Ariana Grande no Tonight Show

Vídeo – Ariana Grande fala de Christina e da repercussão de sua imitação no Tonight Show

A imitação que Ariana Grande fez no Tonight Show ganhou repercussão na TV e na web, e o Access Hollywood não quis deixar passar a oportunidade de falar sobre o assunto, especialmente sobre Christina:

Eu nem achei que pareci tanto com ela, a única coisa que você pensa em fazer são aqueles malabarismos que são maravilhosos, mas é, foi bem divertido.

Quando o entrevistador mencionou o tweet que Christina mandou para ela, a reação foi também espontânea:

Eu vi! Eu vi! Eu morri. Eu morri, literalmente.

Essa mesma reação espontânea pareceu vir também no Twitter, quando Ariana respondeu, quase sem palavras, a mensagem enviada por Christina:

Puta merda. te amo. obrigada. #rainha

Confira abaixo o vídeo da entrevista ao Access Hollywood:

3 comentários sobre “Vídeo – Ariana Grande fala de Christina e da repercussão de sua imitação no Tonight Show

Os comentários estão desativados.