Em show privado em 2015

Facebook de Christina publica mensagem restrita a fãs sul-africanos

Os fãs de Christina na África do Sul receberam dela uma postagem exclusiva no Facebook, feita restrita com opções de configurações que só algumas espécies de contas possuem. No texto, ela fala sobre a mudança na agenda do The Voice e sobre o cancelamento do SATY Awards:

Por conta de mudanças de último minuto nas gravações dos testes às cegas do The Voice, infelizmente eu não conseguirei ir ao South African of The Year Awards. Eu estava ansiosa para fazer essa performance e espero poder recompensar todos os meus fãs sul-africanos no futuro.

15 comentários sobre “Facebook de Christina publica mensagem restrita a fãs sul-africanos

  1. Walyson Monteiro disse:

    Parece que teve no TT tbm ne ilove? Vi um post só que era uma imagem tirada do twitter, pensei até que era fake.

    Curtir

  2. nildoandrade disse:

    Como os fãs sul africanos são educados neam? Se tivesse sido aqui no Brasil os comentários não teriam sido tão amigáveis. Bem lembro do face da Marina and The Diamonds quando ela postou sobre o Lolla, foi uma esculhambação.

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Eu ia comentar isso mas fiquei com medo, hehe. Olha os comentários da nossa notícia no Facebook para ter uma dimensão do desastre que poderia ser se a notícia fosse no Brasil, hahah. Não é à toa que o brasileiro é conhecido por ser passional.

      Curtir

      • Leonardo disse:

        O pior é que são mesmo. Eu acho até irônico alguém por em dúvida a honestidade da Christina. Antes tudo bem, mas depois daquela carta aberta? Nenhuma artista se daria o trabalho de publicar tudo aqui, no seu, digamos, “pior momento da carreira” (de acordo com os fãs de sucesso), se não fosse verdadeiro. Depois desse cancelamento vi gente até dizendo que ela só pensa em dinheiro. Ora, se fosse, aí é que ela iria trabalhar mesmo, divulgar como louca. Eu acho que as pessoas deveriam rever mais o que elas esperam de um artista e ver se a Christina pode dar mesmo o que querem, caso contrário, que “saiam da fã base” como muitos gritaram por aqui.

        Curtido por 1 pessoa

  3. Stuart disse:

    Passional não ilove. Acho que todos nós estamos cansados dessa péssima administração da carreira da Christina. Como exemplo, me lembrei do lançamento do dvd stripped. Quanta confusão, quanto disse me disse para a liberação do material. Agora, esse raio de the voice, essa setlist de 10 anos atrás que ela insisti em performar… haja paciência com a Christina de uns anos pra cá, viu?

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Heheh, claro que eu entendo. Também sou fã, tô doido pra ver ela envolvida com a música de novo. Mas sei lá, essa não é a mesma Christina que insistiu em voar para a Malásia mesmo depois do cancelamento do evento? Que tava grávida e mesmo assim mandou a equipe se virar para encontrar um lugar para ela dar o show? Eu gosto de dar o benefício da dúvida a ela e acreditar que, se ela tivesse como mudar essa data, ela faria isso.

      Além disso, cá entre nós, esse SATY Awards é de um amadorismo vergonhoso. Seria ótimo se tivesse acontecido, mas a reputação desse canal é tão ruim que não me espantaria se algo mais tivesse acontecido nos bastidores para levar a esse cancelamento, e eles tivessem acordado em usar o The Voice como uma saída politicamente correta perante o público.

      Por fim, mesmo que não seja, como alguém disse com bastante sensatez uns posts atrás, é claro que o The Voice já mudou agenda quando o Pharrell ficou doente – mas Christina é de longe a jurada mais bem paga desse programa e talvez por isso ela se sinta mais comprometida com a coisa toda. Agora, porque ela não abandona tudo e volta a se dedicar 100% à música, são outros quinhentos. Seria meu sonho. Mas não é por isso que vou chamar ela de gorda preguiçosa por aí, só Deus sabe que tipo de impacto emocional aquela repercussão do Bionic pode ter efetivamente representado na vida dela para ela nunca mais querer depender só da música novamente.

      Curtir

      • Stuart disse:

        Entendo o seu posicionamento. Tudo o que nós mais queremos é o seu comprometimento novamente com a música, mas está tão difícil de acontecer. A sensação q me dá, e que nos contentamos com migalhas, ora aparecendo aqui, ora um boato se forma…. e continuamos na incerteza do nada concreto.

        Curtir

  4. augusto disse:

    eu tava pensando que nós vamos ter 2 albuns ate 2018/9, se ela vai lançar mais um de ineditas e outro pelos 20 anos de carreira ? apesar q ela nao teve nenhum sucesso sozinha desde B2B…

    Curtir

  5. Paulo Rafael Cochise disse:

    Os fãs que esculhambaram Bionic são em parte responsáveis pelo trauma que ela carrega até hoje. Dos haters, era de se esperar. Mas dos fãs, nem 1 milhão comprar o CD? Porra!…

    Curtir

  6. Douglas disse:

    Eu fiquei feliz que ela postou, no fundo não foi muito além da obrigação e o respeito aos fãs, mas estava meio frustrado que ela não tivesse comentado nada, nem precisava ser post “restrito”, mas conhecemos a Xtina e sabemos como ela gosta de tudo o mais privado possível, então fucionou ela ter direcionado a mensagem para quem realmente iria participar.

    Curtir

Os comentários estão desativados.