Em Nova Iorque com Matthew

Christina procura apartamento de mais de US$ 100 milhões em NY

Crise, que crise? Segundo notícia publicada pelo New York Post, Christina aparentemente está interessada em comprar uma propriedade em Nova Iorque. Não se sabe muito sobre o negócio: se é um investimento, se é uma segunda casa ou se Christina pretende sair de vez em Los Angeles, onde tem morado desde o início da carreira.

O que se sabe, é que o negócio parece ser grande: o apartamento que teria sido visitado por Christina fica em Tribeca e está avaliado em 105 milhões de dólares (!). Sabe o qual monumental é esse valor? A casa mais cara dela até hoje foi a mansão Osbourne, que foi comprada por 11.5 milhões. A atual casa custou 10 milhões. Na verdade, nem somando o preço que ela pagou pelas 5 mansões que ela já teve chega à metade do preço desse apartamento.

Segundo o jornal, o apartamento é uma cobertura de 2.300m² localizada na Barclay St., 100. Embora Christina tenha sido vista negociando a propriedade, a venda sequer foi anunciada ainda. What a girl wants

Para saber mais sobre as casas de Christina, clique aqui.

12 comentários sobre “Christina procura apartamento de mais de US$ 100 milhões em NY

  1. birdofprey disse:

    Jamais a Xtina comprava apartamento por esse valor. Nem artistas ou actores que têm dobro da sua fortuna despendiam esse valor.

    Esse valor face à fortuna (ainda que especulada) da Christina é imensooooo

    Curtir

  2. João disse:

    Ai gente…falei que eu ia desistir da Christina mas não consegui. Já até fui ver onde é o endereço…olha aí o The Voice ajudando a Christina a comprar um apartamento kkkkk…o The Voice e os shows privados que ela faz haha

    Curtir

  3. Victor Hugo disse:

    Desse valor? Deve ser investimento, ela nunca pagou tanto por uma casa para morar…
    Minha casa, minha vida nada…
    Na hora em que li What Girl Wants, me lembrei do Remix no DVD de Stripped, ficou só repetindo na minha cabeça… what a girl Wants…needs…wants…

    Curtir

  4. Falcão Jr. disse:

    iLove, em quanto vc acha que está estimada a fortuna da Christina? Eu vi um vídeo no facebook de um programa americano que estimava que só com 4 temporadas do The Voice ela teria acumulado $48 milhões de dólares, mas achei controverso que no final da matéria eles diziam que o patrimônio dela é de menos de 100! Se só com o The Voice, que não tem nem 5 anos, ela acumulou quase 50, imagina com os mais de 100 milhões de cds e singles vendidos, os contratos publicitários, as turnês (B2B sendo uma das mais lucrativas da história), os empreendimentos, as parcerias, os shows privados…a mulher é uma máquina de fazer dinheiro. Eu chutaria que ela já deva estar na casa dos 500 milhões! Considerando que ela ganha dinheiro desde a época que a música dava dinheiro e esse dinheiro provavelmente só vem sendo multiplicado em quase duas décadas de carreira.

    Curtir

  5. Douglas disse:

    Não tem como a gente especular muito a fortuna dela porque as fontes são escasas, mas ela tem isto em caixa sim, só que jogar 100 milhões em um apartamento? Mas nem se tivesse elevador para lua, isto é muita grana. ! Pode ser um grupo de investimento na qual ela faz parte e vão adquirir o local, não sei, qualquer coisa do gênero, ai seria válido, só que ela montar sua casinha em um negócio deste valor, é bem exagerado.

    – ainda que da xtina, nunca dúvido de quase nada. ‘-‘

    Curtir

  6. Romário disse:

    Isso prova o quanto haters e nós fãs nao fazemos ideia da fortuna dela, justamente pq ela não divulga. Se isso é ta na pior ….

    Curtir

  7. Douglas Rodrigues disse:

    Sobre o ap talvez é investimento e imóvel seja artista ou não sempre é bom. Sobre a fortuna dela… 3 turnês bem sucedidas, milhões de álbuns, multitalento para outros assuntos artísticos ou não, e mega rentáveis e principal milhões pra cantar 3 músicas. Sim ela tem. Só não sabemos quanto porque ela não divulga na Forbes….

    Curtir

  8. Carlos Sebret disse:

    Gente, duvido que ela vai comprar, mesmo com the voice acredito que a fortuna dela não chegue a 200 milhões… Se ela mora em casas com valor entre 8-12 milhões, ia comprar uma de 100 agora? Ou será que já é o Matt garantindo o futuro? hahaha gente, ele não me desce, sério, tudo que ela faz de errado eu culpo ele

    Curtir

Os comentários estão desativados.