Comerciais

Campanhas \ Comerciais


Voltar para o menu Campanhas


Coca Cola (América Latina)

Coca-Cola (2000)
América Latina

Christina assinou um contrato com a Coca Cola em meados de 2000, quando comerciais começaram a serem exibidos nos países de língua espanhola da América Latina. Com produção simples, o vídeo contava a história de uma garota que se transformava na Christina após tomar um gole de Coca Cola. A trilha-sonora do comercial foi o single “Ven Conmigo”, do álbum “Mi Reflejo”.

Sears And Levi's Jeans

Sears And Levi’s Jeans (2000)
Estados Unidos

A gigante dos Jeans patrocinou a primeira turnê americana da Christina, enquanto Christina apareceu nas propagandas dos flyers, revistas e folders da marca nos Estados Unidos como rosto da nova coleção de jeans. Três singles exclusivos foram colocados na loja – um com a inédita ‘Too Beautiful For Words’, outro com ‘Genie In A Bottle’ e outro com ‘Love For All Seasons’.

Fetish By Christina Aguilera

Fetish by Christina Aguilera (2001)
Estados Unidos

Christina se uniu à linha de cosméticos Fetish no meio de 2000 para lançamento de uma série de maquiagem e produtos para o corpo em 2001. Além de porta-voz e rosto da campanha, Christina também ajudou na produção da linha, que levou seu nome. O contrato chegou ao fim em 2002 e não foi renovado, alegadamente porque Christina havia perdido o envolvimento e interesse pela empresa.

Coca Cola (América do Norte)

Coca-Cola (2001)
Estados Unidos

Em continuidade à parceria firmada em 2000, Christina embarcou na divulgação da marca Coca Cola nos Estados Unidos em 2001. Além de comerciais, mídia impressa e entrevistas a propragamas de entretenimento, uma promoção da marca dava àquele que encontrasse uma tampinha premiada a oportunidade de participar os bastidores do próximo clipe que Christina fizesse. Não há notícias de ganhadores até hoje.

Motorolla

Motorolla (2002)
Estados Unidos

Tinha uma época que esse trambolho vermelho da foto aí de cima era uma maravilha tecnológica que tinha até Java Script! E para promover, a Motorolla escolheu Christina para liderar uma campanha discreta, com conteúdo exclusivo para aparelhos celulares da marca. Um dos celulares já vinha acompanhado de papeis de parede e tons musicais da Christina, enquanto os donos de demais aparelhos Motorolla podiam fazer download do conteúdo via web. Foi a primeira de uma série de parcerias de Christina com empresas de telefonia celular.

NBA Love It Live

NBA Love it Live (2003)
Mundial

Os comerciais em parceria com a NBA foram usados como carro chefe da temporada de jogos oficiais de basquete nos Estados Unidos. Ao som de ‘Fighter’, a vinheta estreou durante a transmissão de um jogo e entrou em rotação pesada em vários canais de esporte do mundo, incluindo na ESPN brasileira. Uma promoção dava a fãs a oportunidade de conhecer Justin e Christina durante a turnê Justified And Stripped.

Versace

Versace (2003)
Mundial

Christina foi anunciada como musa-inspiradora da coleção Outono/Inverno 2003 da grife Versace, e para tanto apareceu em diversas mídias impressas para divulgar a coleção, desde revistas à kits de imprensa em desfiles de moda. As fotos tiveram um toque especial e ousado, porque a maquiagem usada em Christina preservou os traços do rosto dela sem maquiagem.

Skechers

Skechers (2003)
Europa

Christina se uniu à linha de tênis da Skechers em meados de 2003, figurando em diversos folhetos, pôsteres, comerciais em revistas diversas e cartazes em tamanho real espalhados por lojas dos Estados Unidos. O acordo foi firmado logo depois de uma pública briga entre a marca e a porta-voz anterior, Britney Spears.

Skechers

Skechers (2004)
Europa

A nova campanha da Skechers, lançada em 2004, foi divulgada da mesma forma que a anterior, em diversas mídias impressas espalhadas pela Europa. O tema, chamado ‘Naughty or Nice’, sempre trazia duas Christinas interpretando personagens diferentes em situações provocantes (enfermeira/paciente, policial/suspeito, professora/aluna).

Virgin Mobile

Virgin Mobile (2004)
Reino Unido

A campanha para a marca de celulares Virgin Mobile foi definida pela empresa como ‘o comercial mais sexy da nossa história’. Além de um bem-humorado comercial de televisão, Christina também apareceu em anúncios em revistas. A campanha deu continuidade ao tema da marca, intitulado ‘O diabo trabalha em dedos ociosos’.

Mercedes Benz

Mercedes Benz (2004)
Parte da Europa

Christina foi a porta-voz do lançamento do novo Classe A da Mercedes na Europa, aparecendo em coletivas de imprensa e em shows exclusivos realizados em alguns países atingidos pela campanha. Além da mini-turnê promocional, Christina também gravou um comercial com a música ‘Hello’, escrita exclusivamente para a campanha. Um single com a música e uma entrevista em CD acompanhavam os carros nas vendas. Isso mesmo, se você quisesse o CD, era só comprar um Classe A na Europa e bingo! É todo seu!

Verizon V-Cast

Verizon V-Cast (2005)
Estados Unidos

Na terceira parceria com uma firma relacionada a serviços de telefonia celular, Christina participou de uma campanha pesada da Verizon nos Estados Unidos. O comercial estreou em rede nacional no intervalo do Superbowl, um dos espaços mais caros da televisão americana, e contava com a participação de astros como Kid Rock e Shaq O’Neal.

Pepsi Cola

Pepsi Cola (2005)
Estados Unidos e outros países selecionados

Depois de promover a Coca Cola em 2000 e 2001, Christina passou a ser o novo rosto da Pepsi, com um contrato valorado em mais de 2 milhões de dólares em 2005 para diversas propagandas com rotação principal nos EUA, em 2006. O comercial trazia a versão original da música ‘Here To Stay’, produzida antes da versão que conhecemos no álbum Back to Basics. Em outros países, os comerciais foram editados para trazer cantores regionais do lado da Christina.

Pepsi Cola

Pepsi Cola (2006)
Mundial

Gigante promoção da Pepsi que estreou e tocou durante a Copa do Mundo de 2006. No comercial, Christina cantava o hit da época, ‘Da Da Da’, em um estádio com participações dos jogadores Ronaldinho, Roberto Carlos, David Beckham e outros. Em alguns países, cantavam ao lado de Christina os cantores regionais Rain e Elissa.

Sony Ericson

Sony Ericson (2006)
Estados Unidos

Na 4ª vez que Christina assinou com uma empresa de telefonia móvel, foi pra o lançamento do Orange W810i da Sony Ericson, aparelho no qual foi disponibilizado conteúdo exclusivo para download, também com temas, papeis de parede e toques musicais diversos para os portadores de celular da Sony. A campanha foi majoritariamente pela internet e por comerciais em revistas.

Shure Wireless

Shure (2007)
Estados Unidos

Em 2007, Christina virou porta-voz da Shure, uma marca especializada em microfones, sistemas sem fio e produtos para som. A promoção não era só para revistas, porque o produto era efetivamente usado por Christina: todos os microfones da turnê Back to Basics, com exceção de um, era da Shure. Além disso, o sistema sem fio da empresa alimentava também o sistema de sons dos shows.

Stephen Webster

Stephen Webster (2007)
Estados Unidos

Primeira parceria oficial da Christina e da linha de joias de Stephen Webster, amigo pessoal de Christina desde 2001. A coleção, chamada de “Shattered”, foi inspirada na própria Christina, e os anúncios impressos trazem referências à filmes de Hitchcock.

Stephen Webster

Stephen Webster (2009)
Estados Unidos

Segunda parceria oficial entre Christina e a coleção de joias de Stephen Webster, desta vez promovendo a linha de primavera da ousada coleção do artista. Christina apareceu em diversos anúncios impressos em revistas e compareceu no lançamento da campanha na boate TAO, em Las Vegas.

Directv

DirecTV (2009)
Estados Unidos

Christina se uniu a uma longa lista de artistas que firmaram parceria com a Directv para divulgação da marca. O comercial teve rotação pesada nos Estados Unidos e tocou em praticamente todos os intervalos comerciais da ESPN americana, causando um pouco de incômodo nos telespectadores, que reclamavam no twitter com frequência.

Christina Aguilera Para C&A

C&A (2011)
Brasil e México

Como não podia deixar de ser, Christina foi o rosto promocional e porta-voz da coleção “Christina Aguilera para C&A“, que lançou junto à C&A no Brasil e, posteriormente, no México. O comercial de televisão estreou no horário nobre da Rede Globo, com transmissão diária e frequente durante os dias que seguiram. Por ocasião do lançamento, Christina veio ao Brasil promover a coleção na Fashion Week de São Paulo, e participou de flyers do catálogo, da revista da marca, Vista, e da chamativa decoração nas lojas da rede.


Voltar para o menu Campanhas


Sua casa de notícias em português

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 7.866 outros seguidores