 e 22 anos de idade.

A linha consistia em maquiagem, enfeites para o corpo e fragrâncias. O contrato se encerrou após um ano e não foi renovado por decisão de Christina, que alegou diferenças criativas entre ela e a empresa. Os kits com perfume e maquiagem acompanhavam um CD com trechos de músicas.


► produtos

  

A linha de maquiagem incluía sombras, lipgloss, brilho, esmaltes, adesivos para o corpo e adesivos para as unhas.

Os perfumes da Fetish, lançados em 1997, foram classificados como fragrâncias florais leves e refrescantes. A linha produzida pela Christina foi lançada em pequenos frascos e trazia uma mistura de amíscar e flores. O design do diminuto frasco fazia referência ao single Genie In A Bottle, com traços que remetiam à lâmpadas mágicas e vestimentos ligados, comumente, a gênios. A recomendação era para uso diurno. O kit de presentes inclui óleo para o corpo e sabonete líquido, que não eram vendidos necessariamente como parte da linha de maquiagens ‘By Christina Aguilera’. Kit acompanha CD promocional e estojo de maquiagem da linha.


► cd promocional

Parte integrante do Kit Perfume. Não é vendido separadamente.

1. Somebody’s Somebody
2. Obvious
3. Falsas Esperanzas [Trecho]
4. Ven Conmigo (Solamente Tú) [Trecho]
5. The Christmas Song (Holiday Remix) [Trecho]
6. Christmas Time [Trecho]
7. What A Girl Wants [Trecho]


Voltar para a seção de Beleza