The Voice - 8ª temporada

Melhor Competição: The Voice leva mais um Emmy para casa

Ontem foi noite de Emmy, a maior premiação da televisão norte-americana, e The Voice levou sua segunda estatueta para casa: a de melhor competição/reality show, título que concorria contra Dancing with the Stars, Project Runway, So You Think You Can Dance, The Amazing Race e Top Chef.

Esse é o segundo Emmy de The Voice, que levou o prêmio desta mesma categoria em 2013. No palco, o programa foi representado por Mark Burnett, Carson Daly e mais umas dezenas de pessoas. No discurso, Mark não deixou os atuais técnicos de fora e agradeceu expressamente a Adam, Blake, Pharrell, Christina e Gwen pela dedicação conferida ao programa.

4 comentários sobre “Melhor Competição: The Voice leva mais um Emmy para casa

  1. Douglas disse:

    NBC segurando com orgulho seu Hit Show. Lá vem mais 10 temporadas por ae kkkk

    parabéns The Voice, já cansei um pouco mas me divirto ainda bastante com o show. Agora só falta alguém hitar né, VEM JACQ fazer o jogo virar.

    E Christina melhor arranjar o nome dela neste time de produtores, já que TV é seu novo lar, ela pode ser uma vencedora do Emmy. Bora agilizar este contrato Irving.

    Ps. não é o terceiro do The Voice? Ele não ganhou a um tempo atrás algo técnico, tipo iluminação, som ou coisa assim. Não sei se to confundindo…. mas achava que era o terceiro, o segundo nesta categoria.

    Curtir

Os comentários estão desativados.