Irving Azoff: “Novo álbum é incrível”, “não é hora de ir para Vegas”, “sairá em turnê mundial”, “voltará para Nashville” e muito mais

Irving Azoff, empresário de Christina, não precisou de muito para jogar uma enxurrada de promessas sobre projetos futuros. Em um bate-papo de quase 50 minutos com podcast de Pauly Shore, Irving foi questionado sobre levar Christina para Las Vegas, e a resposta você confere logo abaixo:

Ainda não é o momento. Ainda não é o momento. Ela está prestes a voltar para o The Voice. Está prestes a terminar o próximo álbum. Está prestes a fazer outra participação especial em Nashville…

E o álbum é incrível. Na semana passada, nós fomos ao Apollo In The Hamptons, fizemos o show lá e foi ótimo, e depois ela celebrou o aniversário de um ano da filha. Nunca esteve mais feliz na vida dela, nunca esteve tão bem. [E Vegas], não é a hora. Com todo o respeito à Britney, à Jennifer Lopez, que vai fazer uma residência lá também, à Shania Twain, que já fez uma. Christina ainda tem mais a oferecer. Ela ainda está no topo de sua carreira. Vamos sair em uma turnê mundial. Não é hora de ir para Vegas.

Se quiser ouvir a conversa, clique aqui. O assunto de Christina começa em cerca de 28 minutos. Fazia tempo que Irving não aparecia para prometer uma turnê mundial (que nunca sai do papel), e coincidentemente, a nossa coluna deste mês fala justamente sobre ele. Clique aqui e confira se não fez isso ainda.

54 comentários sobre “Irving Azoff: “Novo álbum é incrível”, “não é hora de ir para Vegas”, “sairá em turnê mundial”, “voltará para Nashville” e muito mais

  1. Victor Hugo disse:

    Que noticias maravilhosas!!!!
    Ótima pra alguns fãs revoltados comerem no prato que cuspiram, nada como um dia após o outro!

    Curtir

    • MsStrongerGirl disse:

      Oi “comeram no prato que cuspiram”? só rindo. Há pelo amor de deus haja limite para certas coisas! É normal ficar revoltado quando se cancelam um show de quase ultima hora!!!!
      Que venha o novo álbum, e se tiver tourné e se ela vier ao meu país com certeza eu irei, fan desde Stripped, (de todos os meus idolos só falta ver a Xtina e o Ed Sheeran ao vivo) porem cansada de certas atitudes da Xtina, o que é normal, para quem a companha desde sempre!! (“conheci” a Xtina desde “What A Girl Wants”, porem só tornei fan no “Stripped”) e este será o meu último comentário aqui neste blog, fui!!!

      Curtido por 1 pessoa

      • Loiana disse:

        A única coisa que posso te dizer é que vou sentir sua falta, pq seus comentários eram ótimos. Mais cada um sabe onde é mais perto.

        Curtir

  2. Pedro Antonio disse:

    Kkkkkk a primeira coisa que lembrei foi daquelas pessoas revoltadas com tudo isso. Só quem é fã de verdade dessa mulher consegue apoiar tudo oque ela faz ou vai fazer. Acho incrível como certas pessoas não confiam nela. #AprendemAConfiarNaQueen

    Curtir

  3. Marina Aguilera disse:

    Ainda esperando o cd em espanhol de stripped..

    “No me des falsas esperanzas
    No me engañes no
    No me digas cuánto es que me amas
    No te creo no”

    Não me agarro em qlq promessa pra ter qlq esperança.. Só acredito vendo..

    Curtido por 1 pessoa

  4. Linco (@LincolnAloisio) disse:

    “Ela ainda está no topo de sua carreira” Há controvérsias :]
    Não acho que fãs devam aplaudir e aceitar tudo mas, mesmo que nada disso aconteça, é bom pra acalmar os ânimos, que já tava dando pra questionar o nível de fanzisse do povo.

    Curtir

    • Stuart disse:

      Exatamente Thais. De acordo com esse senhor, a turnê de bionic estava mantida em 2011 e sabemos bem o fim dessa história. Promessas e mais promessas, zzzzzzzzzz!

      Curtido por 1 pessoa

  5. david disse:

    ilove, eu estava lembrando que a Christina disse quando veio ao Brasil que faria um show aqui em breve, entao os fãs da africa podem esperar por 5 anos tmbm kkkkk sobre essas noticias, o Irving nao falaria da xtina com tanta enfase e orgulho se nao soubesse do potencial dela, entao confio nele!!

    Curtir

  6. Romário disse:

    É a mesma turnê que ele ta ”prometendo” desde o cancelamento da Bionic Tour? Ah sim, vou esperar… SQN. #CanseiDeSerTrouxa

    Curtido por 1 pessoa

  7. Rafael disse:

    Meu Aliceômetro de Xtina zerou; n me submeterei mais a ilusões, promessas… e, qnd se tratar de Christina Maria Queen Aguilera, só trabalharei qnd houver fatos, provas materiais!
    #revoltadosim#edaí?

    Curtido por 1 pessoa

  8. Bru disse:

    Topo da carreira? Sejamos realistas, Irving. No topo da carreira tá a Taylor, por exemplo. A Christina, infelizmente, não tem um hit solo desde 2006 e sua última turnê foi em 2007. E só acredito nas promessas dele, vendo.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Carlos Sebret disse:

    Gente não sabia que o Irving tinha esse histórico de fazer falsas promessas hehuehe quando eu li animei todo

    Curtir

  10. TheReal disse:

    Irvin Azoff confirma que planos não mudaram e turnê em 2011 ainda está de pé

    Empresário comenta contrato com a RCA e agenda promocional de Bionic

    OK VOU ACREDITAR

    Curtir

  11. Ana disse:

    Acho que ele quis dá uma amansada nos fãs que ficaram muito chateados com o cancelamento do show na áfrica do sul..
    Só uma observação: interessante o que ele disse sobre Vegas, achei que só nós, fãs de música pop, que tinhamos essa ideia de “aposentadoria” sobre essa moda de residências..
    Bem, parece que não.

    Curtir

    • birdofprey disse:

      Ana esse é de facto a análise correcta. Ninguém na indústria tem uma boa imagem do espectáculo em Las Vegas, não se ganha prestígio, ganha-se é muito muito dinheiro.

      A Cher fez e ganhou rios de dinheiro e é talvez das únicas cantoras em que se justifique fazer essa série de concertos depois de décadas, décadas e décadas de carreira. Mas criticou a banalização dos concertos, o facto de os bilhetes serem muito caros, a audiência ser sempre a velha ou a mesma e de não ser desafiante.

      Celine Dion também o fez de forma exímia, mas as razões foram pessoais. Ficou em Las Vegas mas perto dos filhos pequenos e do marido já doente há alguns anos. Ganhou muito muito dinheiro. Apesar de as tours à volta do mundo renderem, os álbuns nem por isso.

      Jennifer Lopez, nos últimos anos tem tido mais singles dançantes, do que albuns com bons desempenhos comerciais. Britney? A Britney fez essa jogada quando abafou o fracasso comercial do álbum ‘Britney Jean’ apesar de a critica não o ter detestado.

      Mariah? Vale a pena comentar? Sucessivos fracassos e tenta disfarçar isso com a residência em Las Vegas e anuncia isso na Ellen como se fosse grande coisa. As crítica do New York Times foram desastrosas no que respeita à sua voz e energia.

      Resumindo, é um conceito amplamente negativo para as pessoas na indústria e do meio artístico. Toda a gente sabe mas ninguém diz. Não tem prestígio nenhum e toda a gente sabe, agora que traz dinheiro e notícias que as cantoras multiplicam as suas fortunas em pouco tempo, é verdade. Mas não é sinónimo de prestígio, mas de ilusão de poder. Ir para Las Vegas faz sentido em casos como Cher e Celine Dion com ultra carreiras.

      O resto? o resto é um carnaval para mascarar insucesso, falhanço ou fase transitória. Todos sabem , até lendo os jornais por lá, as pessoas sabem que quem vai para lá está numa situação não muito ideal na carreira.

      Não estou a criticar as cantoras, nem a criticar aqueles que dizem ‘ao menos actuam, ao contrário da Christina’. Tenho a minha opinião sobre se ela o devia ou não fazer, mas isso não interessa agora. Uma coisa, garanto. Ir para a Las Vegas não é de todo uma coisa bem vista por ninguém nos EUA. Apesar de ter reinventado o casino, os concertos residentes, em termos de prestígio no meio musical e artístico, são nulos.

      Curtir

  12. mario fighter disse:

    O povinho que nao respeita a opiniao alheia aff,eu nao fui um desses que falou que sairia dessa fa base mas entendo e compreendo quem os disse,a carreira da xtina esta fora de foco quando o assunto e musica,ate acho valido ela dar uma de jurada,professora online,atriz,mas isso tinha que ser depois de um album e uma tour ae serveria de ponte para album para album e nao ser tao emendado,o problema é que ela quer fazer isso tudo e esquece da xtina cantora

    Curtir

  13. Fabio Yamcha disse:

    OMG eu sabia que viria coisa boa por ai, eu confio nessa baixinha. ela ainda vai nos surpreender muito, e mostrar do que é capaz e quando esse dia chegar a Party vai ser choque de monstro <33333333333333333333333333333 #AmorMaiorQueBarreiras

    Curtir

  14. Loiana disse:

    Ai gente!!! Vamos interpretar direito né.
    Primeiro que Taylor não está no topo, ela já tem anos de sucesso.
    O que ele quis dizer é que Christina ainda tem muito a oferecer, muito que fazer sucesso e ela pode!!! Eu acredito nela. Já as outras citadas infelizmente é bem mais difícil, tanto Britney quanto a JLo não lança mais músicas boas como antes, e olhe que eu amo muito as duas, e não tenho vergonha de dizer. Britney anda tão sem sal, mas ainda sonho com feat com Christina. JLo só lança farofa e ruim ainda por cima, Pretty Girl é horrível!!! Mais desejo muito sucesso pra elas também, pq elas merecem.
    Christina é diferente, tem muito a mostrar, ela não é o tipo de cantora que lança algo sem significado. Até o Lotus que pra mim é o pior álbum, tem músicas de qualidade. Ela ainda tem muito a oferecer!!!! Não precisa ninguém vim me dizer isso, ela mesma mosta, vê quem quer.
    Vocês querem desistir dela é problema de vcs, eu ainda aposto nela. Acrediteo nela! Talvez se vocês fossem mais fãs e menos obcecado pela vida dela, não estaria passando por isso.

    Curtir

    • MsStrongerGirl disse:

      Taylor não está no Topo? KKKKKKKKKKK e Qem é que esta a Xtina???? ai não me faça rir, eu não sou fan da Taylor, mas dizer que ela não está no topo é cego, se ela não tivesse no topo ela não ganharia um terço dos prémios. Olhe a Inveja é um dos sete pecados.

      Curtir

      • Loiana disse:

        More se você lesse direito veria, que eu disse que ela sempre esteve nele, ou melhor nunca saiu dele, pq ela é nenhuma novata, sou fã dela e ela sempre fez sucesso, não foi só com o 1989, ela sempre esteve no topo, até cantando Country.

        Curtir

    • MsStrongerGirl disse:

      Britney anda tão sem sal? Ta Ok, veja os show desde do inicio deste ano, o Fogo no olhos e a energia dela aos palcos voltou!!!!
      Graças a deus a Britney é a minha 1º Idola e a Xtina é a sombra como sempre foi e será!

      Curtir

      • Loiana disse:

        Bixa você tá implicante mesmo né, sou Britfã também querida, eu me referi a música, álbum pq pra mim ela não lança mais músicas como “Everyrhing” “Lucky” entre outras. Não é mais a mesma, então seja menas. O início de Vegas foi uma bosta, pra mim ela vem melhorando agora, que começou a dançar pra valer.
        Sombra????? Kkkkkkkkkk tenho dó de você.
        E oque você está fazendo aqui mesmo? Se agora é hater? Seja menas, esses tipinho de “fã” tem mais é que sair mesmo, pq só faz atrasar a fã base. Eu até gostava de você/ seus comentários, mas já vi que não vale a pena.
        Você está fazendo um favor a todos nós, pelo menos a minha diva ainda tem muito que mostrar, não é um robô da indústria. Sem falar que hoje em dia tem muito mais chance de fazer um álbum de sucesso, que a dona Neide, sejamos sinceras. Mais é isso ai, desejo sucesso pras duas, que façam um álbum de verdade e não só mais um. Bjs

        Curtir

      • Junior disse:

        Really? Com 6 Grammys e seu nome como uma dos melhores cantores de todos os tempos? Para que tá feio. Xtina tem VOZ coisa que Britney nunca terá, aceite isso e volte pro mar, oferenda!!! E mais, Britney ERA popular, hoje é irreverente. Mesmo com Pretty Girls, uma música comercial, não fez nenhum sucesso e tá lá em Vegas com seu playback, única coisa com que ela tem sucesso.

        Curtir

        • MsStrongerGirl disse:

          Ela continua Popular muito obrigada o show de Vegas esta sempre Lotado!!!
          ela é lembra, ela ainda deixa as pessoas curiosas ;) ;) ;) e ela é respeitada!!!

          BJS

          Curtir

  15. laine disse:

    Aconteça oq acontecer a Xtina sempre será Xtina!!! Tb não vejo a Taylor no topo e sim como uma fase e que logo vai passar… ela é muito sem graça!!!

    Curtir

  16. Loiana disse:

    Gente que revolta foi essa de alguns “Fighters” nossa chocada aqui, não sabia que aqui tinha falsianes, tenha dó. Quero só ver quando a rainha voltar.

    Curtir

  17. Carlos Sebret disse:

    Gente, deixa essa MsStrongerGirl ir, desde o lançamento de Lotus ela fica aqui metendo o pau na xtina, falando que a Britney é mlehor bla bla bla querida, Britney nem se mexe direito, uma cantora que não canta e, assim como a xtina, está sem aquele sucesso de antes. Mas a diferença é que a voz da Christina não foi feita em um computador. Vai com Deus amada!

    Curtir

    • MsStrongerGirl disse:

      é preferível uma muda, que lota shows, que deixa as pessoas curiosas que ainda se lembra dos fans, neste tempo todo a xtina sentada na carreira que é o topo da carreira dela, britney já teve depois do break, já teve duas tournés mundais (e com filhos pequenos) e agora uma residência em las Vegas até 2017. Ela esta preparando um novo álbum. E o que a Xtina fez neste tempo? lançou um álbum jogou um Hino fora (hello Just A Fool), e mais? Hã ficou sentada numa carreira giratória de um programa que nunca ganha!!!!!
      Não me admira se um dia ela lançar uma linha de caderias giratórias, hã sem falar, que ela Xtina virou piada nas outras fan bases. Todo mundo e a nova geração sabem que a Britney já a Xtina ele dizem, hã aquela que é jurada num programa e nunca ganhou uma temporada sequer. e que só sabe girar uma cadeira. Desculpem mas a Xtina vai acabar por enterrar a carreira se ela não acorda a tempo! Fui e até Nunca! Ultima vez aqui !!!! Cansem de fans Cegos que vocês são. Muiitos Flop para vocês e também desertos ;)

      Curtir

  18. Aline Aguilera disse:

    Que o novo álbum será incrível, disso eu não duvido. A Christina nunca deixou a desejar em relação a música de qualidade. Agora, sair em turnê mundial, por mais que o empresário dela diga que ela fará isso, não é garantia de nada.

    Curtir

  19. Junior disse:

    Eu dou é risada com esses comentários de que a X é sombra da muda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Seja menas. Por isso que não suporto esses fãs da muda e da travesti. Tudo bando de invejosos. Cruz credo. O ILOVE precisa benzer esse site. Oremos.

    Curtir

    • Aline Aguilera disse:

      O que eu não suporto em alguns fãs da Britney é que a pessoa vem num site da Christina Aguilera e tenta colocar a Neide no meio do assunto e ainda quer ter razão.Tipo, por que não vai no site da artista que gosta tanto?
      Fui fã da Britney por mais de 10 anos, gosto dela e a respeito mas, sinceramente, hoje ela não é nem metade do que foi um dia.
      Só a performance que a Christina fez na NBA no começo desse ano já põe a Britney no chinelo. Essa é a diferença entre as duas,não quero desmerecer a Britney mas, a Christina tem bem mais a oferecer.

      Curtir

  20. Douglas disse:

    A fanbase tá meio atiçada recentemente, né? kkkkkkk deve ser abstinência de música e grandes news da dona maria, ai o povo fica assim. Altos fogos nestes comentários recentemnte kkkkkkkkkkkkkk – Me incluindo, btw –

    Eu gostei bastante desta entrevista do Irving, foi um balde de água no incêndio que tava virando a falta de novidades da Maria, parece até que o bom velhinho leu os comentários em várias páginas e fóruns e resolveu botar a galera para relaxar. ! Eu acredito nele, e concordo que Xtina ainda não precisa ir até vegas, prefiro ela lá do que parada, sim.. mas se realmente a opção dela voltar a tour e músicas existem, então vamos que vamos. Deixa vegas depois de uma era sólida (nem precisa hitar, só precisa ser completa) !

    Dizer que Xtina ainda não chegou ou até mesmo esta no seu topo é forçar, mas eu entendi o ponto dele, ela esta feliz como nunca, esta bem e sem esforço meteu um grammy no último ano. Se isto é “perder relevância”….. olha……..

    vamos ter os pés no chão com relação a tour (nosso karma) mas é a segunda vez que irving toca no assunto, a primeira foi lá no começo do ano quando falava da Gwen. Então eu estou confiante que existem planos concretos disto acontecer, se vai ou não, é outra história. Mas eu to concentrando as orações.

    Sabemos que a Christina quando quer jogar, não entra para brincadeira, a frustração nos recentes posts eram com relação a isto, ela parecia meio sem tá muito afim, então esta notícia coloca um pouco os pensamentos nos trilhos. Dá para acreditar bastante. Vamo que vamo.

    Curtir

  21. suzanambrito disse:

    A verdade é que não me importo com a opinião de fan bases e/ou sites de cultura pop. Christina Aguilera sempre será minha cantora favorita independente da opinião de outros. Ela não atinge o público adolescente atual. Mas e daí? Vou deixar de gostar dela pq não tem meia dúzia de meninas de 15 anos cantando músicas dela?
    Estou muito ansiosa pelo álbum, sinto falta de escutar músicas inéditas, mais falta ainda de videoclipes, Lotus foi decepcionante. Enfim… eu acredito que ela vai voltar a ser como era.

    Curtir

    • Aline Aguilera disse:

      Concordo que Lotus foi decepcionante, mas não o álbum em si , e sim o pouco caso que fizeram dele.
      Eu nem ligo muito para uma tour mundial, eu só queria uma era bem trabalhada com performances e no minimo uns 4 singles bem divulgados, com clipes e tudo mais.

      Curtir

  22. TeamXtina disse:

    Sei q Lotus não está no nível das três obras-primas mas eu amo ele…Army Of Me, Sing For Me, Best Of Me, Light Up The Sky…essas mscs são mto “100% Christina Aguilera” rsrsrsrs…

    Curtir

Os comentários estão desativados.