Nossa despedida

Esta aqui, é a nossa carta de despedida do blog

Novelão, a tarde de hoje! Sangue, confusão, vingança, barraco e intrigas. Quando eu postei uma imagem fúnebre pré-anunciando a morte do iloveaguilera.wordpress.com, queria apenas causar um suspensinho de leve. Coisa do meu humor torturante, eu sei. Eu perco um pouco a noção com essas brincadeiras.

Parte disso, vem porque eu sou completamente alienado com relação a redes sociais, grupos de Facebook e Whatsapp. Então, quando imaginei na repercussão que aquela foto e as caveirinhas teriam (achei elas engraçadinhas), por algum motivo concluí que ela começaria e morreria no nosso Facebook e no nosso Twitter, onde eu poderia ter um certo controle sobre elas.

Mas né, nesta época de propagação descontrolada da informação, deveria ter previsto que não era bem assim que a coisa resultaria. Rapidamente, a postagem foi relacionada a tretas em um grupo de Facebook (o qual eu não participo) e o povo queria sangue. O meu, pela postagem, o de um Francisco (que não conheço), por ter nos hackeado, o da Christina, por cancelar um monte de coisas desde 2004 e ainda assinar com a MasterClass, e por aí vai.

Me senti mal, porque eu honestamente não imaginava que aquela foto ia gerar tanta reação. Alguns foram muito solidários, outros ficaram irritados, e nossa página foi denunciada no Facebook. Já era tarde, eu já tinha feito a coisa toda e com instaurou-se um pequeno caos.

Mas o motivo de eu estar parando com as atualizações no blog não é este.

Sem mais delongas, saibam que ele vai ficar aqui quietinho, para sempre no ar e no wordpress, para que, quem quiser acessar o nosso conteúdo passado, encontrá-lo sempre à mão. Manteremos os arquivos, pararemos com as atualizações.

É, depois de 6 anos, morre o iloveaguilera.wordpress.com.

E com ele, nasce a sua nova casa de notícias em português.

É hora de dizer adeus ao velho e oi ao novo.

myChristinamychristina.com.br, sua nova casa de notícias em português