Com as garotas de Lady Mamalade em 2001

Patti LaBelle relembra Lady Marmalade

Patti LaBelle quer provar que cozinha tão bem quanto canta e a consequência é que a lenda do soul está estreando um programa de culinária. A revista Rolling Stone quis saber como surgiu essa ideia e não pôde deixar de fora, em recente entrevista, os feitos de Patti na música. Depois que relembraram a versão original de Lady Marmalade, chegou à tona o remake de 2001:

E você gostou da versão de Christina Aguilera em 2001?

Meu Deus, como cantam aquelas meninas! Eu me senti honrada. E Christina Aguilera é uma das melhores cantoras que tem por aí. E eu amo Pink, Mya, Lil Kim e Missy Eliott. Todas elas se dedicaram àquela música. Quando me perguntam, “O que você acha do fato de elas terem feito uma bela versão e vendido tanto?”, eu respondo, “Querido, eu fiz isso antes”. [Risadas]. Eu amo que elas fizeram essa versão, a gente até cantou junto no Grammy anos atrás. E foi maravilhoso. Então, por mim, continuem regravando essas músicas, sabe? Qualquer jovem que faz uma versão de Patti LaBelle me dá orgulho. Sou abençoada com isso, é um elogio. Pena que eu não a escrevi. Eu queria ter escrito [risos].

Não é a primeira vez que Patti elogia a música e os vocais de Christina para essa versão – e você pode relembrar abaixo a performance conjunta para o Grammy Awards de 2002.

5 comentários sobre “Patti LaBelle relembra Lady Marmalade

  1. R. disse:

    Pink deve ter ficado fula quando leu essa pergunta feita pela Rolling Stones. Rss… parece que só a Xtina cantava a música né.

    Curtir

    • TeamXtina disse:

      Eu nao posso dizer q sou fã da P!NK mas a admiro como cantora e artista…acredito q ela fez algumas das melhores musicas dos ultimos anos (Just Give Me A Reason, Blow Me (One Last Kiss))….e eu acho uma pena q exista essa “rixa” entre ela e Christina (apesar da X nunk ter comentado sobre isso)…mas parece q a P!NK nem tem consideraçao por Lady Marmalade tanto q nem a incluiu no Greatest Hits e tbm nao a canta em shows…vai ver é revolta por falarem q a msc é da Christina(somente) kkkkkk …mas ela canta mto, nao tanto como a Xtina, mas canta muito…sonho com um feat. das duas…

      Curtir

      • Carlos Sebret disse:

        Gente, qualquer um de nós is ficar puto tbm heuheuehueh imagina vc cantar bem e tudo mais e as pessoas nem lembrarem

        Curtido por 1 pessoa

  2. Victor Hugo disse:

    Adoro as músicas da P!nk, mas…. Ela sempre foi muito Infantil. Christina não teve culpa de nada disso (e nem de Beautiful tbm…)
    Ainda bem que ela não canta mais Lady Marmalade, lembro perfeitamente desse live ridículo que ela fez na turnê dela, onde ela canta LM e ainda esnoba Christina, coloca até a inveja de não ter gravado Beautiful. Essa performance dá nojo:

    Curtir

Os comentários estão desativados.