No Equador em 2015

Boatos, especulações & informações sobre a viagem relâmpago ao Equador

É curioso como uma vista de Christina ao Equador pôde ter passado tão despercebida pela imprensa local, que só veio a reportar o fato quando a foto do flagra no aeroporto chegou nas redes sociais. Agora, não falta comentário sobre o assunto.

Segundo a TCTelevision, Christina ficou no país entre 20 e 23 de setembro. Foi flagrada sozinha com Matthew no aeroporto porque sua equipe teria partido um dia antes:

A jovem [que encontrou Christina no eroporto] disse que Christina foi muito gentil e amável como todos que se aproximaram. Ela também afirmou que Christina estava esperando um voo com direção a Miami e que estava acompanhada do noivo Matt Rutler.

Pouco se sabe sobre a agenda profissional de Christina no Equador, mas um fã afirma que foi para uma participação especial na edição equatoriana do The Voice, e que os produtores não teriam ficado nada satisfeitos com o resultado final. Notem que esse fã não tem boa reputação e já mentiu no passado:

Basicamente, supostamente a participação de Christina não foi bem o que o canal esperava e eles não ficaram contentes. Ela foi ao Equador só para gravar o que precisava para o The Voice local e voltou logo em seguida.

No meio disso, ela ainda foi flagrada em um restaurante no dia 22 (um tal restaurante Gloria, fica aí a dica pra quem quiser uma recomendação por lá!). E, no fim dessa viagem, veio o boatão de brasileiros de que ela estava vindo ao Brasil. Ao que nos parece, não é verdade, mas como sempre… estamos de olho :)

7 comentários sobre “Boatos, especulações & informações sobre a viagem relâmpago ao Equador

  1. leo disse:

    aí ilove como vc é mal, já estava sonhando com a Chtistina, bem que ela podia fazer uma participação no The voice Brasil….

    Curtir

  2. suzanambrito disse:

    Isso de ela ter esquecido o iPad no caminho pro Brasil é mentira então? :((

    Gente, se ele estiver por aqui me avisem, corro o país atrás desta mulher.

    Curtir

  3. Ana disse:

    Nossa ! ne pra gnte dar uma sorte dessas po aqui!
    Pessoal eu tenho uma dúvida, se o pai dela é equatoriano, ela teria algum parente no Equador?Ou ele é filho único e essa parte da família faleceu?

    Curtir

  4. Douglas disse:

    Ela ficou TRÊS dias no Equador e a gente nem sabia… mas gente, que artes ninjas são estas. Ela deve ter uma pista de posto no quintal da casa.

    E o boato do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Well… a gente reclamando de World Tour, olha ai a leg América Latina \o\ !!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.